Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bem, recebi uma MP que meu deu medo... Mas que eu pude ver o que vocês acham que acontecerá na história. Gente, ela não ficará com Alec, ou Nathan. E o Jacob não ficará com a Kirra. Talvez role um beijo não correspondido, bem entenderão conforme a leitura. Tratei de escrever um capitulo fofo para vocês verem que o amor dos dois irá vencer tudo. Obrigado "dan" por se expressar na MP. E obrigado a todos que estão lendo. estou recebendo comentários positivos, e estou vendo como gostam da fic. Mas estou vendo que se colocar eles com outros iriei deixar muitas pessoas nervosas, mas nada disso passou pela minha cabeça. Espero que entendam, e eu garanto a vocês que não terá um termino nisso tudo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/12

- Calma, Renesmee. Eles estão vindo para te ver. Mas vamos ter uma briga se souberem que está com o lobo.

- Não abandonarei o meu Jake. – ela declarou nervosa, sabendo o que Alec queria.

- Renesmee, se você ficar comigo...

- E eu não vou ficar. Tenha isso em mente.  – ela interrompeu.

- Tudo bem. Você faz o que você quiser, só que se o seu cachorrinho preferido morrer, não fale que não avisei.

Alec estava fazendo chantagem emocional com Renesmee, e ela sabia muito bem disso. Mas ela nunca abandonaria o amor da sua vida; Jacob. Se fosse para morrer, que ela morresse lembrando que estava com Jacob. Ela não se arrependeria. E ninguém iria matar Jacob, já que por ele ela se matava.

Alec saiu do quarto quando viu Renesmee ficar muito nervosa. Ela ia explodir se ele não saísse. Ela respirou fundo, e desceu.

- Agora quero explicações. – exigiu assim que viu sua família.

- O que? – perguntou Bella sem entender nada.

- Alec me disse que os Volturi estão vindo. E quero saber: Por que não me contaram?

- Simples. Você ia ficar explodindo, que nem está agora. – falou calmamente Edward.

- Não podia me esconder isso. Eles vêm por minha causa. – ela falou derramando as primeiras, de muitas, lágrimas.

- Eu sinto muito por ter falado. Eu não sabia. – Alec falou.

- Tudo bem Alec. – falou docemente Esmee.

- Renesmee, já que sabe disso tem direito de saber o nosso plano.

-Ai que lindo, a família tem um plano e não me contam. Tem certeza que sou dessa família. – debochou ela.

- Sem deboches. – gritou Bella.

- O plano é o seguinte, terminará com Jacob. Nada de mentira ou verdade. Nada de termino de mentira, terminem, briguem. – pediu Edward.

Renesmee o olhou com olhos arregalados e mais lágrimas vieram.

- Não pode me pedir isso. – grunhiu.

- Sou seu pai.

- Não manda no meu relacionamento. Eu o amo. Eu amo o Jacob Black. E não é porque esses idiotas estão vindo que eu vou desistir do amor da minha vida. Tudo que eu enfrentar será com Jacob. Essa é a última palavra. Ninguém mais decidi o rumo de tudo isso. – ela falou e subiu as escadas.

Chegando em seu quarto, tratou de se despir e tomar outro banho. Ela necessitava. Estava muito nervosa. Depois que estava pronta pegou seu celular e ligou para o seu amado.

-Alo. – ele falou com sua voz rouca pelo sono.

- Meu amor, eu estou mal. – ela falava enquanto chorava, por isso sua voz saia falha.

- Calma Ness. Respira e me explica. – agora ele já estava acordado e atento em sua namorada, além de muito preocupado.

- Eu fiquei sabendo que os Volturi estão para vir. E soube o incrível plano de meu pai. Ele não pode nos separar. Era isso que você tanto pensava, né?

- Sim. Eu não posso terminar com você, eu te amo. E agora que consegui você não quero mais te largar.

- Não vai me largar. Vai me amar. Eu não estou nem ai para eles. Eu morro por você.

- Eu sei, eu sei. – ele tentava acalma-la.

- Promete nunca me abandonar?

- Prometo. Sabe por que?

- Por que? – ela perguntou com sua voz parecendo de bebe.

