Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 15
Me desculpa, baby


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sim, sou eu. Acharam que eu morri né? Pois é. Eu não posto faz tempo, mas essa semana eu consegui um tempo. Eu escrevi esse capítulo ontem, mas eu estava sem internet, esse foi um motivo para eu escrever. Esse capítulo é mais um romancezinho e não é nada demais. Pra quem queria saber o que Edward esta tramando, não é nesse, e talvez nem no próximo.
Pra quem ler as outras fic's, eu estarei postando a mais nova hoje também, e provavelmente eu estarei postando o da mais antiga até o fim de semana.
Obrigada pelo carinho de vocês, e pela paciência, e agora, obrigada pela atenção.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/15

- Ela pode começar a se sentir confusa. Mas eu tenho um plano. – disse Edward.

Esse não era o Edward bom. Ele estava preocupado e estava agindo por impulso. Sem ligar e sem ver o que sua filha quer. Sem ligar para a felicidade dela.

***

Uma semana já havia passado. Charlie quase matou Jacob, mas graças a Sue o Jake só ouviu poucas e boas. Além daquele papo chatinho para o namorado: Se você desrespeitar minha neta, conhecerá o inferno ou Minha neta não é brinquedo, cuide muito bem dela... Renesmee resmungava e as vezes ria do medo do namorado. Quer dizer, Jacob era um lobo cinco vezes maior que Charlie,e mesmo assim tinha medo do policial. Era as vezes cômico.

Edward não tirou da cabeça cujo ninguém conhecia. Ninguém com exceção de Alice. Esta tentou impedir o irmão, mas não deu em nada além de uma briga de família e um clima estranho na casa. Por isso, deixou para ver como as coisas iriam acontecer.

Jasper notava o nervosismo que vinha do irmão, tentava o acalmar, mas não obtinha sucesso, além de mais nervosismo. Bella já estava fazendo greve de sexo, beijo, namoro... Estava distante de Edward. Temia pelo que o marido iria fazer, e não aguentava o nervosismo do mesmo. Esmee e Carlisle decidiram não se meter, já que os pais de Renesmee era Bella e Edward, e estes tinham que tomar a decisão pela menina. Esmee acreditava que Edward não faria mal a Renesmee. Ou até mesmo a Jacob. Mas estava enganada. Pela Renesmee ele faria mais do que fez por Bella; seu grande amor.

Até mesmo Emmet estava tenso. Não fazia piadinhas, ou brincadeirinhas. Rosalie não sabia o que Edward tramava, mas mesmo assim, todos sabiam que ficariam do lado, afinal, era para o “bem” de Renesmee. Outro que estaria ao lado de Edward era Alec. Aquele que veio para amaldiçoar a família e botar lenha na fogueira nas brigas. Às vezes não fazia por mal, mas a malvadeza ainda corria por seu sangue.

A relação de Nathan e Jacob voltou ao normal. Jacob odiava que Nathan chegava perto de Nessie, mas sabia que o amigo não conseguiria por conta do imprinting. Kirra se distanciou. Permaneceu do mal e sombria. Andava às vezes com Leah, que algumas vezes a aturava e a entendia. Leah não era mais aquela chata, mas mesmo assim, continuava entendendo o que era sofrer por um amor impossível e incompreensível.

Renesmee mal olhava para a cara do pai. O ignorava por completo. Isso o machucava. Mas machucaria mais ainda se visse sua filha morta.

- Renesmee por que você não acorda? – Jacob insistia para a namorada acordar. Esta estava fingindo que estava dormindo, e às vezes dava umas viradas para o travesseiro abafar a risada. – Renesmee, você morreu? – perguntou desesperado balançando a namorada. – Se estiver brincando e eu descobri nada de beijos por uma semana.

- Você não aguentaria. – ela disse se virando e encarando aquele mar negro; os olhos de Jacob.

- Você estava brincando dona Renesmee? – perguntou fingindo bravo. Logo soltou o sorriso preso e começou a fazer cócegas.

- Jake... Para! ... Eu... Morrer...  Black... Chega... – tentava dizer no meio das risadas longas e gostosas. Jacob parou para a namorada se acalmar. – Idiota. – depositou um tapa forte no braço.

- Acho que me machuca Cullen? – perguntou divertido olhando para onde o tapa foi depositado. – Agora virou guerra. – declarou partindo para cima da namorada.

Eles começaram a se bater e brincar de lutinha. Renesmee tentava fugir de Jacob, mas logo sentia o forte braço dele a agarrando e a puxando. Ela tentava chutar sua intimidade só que não tinha sucesso, e acabava chutando outras coisas, menos o alvo. Jacob estava ganhando. Também, forte e enorme daquele jeito. Renesmee tentou chutar mais vezes até que conseguiu tirando um gemido de dor do namorado. Ele foi caindo na cama de tanta dor e a soltando. Renesmee arregalou os olhos mas ainda tinha um olhar divertido. Correu até o namorado e tentou o acalmar.

