Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá.... Eu não postei antes, porque sem criatividade e estou lendo um livro que amei. 50 tons de cinza. Recomendo, mesmo que você não seja de maior. Só tem que saber de sexo e pronto. Esse capítulo dá início a nova fase da história. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/21

Olhei para o despertador. Duas da manhã. Olhei para o outro lado e vi Jake dormindo sossegado. Minha família havia saído, iriam caçar longe de Forks ‒ não tão longe, mas o suficiente. ‒ e me deixaram com Alec e Jacob. Tirei o braço pesado de Jake de cima de mim delicadamente e fui, nas pontas dos pés, para o closet. Escolhi qualquer roupa; uma coisa simples, e preferi ficar descalça, faz menos barulho. Peguei um papel e uma caneta e escrevi um bilhete para Jacob e minha família, eles dariam falta assim que notassem que eu não me encontrava.

Querido Jake e família

Sinto muito abandona-los deste modo, de repente e sem aviso. Mas foi preciso. Preciso cumpri a minha missão: cuidar de vocês. Se eu falar que foi fácil deixa-los estarei mentindo, foi a coisa mais difícil que eu fiz, a decisão mais difícil que tomei. Queria poder falar a verdade, mas não posso. Não se preocupem comigo, estarei bem, podem crê. Alec e Jane cuidaram de mim, e de quem está por vir. Sim, eu estou grávida. Segundo meu... hum, como posso dizer... Instinto? Eu vou ficar lá mais de um ano. Obrigada por tudo que vocês fizeram, eu os amo demais. Conforme meus planos a gente vai se falando.

P.S.: Jake, não fique com ciúmes pelo Alec. Com o tempo tudo se resolve. E mais uma coisa, se resolva com Kirra e Nathan! Eles serão importantes na minha vida e na vida de outras pessoas que são importantes pra mim.

Com amor,

Nessie/Renesmee (pra você mãe).

Caminhei com passos lentos até o Jake que dormia tranquilamente e sussurrei em seu ouvido:

‒ Eu te amo meu lobinho. Pra sempre. ‒ E lhe dei um beijo no canto da boca. Ele se mexeu um pouco, mas voltou a dormir.

Coloquei o bilhete na cama ao lado de Jacob. Fui até o closet e peguei a mala que preparei antes de dormir, quando Jake estava no banho. Desci as escadas e encontrei Alec sentado no sofá lendo algum livro.

‒ O que lê? ‒ perguntei. Ele levantou o olhar pra mim e sorriu.

‒ Morro dos ventos uivantes. É bom.

‒ Não coloque “Morro dos ventos uivantes” e “é bom” na mesma frase ‒ brinquei. ‒ Este livro é um livro espetacular e muito famoso por sinal. ‒ ele olhou para as minhas malas e me olhou confuso.

‒ Aonde vai com isso?

‒ Preciso da sua ajuda. ‒ Deixei as malas e caminhei até ele. Sentei ao seu lado no sofá. ‒ Os Volturi estão vindo. Eu preciso que eles me levem, vou salva-los se for. Mas preciso de você comigo Alec. E precisaremos da ajuda da Jane. Você topa?

‒ Alguma coisa dentro de mim diz que tenho que falar sim. Mas sinto uma parte pequena que não posso fazer isso. Não pelo Jacob e sim pela sua família.

‒ Vamos, por favor? ‒ eu implorei e pisquei meus olhos com doçura. ‒ Confie em mim Alec.

‒ Ok. Mas tão cedo?

‒ Sim. Eu tenho meu “instinto” ‒ fiz aspas no ar. ‒ e ele diz que se sairmos agora daqui, chegaremos a clareira junto com eles.

Ele parou um pouco, analisando as opções. Não demorou muito para ele se levantar e pegar minha mala de rodinha. Sorri com sua altitude. Saímos correndo em velocidade vampiresca. A cada vez mais longe da casa mais era a dor no meu peito, e um choro preso na minha garganta.

Quando chegamos à clareira os Volturi caminhavam em passos lentos. Estavam apenas a guarda e os principais. Jane também estava e não escondeu o sorriso quando viu Alec.

