Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 13
Café com ele


Notas iniciais do capítulo

Gente, este capítulo está pequeno de menor. Me perdoem. Mas então... Vamos aos comentários chatos... Primeiro: Eu não postei sexta passada porque não deu tempo e eu estava em época de prova. Segunda: O capítulo está pequeno por falta de tempo, mas não posso demorar para postar. Terceiro: Talvez, eu tenha que parar de postar por um tempo. Porque eu me ferrei feio nas provas e minha mãe está falando que estou passando muito tempo no computador. Eu pensei em que colocar a fic em Hiatus, mas não farei... Apenas será o seguinte... Posto quando der. Provavelmente finais de semanas, Quartas ou segundas... E mais uma vez: Não me matem pelo capitulo pequeno... Prometo compensar depois...
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/13

Renesmee ficara muito mal por ter sido grossa com sua família. Ela agora se arrependia. Estava muito nervosa na hora. Ela amava Jacob demais. E quando propuseram aquilo para ela, ela não teve a capacidade de pensar e agiu por impulso.

- Dou cinco dólares por esses pensamentos que te deixam roendo as unhas. – Jacob propôs vendo a namorada nervosa.

- Não é nada. Só... – respirou fundo. – Estou arrependida por tudo isso que acabara de acontecer. Sinceramente, agora pensando melhor, eles só queriam me proteger.

- Deve se desculpar com eles mais tarde. E por mais que odeio, deve se desculpar com Alec. Ele te... – rangeu os dentes. – te... – tentou novamente.

- Jake, não precisa. – balançou a cabeça negativamente. – Mudando de assunto. Onde vamos tomar café? – perguntou animada. Ou melhor, fingindo.

- Em Forks mesmo. É numa cafeteria, ou melhor, lanchonete, onde seu avô Charlie ia muito.

- Sério? – perguntou animada.

Ela adorava os costumes de seu avô Charlie. Ele planejava, desde quando ela era pequena, levar ela para comer em uma lanchonete onde adorava. E já combinou de leva-la para a delegacia.

- Sim. Ele vivia levando sua mãe para almoçar lá. Isso é, quando ela não o preparava.

- Você conhece muito bem a mamãe. – ela analisou. Jacob ficou rígido. – Nunca me falou na sua relação com minha mãe.

- Não quero lembrar. Quem sabe um dia.

Eles chegaram na lanchonete. Jacob a ajudou descer do carro e logo entraram. Sentaram-se numa mesa próxima a janela. Uma mulher morena veio atendê-los.

- Gostariam de pedir? – perguntou.

- Sim. – Jacob respondeu.

- Quero um bolo de chocolate, um pão com manteiga na chapa, e um café com leite. – Nessie pediu vendo o cardápio.

- Quero o de sempre, por favor. – Jacob pediu sem ao menos olhar o cardápio.

- Tudo bem. – a mulher falou anotando. – Só esperem cinco minutinhos. – pediu.

- Quer falar não? – Renesmee perguntou pressionando Jacob.

- Falar o que? – Jacob não entendeu.

- Sua relação com mamãe.

- Vai ficar com raiva de mim. E com esse seu temperamento...

- Tá. Então, não vamos estragar esse dia. O que pretende fazer hoje? – perguntou.

Ele pensou.

- O que quer fazer?

- Quero ver meu avô. Ir para La Push. Ver seu pai. E... Ficar o dia todo com você. – falou manhosa. Jake riu.

- Então faremos o seguinte. Depois daqui vamos para seu avô. Anunciamos o nosso namoro. – ela sorriu. – e eu sou colocado na mira de uma das armas dele... – brincou. – Depois vamos para a minha casa, assim você vê Rachel e ele. E depois vamos para La Push. Ai, a gente volta, você conversa com sua família, e passamos o resto do dia juntos. Que tal?

- Amei.

Logo o café veio e eles comeram conversando diversos assuntos. Jacob contou a Renesmee que planejava abrir uma oficina melhor para ganhar dinheiro. Ainda disse que ele iria sustenta-la nesta relação. Ela sorriu. Como Jacob era fofo. Ela falou que planejava ir para a escola, ou começar a trabalhar... Trabalhar com vendas pela internet. Assim mantinha se “anônima”.

Eles se levantaram da mesa assim que terminaram o café, foram até o carro e se dirigiam para a casa do Charlie.

- Você acha mesmo que ele vai te ameaçar? – Renesmee perguntou no carro. Divertida.

- Acho. Tenho medo do seu avô, por mais que já conheço ele há muito tempo.

- Ele não vai fazer nada, amor. – ela disse rindo da cara dele de medo.

Quando chegaram na casa de Charlie, Jacob desceu e foi até o outro lado abrindo a porta do carro para Renesmee sair. Pegou sua mão, e Renesmee notou o quanto ele estava nervoso.

- Amor, você está suando? – perguntou rindo.

- É o Charlie.

- Meu avô querido. E que não fará nada contigo. Porque sabe que eu te amo. – falou acariciando o rosto de Jacob.

- Se ele tentar me matar, você se coloca na frente? – perguntou parecendo criança.

- Não. – falou sincera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os leitores da minha primeira fic eu postarei esse final de semana... E mais uma coisa: Eu estou postando uma nova fic, e quero leitoras. Vão conferir, se chama Desde sempre - JakeNess. Vocês devem estar se perguntando: Porque nas suas fic's você coloca " JakeNess"? Simples, é mais fácil de achar quem está procurando fic's JakeNess coloca lá "JakeNess" e vê a minha. E outra pergunta que deve estar passando na cabecinha de vocês. Você não consegue administra duas fic's coloca mais uma. É porque essa eu escrevo num caderno no meio das aulas chatas e entediantes. Então... não é trabalho.
Quero reviews, as lindas reviews... E por favor, recomendem...
Beijinhos, Nandah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.