- Calma amoré. Exercício resolve.

- Se eu conseguisse mexer até tentaria, Renesmee. – resmungou ainda gemendo de dor.

- Tá. Pera. – ela tentou pensar em uma solução. – Eu não tenho culpa, Jake. Olha a sua maturidade. Começar uma lutinha. E ainda mais comigo que sou desesperada e machuco.

- Me ajuda agora, pode ser? – perguntou não ouvindo as outras palavras da namorada.

Ela desceu a escada em velocidade vampiresca pegou a bolsa de gelo e subiu em velocidade vampiresca, também. Foi até o namorado, e levantou a bolsa.

- Isso resolve? – perguntou.

- Tanto faz, tenta.

Ela, envergonhada, colocou a bolsa no ponto. Ficou com a mão em cima do gelo.

- Sua família não está aqui? – perguntou se sentindo um pouco melhor.

- Não sei. Não vi ninguém lá embaixo. Estava desesperada demais. – deu de ombros. – Está melhor?

- Com você cuidando de mim... – sorriu. - Podia ser sua mão e não a bolsa. – completou maliciosamente. Renesmee corou.

- Você consegue ferrar as coisas. – tentou esconder o nervosismo.

- Não. Eu só quero te... – deixou a frase morrer achando que estava indo muito adiante.

- Me ter para você por completo. – completou.

- Mas você não está pronta.

- Jake... – tentou falar, mas de repente a voz sumiu.

Tirou a bolsa da região e jogou em algum lugar do quarto. Foi indo para cima do namorado colocando a mão onde a bolsa estava e depositou um beijo quente na boca dele. Eles começaram a ter um momento mais forte e intenso, tirando gemidos dos dois, e fazendo com que Renesmee apertasse seu membro.

- Nessie, para. – pediu.

- Por quê? Fiz algo errado?

- Você nunca faz nada errado. Eu juro. Estava tão bom, mas eu te respeito e você não está pronta. – ele pausou. – É melhor você tomar um banho, se trocar e descer para comer, porque estamos nessa brincadeira e tudo isso desde as dez da manhã.

- E POR QUE VOCÊ ME ACORDOU DEZ DA MANHÃ? – Renesmee perguntou gritando de raiva.

Ela gostava de dormir até tarde. Odiava quando o Jake a acordava. Ele só não a acordava quando estava trabalhando na oficina ou estava dormindo junto porque havia feito ronda.

Jacob riu da expressão da namorada.

- Calma amor. Mas acho que você dormiu demais. Porque ontem você foi deitar às oito da noite.

- Mas só conseguir dormir a uma da manhã. E sabe quem é o culpado? – esperou. Ele não iria responder, então decidiu responder por ele. – Você.

- Desculpa se seus beijos estavam tão bons. Você é a culpada por beijar tão bem.

- Eu não beijo bem. – disse ficando envergonhada.

- Tem certeza? – perguntou saindo do quarto deixando Renesmee na dúvida.

- Tenho. – gritou arrancando uma risada rouca do namorado.

Quando se certificou que Jacob já havia saído, e o viu indo para o jardim, começou  a conversar sozinha. Ela se sentia bem falando consigo mesma.

- Ai meu Deus! – esbravejou. – Eu quero fazer amor com o Jake, mas eu travo. Por que você é tão criança Renesmee? – perguntou para si mesma. – Você é muito burra. Eu preciso decidir. – pausou. – Eu vou decidir. Eu já me decidi. Eu vou fazer amor com o Jacob. Eu estou pronta. Só sou uma tonta. Eu vou fazer com Jacob hoje. Agora ou Depois? – ficou na dúvida. Voltou para a janela e ficou pensando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu revisei mas pode ter algum errinho. Agora, eu posto quando ver as lindas reviews. Eu ainda não contei, mas não quero leitor fantasma, por favor. As vezes eu desanimo demais, porque eu tenho pouca leitora, e poucas reviews, e tipo no capitulo 14 ou 15, nem sei, eu não tenho review. Isso me deixa muito triste e mal. Esse é um dos motivos pelo qual eu demoro para postar. Mas eu adoro escrever, e ver que nem que seja apenas 3 leitoras, ou algumas, elas estão comigo, e apreciam minha história. Ok, eu desabafei tudo, mas então...
Quero as lindas reviews, e recomendação, por favor.
Adoro vocês, só pra saberem!
Beijinhos, Nandah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.