Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 16
Um dia com meu lobinho.


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic vai voltar a ter POV's por conta de sentimentos, fica melhor com POV. Esses capítulos vão ser mais fofos, e muito amor, e romântico... Isso porque logo a fic entra num momento dramático, onde Jake e Nessie não ficaram juntos, desse modo. Querem sabe? Vão ter que ler. E não se preocupem, eles não ficaram com os outros personagens. Dar pra ter uma ideia se vocês lerem a nova sinopse. Bom, espero que gostem do capítulo.
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/16

- Ai meu Deus! – esbravejou. – Eu quero fazer amor com o Jake, mas eu travo. Por que você é tão criança Renesmee? – perguntou para si mesma. – Você é muito burra. Eu preciso decidir. – pausou. – Eu vou decidir. Eu já me decidi. Eu vou fazer amor com o Jacob. Eu estou pronta. Só sou uma tonta. Eu vou fazer com Jacob hoje. Agora ou Depois? – ficou na dúvida. Voltou para a janela e ficou pensando.

POV Renesmee

Eu quero muito ficar com o Jake. Mas sinto que não estou preparada.

Me troquei, colocando uma roupa básica, fiz minha higiene – não tomei banho, mais tarde iria tomar banho mesmo. Desci e vi Jacob pensando no jardim. Preparei alguma coisa para comermos – ovos mexidos, bolacha de água e sal, torrada com manteiga, leite e dois bombons. Sai e ele estava na mesma posição que havia visto antes. Sentado no gramado, pensativo. Sentei ao seu lado em silêncio.

- Pensando no que? – perguntei depositando um beijo em seu rosto.

- Em nada. – disse olhando pro além.

- Me diz a verdade.

- Não é nada Renesmee. – disse me olhando.

- E que tal uma bolachinha? – brinquei pegando uma bolacha e dando na boca pra ele. Ele deu uma risada antes de colocar a bolacha toda na boca. Ri. – Jake. – chamei sua atenção.

- Eu preciso comer. – falou com a boca cheia, me tirando uma cara de nojo. Mas logo coloquei uma bolacha na boca.

- Eu também. – falei com a boca cheia, mostrando a bolacha toda nojenta na minha boca.

Eu e Jake começamos a rir e comer desse jeito. Estava um clima bem namorado. Olhei o jardim, enquanto comíamos os ovos.

- Jake e que tal a gente montar uma planta. Ou sei lá... Plantar algo aqui? – sugeri.

- Acho perfeito para passar a tarde. – ele disse piscando.

Fui até os armários da minha avó e peguei sementes de tulipa vermelha e peguei areia. Peguei um pote largo e levei para onde o Jake estava.

http://www.youtube.com/watch?v=6QSJKPpHkPo&hd=1 (até 1:40)

No pote começamos a jogar o saco de areia, às vezes jogando terra um no outro. Depois pegamos a semente, e começamos a espalhar. A mão de Jake ficava por baixo da minha, afastando a terra, enquanto a minha ia distribuindo as sementes. Ele pegou minha mão, cheia de terra, e a beijou, fazendo a terra grudar um pouco na sua boca, tirei com a mão delicadamente. Ele pegou um pouco de terra e passou no meu rosto. Comecei a tentar pegar mais terra para passar na cara dele, mas ele não deixava segurando meu braço. Ficamos muito sujos de terra. Jake me ajudou a me limpar e eu a ele. Depois, peguei o garrafão de água e dei pra Jake. Ele fez um sinal de “espera” e bebeu uma quantidade de água, me deixando confusa. Depois ele largou a garrafa do lado e começou a soltar aos poucos a água pela boca, fazendo como se girasse uma manivela, trocava a direção entre mim e a planta. Tentei pegar o garrafão mais ele me impedia.

