Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capítulo está mega pequeno, mas a partir de agora, até semana que vem, mais ou menos, vai ser assim. Eu irei postar para vocês não irem abandonando a fic. Eu estou muito ocupada. E com um bloquei de criatividade. Eu sei o futuro da fic, mas não sei como irei chegar até meu "destino". É bem capaz que a fic fique com apenas 20 capítulos mais ou menos.
Leiam a minha nova fic; Desde Sempre - JakeNess. Acho que irão gostar.
E pra quem ler a fic Renesmee Cullen: Mais uma história de amar, vai um aviso. Ela está em reforma - isso não quer dizer que não postarei até terminar a reforma - e eu mudei a capa, o nome... O nome agora é: A minha razão.
Bom, só isso...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/14

Eles bateram na porta, e logo Sue atendeu. Eles se cumprimentaram em meio aos abraços.

- Que saudades de vocês. Entrem. – disse Sue simpática como sempre.

Renesmee sabia que Sue e seu avô tinham uma “química” e se gostavam. Mas nada rolava entre eles. Renesmee quando pequena até tentou junta eles mas nada deu. Ela se decepcionara na época, porque queria a felicidade de todos. Sue só permanecia na base da amizade, ia a casa de Charlie, fazia comida para ele, mas nada... Apenas isso. E pronto.

Renesmee se considerava cupido. Pois juntou Claire, sua amiga de La Push, com Quil. Arrumou apenas um peguete para Seth e Leah. Tentou arrumar uma namorada para Jacob, mas não deu certo; Graças a Deus. Ela queria ver amor por todo lado, sempre muito carente.

- Também estávamos com saudades de você e do vovô. – Renesmee disse entrando e puxando Jacob.

- Renesmee, querida? É você? – perguntava seu avô enquanto saia da cozinha. – É tão bom te ter aqui. – disse a abraçando. Ele olhou Jacob. – Olá Jacob. – Renesmee riu.

Seu avô desde que soube que Jacob era lobo, estranhava o mesmo, e tinha medo. Ou seja, Jacob tinha medo do avô e o avô tinha medo do lobo. Vê se pode?

- Vovô, Jacob não vai te machucar. – ela disse rindo ainda. Sue riu também.

- Eu espero. Ainda tenho três armas aqui, ouviu Jacob? – ele lhe lançou um olhar mortal. Jacob estremeceu, e Renesmee se espremeu mais nele.  – Vocês não sabem se soltar, não? Quer dizer, desde que Nessie era um neném você não larga ela. – disse notando a proximidade dos dois. – Um dia vai se enjoar dela.

- Nunca me enjoaria da minha Ness. – Jacob disse convicto.

- Sua? – Charlie começou a rir. Ele tinha muito ciúmes em relação à Renesmee. – Ela não é sua.

- Na verdade, de certo modo, eu acho, me considero, sim. Sou dele. – Renesmee disse.

- Vê se eu posso Sue? Já não basta falar que namorava ele, agora diz que é dele. – Charlie riu.

- Vovô, eu tenho algo para te dizer. – começou. – Eu e o Jacob estamos namorando. – disse sorrindo. Charlie quase engasgou.

- Querida, já te contamos que tem que parar com essas brincadeiras. – disse Sue rindo da “brincadeira” de Renesmee.

- Na verdade, é verdade. – disse. – Eu e Jake começamos a namorar.

- Eu não acredito. – murmurou Charlie. – E o que Edward fez?

- Nada.

- ELE É MUITO FROUXO. – gritou. Renesmee só ria da tensão do namorado. – COMO ELE DEIXA ISSO ACONTECER? JACOB É UM LOBO. E É MAIS VELHO QUE VOCÊ.

- Tecnicamente não. Jacob parou de crescer e eu também. – explicou Renesmee.

- Expliquem. – pediu. – AGORA.

Renesmee estava surpresa. Seu avô estava diferente e mais nervoso.

- Eu explico Jake. – disse vendo que Jake não queria falar nada. – Eu e Jake começamos a namorar, porque nos amamos.

***

“Na mansão Cullen”

- Renesmee foi muito malcriada. – reclamava Edward nervoso.

- É compreensivo Edward. Renesmee é minha filha, e por nada abandonaria o amor da vida dela. – disse Bella tentando acalma-lo.

- Ela nem sabe o que é amor Bella.

- Ela sabe sim. Se não sabe quer descobrir. Mas quer descobrir com Jacob.

- É por causa desse cachorro que ela está assim, rebelde. – se intrometeu Rosalie.

- Quieta Rose. – Esmee brigou.

- Sinceramente, Alec é melhor pra ela do que esse Nathan ou Jacob. – disse Edward ignorando o comentário anterior de Rose.

- Nathan? – Bella se surpreendeu. Não sabia que Nathan gostava de Renesmee.

- Acredita na situação que nossa filha está? – perguntou Edward revirando os olhos. – Nathan e Jacob teve imprinting por ela, Alec gosta dela, e aquela tal de Kirra sei lá, teve imprinting por Jacob. – Bella arregalou os olhos como todos da sala, e Alec ficou nervoso.

Quer dizer que eu tenho mais um no meu caminho? Pensou.

- Mas Renesmee escolheu Jacob. – disse Bella.

- Ela pode começar a se sentir confusa. Mas eu tenho um plano. – disse Edward.

Esse não era o Edward bom. Ele estava preocupado e estava agindo por impulso. Sem ligar e sem ver o que sua filha quer. Sem ligar para a felicidade dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não conferi para ver se tinha erros. Desculpem por ser pequeno...
O que será que Edward irá aprontar? Coisa boa não é. Mas é a "introdução" do futuro dela.
Quero as reviews maravilhosas e podem recomendar. Eu deixo e agradeço.
E não quero leitores fantasmas, por favor. Nem que sejam para falar; ficou legal ou você é uma péssima escritora
Eu aceito tudo
Beijinhos,
NandahGodoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.