‒ Doce Renesmee ‒ Aro falou com surpresa. ‒ Não esperava por você aqui, junto com esse traidor ‒ ele olhou para Alec.

‒ Aro ‒ o cumprimentei. ‒ Vim me render. Estou sem minha família. Sozinha. Apenas com Alec ‒ falei calmamente. Calma, calma, não estrague tudo. Repetia isso pra mim mesmo. ‒ Eu irei contigo à Volterra. Só irei com Alec. Só se vocês o aceitarem.

‒ Se não...?

‒ Sou mais forte do que você pensa Aro. Sou mais forte do que até mesmo eu pensava. Tenho mais poder que ti.

‒ Quer me falar mais?

‒ Não é algo que eu fale sem confiança. E nem tente arrancar de minha família ou Alec, eles não sabem de nada. ‒ Aro estava supresso com minha atitude e minha fala. Ele pareceu analisar a ideia.

‒ Eu ganho o que com isso Renesmee?

‒ Você ganha a mim. Como sempre quis, e a Alec. Que por mais traidor que seja, era uma peça muito importante pra você. Aceita ou não?

‒ Aceito ‒ ele respondeu com o brilho no olhar. Era mais do que claro que ele me queria, e agora eu estava me dando de bandeja. Melhor do que ele pensava.

Meus pensamentos voaram para Jake e minha família. Segurei as lágrimas que queriam cair. Respirei fundo e sorri.

‒ É por uma boa causa ‒ ouvi a voz da Angeles. Sorri mais ainda.

O caminho para Volterra foi lento e torturante pra mim. Aro convocou Jane para ir comigo e com Alec no avião, enquanto eles iam com os próprios pés. Contei a Jane e a Alec que eles precisariam me ajudar. Falei que eles teriam que cuidar de mim e dos meus filhos. Eles abriram a boca quando eu contei, mas aceitaram tudo. Disse que meus filhos não poderiam ficar perto dos Volturi. Os únicos que poderiam encostar neles seriam eles; Jane e Alec. Pedi que eles me ajudassem a telefonar para minha família e eles, para minha surpresa, aceitaram.

Quando chegamos a Volterra o frio na minha barriga subiu. Minha família. Meu Jake. Eu os quero. Espantei esses pensamentos e entrei no palácio dos Volturi. Eles me mostraram o meu quarto, até que não era tão ruim. Era enorme, com uma cama de casal com roupa de cama dourada. Havia um guarda-roupa pequeno, mas que cabiam as roupas que eu tinha. Havia uma porta de madeira num canto escondido ao lado do guarda roupa.

‒ Ali é o banheiro ‒ Jane apresentou. Só estava ela e Alec comigo, assim como exigi parra Aro, que relutantemente concordou.

‒ Obrigada Jane. Realmente você ter concordado com tudo foi... ‒ as palavras não sabiam.

‒ Eu não sei por que faço isso. Mas faço sem peso na consciência ‒ ela diz franzindo o cenho.

‒ Obrigada mesmo assim. ‒ Sorrimos uma para a outra.

Talvez a vinda para Volterra não seja tão ruim assim.

POV Jacob

Tateei ao meu lado e não encontrei o corpo pequeno de Renesmee. Abri os olhos rapidamente, mas quando vi a porta do banheiro encostada sabia que ela estava lá. Vi um papel na cama e minha curiosidade atiço. O abri.

Querido Jake e família

Sinto muito abandona-los deste modo, de repente e sem aviso. Mas foi preciso. Preciso cumpri a minha missão: cuidar de vocês. Se eu falar que foi fácil deixa-los estarei mentindo, foi a coisa mais difícil que eu fiz, a decisão mais difícil que tomei. Queria poder falar a verdade, mas não posso. Não se preocupem comigo, estarei bem, podem crê. Alec e Jane cuidaram de mim, e de quem está por vir. Sim, eu estou grávida. Segundo meu... hum, como posso dizer... Instinto? Eu vou ficar lá mais de um ano. Obrigada por tudo que vocês fizeram, eu os amo demais. Conforme meus planos a gente vai se falando.