- Eu nunca te abandonei. Estou com você desde o seu primeiro piscar de olhos até agora, e estarei durante sua eternidade. Eu te amo. E se você está pensando que a culpa de tudo isso é pelo imprinting, eu lhe digo que não. Eu aprendi a te amar. O imprinting só antecipou tudo isso. Só me abriu os olhos mais rápido. Porque eu te amo com ou sem imprinting.

- Que lindo Jake. – ela parava de chorar, e agora sorria feito boba apaixonada.

- Sou lindo né? Pode falar.

- É lindo. Meu lindo. Mas não seja tão convencido.

- Nessie, posso te pedir uma coisa?

-Mais que uma.

- Toma cuidado com Alec e Nathan. O Nathan eu sei que não vai me magoar, mas o Alec... Ele veio dos Volturi, e deve saber mentir.

- Tudo bem, eu prometo. E você promete que não irá ligar e dar bola para essa Kirra. – o nome da vadia ela falou entre dentes.

- Prometo. Para mim só existe você, ninguém mais.

- Faço das tuas, minhas palavras.

- Agora vá descansar. Que tal amanhã você passar o dia comigo aqui em La Push?

- Ótima ideia. Você vem me buscar amanhã bem cedo?

- Que tal cinco da manhã? – ele brincou.

- Não. Eu vou estar dormindo.

- Então, eu durmo com você.

- Então tá. – eles riram. – Agora falando sério, que tal umas nove?

- Perfeito. Tomamos café na cidade...

- Você me leva para ver meu avô. E depois vamos para sua casa, e ficamos com o Billy e Rachel.

- E agora tem a Rebecca.

- Quem? Jacob se você está me traindo fale agora.

- Não amor. Rebecca é minha irmã.

- Então tá. Vou conhecer minha cunhadinha.

- Sim. Agora durma. Está tarde. Tenha bons sonhos.

- Sonho com você. – ela o interrompeu.

- Eu também sonho com você. Boa noite, pequena.

- Boa noite, meu Jake.

Renesmee se deitou com um sorriso enorme. Jacob valia a pena lutar. Como ela, Jacob dormiu feliz. Os dois ansiosos.

*-*-*

- Acorda princesa. – Jacob a chamava.

Ela se revirou na cama, se espreguiçou e coçou os olhos...

- Eu não quero acorda mãe.

- Quem disse que sou sua mãe? Isso ficou como ofensa.

- Jake. – ela deu um pulo e o abraçou. – Eu estava com muitas saudades. É tão bom te sentir perto de mim. Te amar. – ela começou a beijar em sua boca de leve.

- Acalme-se amor. Temos todo tempo do mundo. – ele dava risada do desespero.

Era preciso ter desespero. Os Volturi estavam vindo, e pediram que ela se separasse de Jake.

- Então tá. Me acalmo. Se você me tirar do inferno agora.

- Agora? – ele a observou da cabeça aos pés. – Com pijama, jura?

- Me espera. – ela falou se levantando e indo ao closet.

- Não vai tomar banho?

- Não. Quero sair daqui o mais depressa. – ela gritou enquanto pegava qualquer roupa e se vestia.

Ela saiu com uma blusa regata preta, e um shorts jeans claro, e com uma sandália baixa.

- Vamos. Imediatamente. – exigiu.

Eles desceram e logo atravessaram a sala, mas foram interrompidos por Edward.

- Onde pensam que vão?

- Eu vou sair desse inferno. – ela olhou para Alec.

- Isso é jeito de falar da sua casa? – perguntou Bella não entendendo sua filha, a filha que sempre fora doce.

- Sim. Aqui é o inferno, enquanto ele – ela olhou para Alec – está aqui. Eu vou manter distância dele.

- Mas ontem vocês foram até conversar. – estranhou Rosalie.

- Pergunta para ele o que ele começou a insinuar na conversa.

- O que ele insinuou? – perguntou Jacob perdendo o controle.

- Ele insinuou que ficássemos juntos, e ainda tratou de vir com chantagem emocional.

- Chantagem emocional? – Repetiu Jacob enquanto ia andando calmo para Alec.

- Jake, se acalme. Vamos sair daqui. – Jake voltou para perto dela, mas não deixou de olhar Alec. – Vou tomar café na cidade, e irei depois visitar meu avô, e passarei o resto do dia com Jake. – ela se despediu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Entenderam que eles não irão se separar? Espero que sim. Bem, capitulo postado por tremendo desespero.
beijinhos, e muito obrigada pela participação de vocês.
Nandah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.