Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 9
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/9

Depois do ocorrido com a Bruna, voltei para a sala de aula e fiquei o restante do horário calada no meu canto. As meninas perceberam que algo tinha acontecido e não puxaram assunto. Pouco tempo depois toca para o intervalo, saí com a Lu, Nanda e Paula em direção ao pátio da escola. Queria evitar a Mel e seus amigos, sendo assim perguntei para as meninas se tinha algum lugar onde poderíamos ficar longe das outras pessoas. Fomos para o ginásio e ficamos em baixo das arquibancadas.

– Ei Duda, o que aconteceu? Depois que você voltou pra aula está estranha – Perguntou a Lu e as outras me encararam como quem também estava interessadas.

– Ah, desculpa meninas mas eu não queria conversar sobre esse assunto, é um tanto quanto complicado, só posso dizer que fui obrigada a escutar certas coisas que me fizeram mal – Falei e olhei para o outro lado, dando a entender o meu descontentamento com o assunto. Elas logo entenderam e trataram de mudar de o tema, descobri muitas coisas sobre elas, como por exemplo, a Nanda tem uma queda pelo Pietro, mesmo ele sendo dois anos mais novo e me fez prometer ajuda-la com meu priminho, concordei, não custava nada. A Lu namora com uma garota de 18 anos que faz faculdade de medicina na USP, e a Paula é bi. Acabei contando que sou lésbica e como já sabia, elas agiram normalmente e não ficaram surpresas. Conversamos bastante e não vi a Mel ou qualquer um dos outros. Logo após bater o sinal nos dirigimos a sala de aula onde tivemos aula de Biologia, Inglês, Português e Física. Após o termino das aulas me despedi das gurias e segui pra frente da escola e o que vi fez a vozinha da Bruna ecoar pela minha cabeça, a Mel estava beijando aquele “coisa”, a Bruna ao perceber minha presença me encarou e sorriu sínica. Fiz questão de mudar meu caminho, mas a frente encontrei com Pietro.

– Oi Pietro, já está indo pra casa?

– Oi Duh, estou sim. Estava só me despedindo dos meus amigos – Despediu-se e caminhou ao meu lado, lembrei de Nanda.

– E ai Pietro, como anda o coração?

– Olha Duda... tá batendo sabe? – Olhou-me com um risinho de lado, sacana, eu aqui tentando ajudar e ele vem me zoar?

– Sério Pih? Que legal, assim fico mais calma, pensei que já tinha morrido e esqueceram de te enterrar, afinal, nunca vi ninguém tão pálido! Tem sangue circulando nesse seu corpo? – Entrei na brincadeira, ele me encarou e revirou os olhos. Rá, meu corpo é blindado sua zoação não pega meu amor – Vai ter que comer muito feijão com arroz pra me deixar pra trás ô moleque hahaha

– Ah Du... eu saquei sua pergunta tá? Olha, eu não estou com ninguém não, mas por que?

– Por nada... e se eu te apresentar uma colega minha qualquer dia desses?

– Claro, demorou – Respondeu ele com um sorriso que quase não cabia no rosto. Seguimos conversando o caminho todo até em casa. A Nanda e o Pietro iriam dar certo, os dois são magricelos e altos, na mesma altura. Esse guri é mais novo que eu e ainda é mais alto, humilhação, acho que só ganho do Cássio. Estou morrendo de saudades dele e do João. Chegamos em casa e eu subi para o quarto quando o meu celular começa a tocar, era o João e o Cássio, não morre tão cedo, os dois pareciam dois malucos ao telefone. Contei pra eles tudo o que aconteceu, até mesmo sobre o beijo com a Mel, eles mandaram eu ter paciência, afinal, ela tinha o namorado quando eu chego e tudo isso acontece. Terminei de conversar com eles e me sentei na cadeira do computador, quando eu vejo uma pessoinha me observando da porta.

– Oi duds, posso entrar? – Era a anã fofa.

– Claro Gabs, vem cá, no que posso te ajudar? – Ela começa a rir, ok, não entendi agora.

– Você? ME ajudar? Querida, você é quem precisa de conselho agora. Então vamos logo, desembucha, ou você acha que eu posso simplesmente cancelar tudo o que eu tenho pra fazer para te ouvir falar sobre os seus problemas? Que eu sei que há, pois você preferiu voltar com o Pih, ao invés da minha irmã – Fiquei tão surpresa que minha boca não fechava, ainda vou pedir um exame do cérebro dessa menina, mas acabei concordando e contei tudo o que havia acontecido, desde o encontro com a Bruna até a saída da escola.

–Eu nunca gostei dessa Bruna, ela vinha aqui pra casa ficar com a Mel e sempre me deixava de lado. Mas não liga pra ela não ok? Converse com a minha maninha e diga o que sente. Ou você quer que ela adivinhe? Vocês duas precisam resolver essa situação, não só ela, até porque você também está 100% envolvida. Eu prefiro você do que aquele, como você chama? Burguês! Hahaha. E você é nossa prima, não estamos fazendo nenhum favor em ficar com você aqui, papai e mamãe te chamaram pra morar com a gente por que quiseram. Não escute aquela doida.

– Você não se importa de eu ser ... lésbica? – Perguntei

– Claro que não bobinha, eu não tenho problema com isso. Papai tem um amigo que tem um namorado e eu sempre fui muito amiga dele, olha, nossa conversa tá muito boa mas agora eu preciso ir lavar os cabelos das minhas bonecas, faz duas semanas que eu não lavo. – Ela saiu e eu fiquei ali pensando como aquela garota podia ter uma mente tão... sabia. E olha que ela só tinha 6 pra 7 anos. Pouco tempo depois dela sair, a Mel entra e fecha a porta com força chamando a minha atenção. Olho pra ela que começa a falar.

– Aonde você ficou o intervalo inteiro? Eu fiquei te procurando sabia? E depois foi embora sem avisar, por que você saiu assim? Fiquei te procurando após a aula de novo, se a Bruna não tivesse te visto indo embora com o Pietro, eu teria ficado desesperada pensado que tinha se perdido! Qual é seu problema? – Perguntou e deu pra perceber a alteração em sua voz.

–QUAL É O MEU PROBLEMA? O meu? É isso mesmo o que eu ouvi? – falei ficando de pé – Bem, não foi eu quem deu esperanças pra prima de que algo poderia acontecer após os nossos beijos, não foi eu quem depois de uma noite e manhã extremamente fofa, ficou de AGARRAMENTO com o namorado na porta da escola. Sabe – falei já um pouco mais calma – eu gosto de você e sei do seu namoro e isso está me matando por dentro – ela me encarava com suas mãos na cintura, se não fosse um momento de desabafo e raiva, até acharia aquela cena fofa – mas eu também sei que você gosta de mim, porque se não, não queria me beijado como fez ontem, não teria ficado com ciúmes quando me viu no banheiro com a Paula. Eu só quero honestidade, fale-me o que queres comigo, pois moramos e dividimos o mesmo quarto, vamos nos ver todos os dias na escola e em casa! Precisamos manter uma boa relação, preciso que se resolva e me diga, vai querer algo comigo ou vai querer manter um relacionamento de prima? É melhor falar logo enquanto dá pra reverter essa situação e possamos conviver normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap. provavelmente postarei agora só amanhã. Vou deixar vocês na vontade hahaha. Bjs lindas