P.S.: Jake, não fique com ciúmes pelo Alec. Com o tempo tudo se resolve. E mais uma coisa, se resolva com Kirra e Nathan! Eles serão importantes na minha vida e na vida de outras pessoas que são importantes pra mim.

Com amor,

Nessie/Renesmee (pra você mãe).

‒ Não ‒ gritei. O desespero me bateu. Renesmee me abandonou. Ela fugiu com aquele vampiro. ‒ Renesmee não!

Sai correndo, descendo as escadas encontrei os Cullen voltando.

‒ Renesmee. Ela fugiu! ‒ gritei. Edward ficou paralisado assim como Bella.

‒ Como assim Jacob? ‒ Carlisle perguntou, o único que estava sensato.

‒ Ela deixou esse bilhete ‒ o entreguei. Ele leu por um minuto, e depois leu em voz alta.

‒ Ela nos deixou para nos salvar. O que isso quer dizer? ‒ Esme perguntou. Bella já soluçava.

‒ Não faço ideia ‒ Edward respondeu ainda em choque.

‒ Ela está grávida ‒ Bella sussurrou.

‒ Eu quero minha Renesmee ‒ gritei para Edward. ‒ Faça alguma coisa. ‒ Minhas lágrimas já caiam.

O telefone tocou e todos ficaram tensos. Quem iria ligar? Será que sequestraram Renesmee e agora querem resgate? Eu corri pra atender, já que ninguém se mexeu.

‒ Alô.

‒ Jake ‒ ouvi a voz doce da Nessie.

‒ Nessie, é você? ‒ perguntei só pra ter certeza, eu não conseguia acreditar.

‒ Sim Jake, sou eu. Coloca no viva-voz ‒ pediu. Eu a obedeci. ‒ Oi família ‒ ela disse tentando parecer feliz. Todos correram ao redor do telefone.

‒ Renesmee? ‒ Bella perguntou.

‒ Oi mãe. Eu estou bem. Agora todos ouçam com atenção. Eu vim me juntar aos Volturi. Mas não corro risco. Jane e Alec estão me protegendo. Estão protegendo a nós. ‒ ouvimos sua risada linda. ‒ Eu vim aqui salvar vocês, os lobos, e todos os vampiros.

‒ Não entendo você Renesmee ‒ Carlisle disse franzindo o cenho.

‒ Logo mais vovô. Estou com saudade de vocês. Muita saudade. Eu vou ligando conforme for.

‒ Renesmee você colocou em risco a sua vida e a vida dos nossos filhos ‒ disse desesperado.

‒ Jake você não sabe como é bom ouvir sua voz. ‒ acredite é bom ouvir a sua também. ‒ A gente está bem. Eles não falaram nada pra eles nem pra mim. Vou contar uma coisa. Eu sou um... Anjo. ‒ todos formaram um perfeito “O” com a boca, inclusive eu. ‒ Chocante né? Tenho mais poderes do que imaginam.

‒ Vamos Renesmee. Eles estão te chamando ‒ ouvimos a voz de Alec.

‒ Gente tenho que ir. Jake queria falar com você a sós, mas não dá tempo. Só saiba meu amor, vamos ser muito felizes no futuro, e teremos uma casa linda, e você será rico... Acho que falei demais ‒ ela solta uma risada. ‒ Te amo meu lobinho. E seus lobinhos aqui ‒ imaginei ela apontando para a barriga e sorrindo. ‒ estão super felizes de ouvir sua voz. Até logo. Amo todos vocês, até mais que minha própria vida. ‒ desligou. Não! Eu quero ouvir mais a voz dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não tenha erro, mas... Gostaram? Curtiram? Se emocionaram? O que sentiram? Soltem o verbo!
Bem... Acho que não tenho muito o que falar a não ser que: planos mudaram. Ano que vem não terei toda aquela correria que disse que teria. Eu terei mais tempo a tarde, por mais que ficarei com minha sobrinha a tarde toda. Mas só postarei história quando terminar de escreve-la. E estou escrevendo uma agora que será da irmã da Renesmee, mas terá capítulos JakeNess. Espero que vocês leiam.
Recomendem a fic, seria muito legal, e comentem.Apenas.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.