***

Eu tive que tomar um banho depois da nossa brincadeira. Jake tomou banho no quarto de hospedes. Coloquei um short e uma blusinha que tinha um enorme decote. Eu não fiz por mal. Nem fui eu que comprei. Desci e vi Jacob sentado no sofá assistindo o jogo.

- Eu te odeio. - disse sentando no seu colo.

- Renesmee que roupa é essa? – perguntou olhando pro meu decote.

- Minha tia que comprou como as outras. – expliquei inocente.

- Ai meu Senhor. Sua tia quer me matar, só pode. – disse arrancando minhas risadas.

- Eu adorei plantar com você. – disse mais séria.

- Eu adoro passar o dia com você.

***

Eu e Jake ficamos nos carinho e amor. Descobrimos que minha família foi para o Alasca ter uma caçada bem “intensa” e só voltariam amanhã pela tarde. Eu e Jake estávamos terminando de comer a pizza que havíamos pedido.

- Te amo. – sussurrei.

- Eu te amo mais. – sussurrou de volta.

- Não. Eu te amo mais. – disse mais alto.

- Eu que te amo mais. – gritou mais alto que eu.

- Eu te amo mais. – gritei mais alto que ele.

- Renesmee não teima comigo.

- Você que não teime comigo. Lembre-se do que eu te fiz hoje de manhã e tenha amor ao seu brinquedinho. – disse divertida.

- Eu tenho. Mas você não pode teimar comigo. Sou mais velho.

- Agora você pegou pesado. – disse correndo escada a cima.

Tranquei-me no quarto rindo. Jacob veio atrás batendo na porta.

- RENESMEE ABRA. – ordenou.

- NÃO. – gritei.

- Você ta jogando sujo. – disse.

Ouvi seus passos indo para longe. Abri a porta e vi que as luzes estavam todas apagadas, fazendo a casa ficar toda escura, a floresta que olhava atrás da parede de vidro estava sombria, e Jake não estava mais lá. Comecei a ficar com medo.

- Jake? – chamei. Não tive resposta. – Amor, aparece. Eu estou com medo. – desci as escadas. Luzes apagadas também. – Jacob Black. Aparece por favor. – pedi ficando com mais medo. Sai de casa. – Jake! – gritei. – Amor, eu sinto seu cheiro. Por favor, eu estou morrendo de medo. – quando gritei vi um vulto. Será que é um vampiro novo? Fui andando para trás, e quando virei nada vi, mas eu sentia que havia alguém ali. Quando virei para frente novamente o Jake aparece em lobo do nada. – Ah! – gritei. Ele começou a rir. – Seu chato, idiota, credito... Jacob você me assustou! – ele começou a rir e fez sinal para eu subir em cima dele. – Não! – respondi bronqueada. Ele fez o sinal novamente, pelo jeito sem paciência. – Não quero subir em você. Estou brava. – ele se aproximou de mim, fazendo carinho com a cabeça em mim. A esta eu não resisti. – Tá, mas nada de fazer eu levar susto de novo. – ele deu uma risadinha.

Subi em cima dele e ele partiu em alta velocidade. Corria fazendo meu cabelo voar. Eu gostava dessa sensação de liberdade.

- Onde estamos indo? – perguntei. Ele nem fez sinal de responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo que vi não tem erro. Se vocês verem me avisem, please! O video eu tirei da novela mexica " El barco" que eu adoro. O casal não é Jacob e Renesmee, obvio. Mas o que eles fizeram é o que eu tentei escrever. Logo vai entrar uns personagens novos que vão vir de outra série/novela/filme... Esperem. Espero que tenham gostado. Acho que mereço review e recomendação. Eu não tenho umazinha :( E leitores fantasmas apareçam. Eu contei o número de leitores e o número de reviews, e adivinhem? Não bateu. Tem poucas reviews para poucos leitores, mas mesmo assim...
Beijinhos, e por favor, me deem orgulho de escrever e ver que estão gostando. Porque estou me sentindo um lixo em comparação as outras fic's.
NandahGodoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.