Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então, ai está, desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/10

#Mel

Fiquei olhando pra ela, não conseguia encontrar palavras para aquele momento. Eu sabia, precisava dá uma resposta, resolver as coisas. Mas não era fácil, até ela chegar na minha vida eu sempre tive certeza da minha sexualidade, já agora? Eu não sei mais de nada, só sei que meus sentimentos por essa garota existem e não podem ser ignorados. Desde sua chegada não consigo negar essa atração, a necessidade de ver seu sorriso a todo instante, seu jeito como levanta a sobrancelha, como me olha e até mesmo esse seu jeitinho tímido. Meu relacionamento com Math não tem sido mais o mesmo, nossos beijos não tem mais o mesmo significado desde o momento em que meus lábios experimentaram o sabor dos da Duda. Ela me olhava esperando uma resposta, e como eu disse, não sabia as palavras certas para esse momento, então fiz o que eu quero fazer sempre que estamos juntas. A beijei, mas não foi qualquer beijo, era apressado, chegava a ser desesperado. Tanto eu quanto ela queríamos isso, com o tempo foi se tornando calmo e apaixonado, eu segurava sua nuca enquanto ela me apertava contra seu corpo. Em um momento paramos, afinal ainda precisamos respirar, fomos nos separando com vários selinhos. Segurei seu rosto entre minhas mãos e falei.

– Isso responde sua pergunta? – Perguntei e ela fez cara de dúvida, encarou o teto e torceu a boca.

–Não sei, acho que poderia ser mais clara sabe? Que tal me responder de novo? – disse e nos beijamos novamente. Nos deitamos na cama segurando a mão uma da outra e encarando o teto – O que vai fazer agora? – Perguntou finalmente me encarando.

– Vou terminar com o Matheus amanhã – respondi e vi um sorriso aparecer em seu rosto.

Ficamos namorando até que minha mãe nos chamou para almoçar, combinamos de não contar nada para os meus pais agora, esperar as coisas se resolverem e se consolidarem. Almoçamos, a família estava toda junta e reparei que durante toda a refeição a Gabi ficava revezando entre me olhar e olhar a Duda. Subimos para o nosso quarto, e tentamos estudar, pois quando não era ela me provocando, era eu quem a provocava. Terminamos de “estudar” e a Duh me chamou para ir andar de skate na rua. Fomos, eu ficava apenas a observando fazer diversas manobras, tão linda. Quando dei por mim, ela vinha em minha direção.

– E ai Mel? Nunca pensou em aprender a andar de skate?

– Não Duds, eu não levo o menor jeito com isso! – Disse rindo.

– Vem, eu vou te ensinar – Tentei negar mas ela não desistiu e eu acabei me rendendo. Subi em cima daquela tábua com rodas rezando para não cair, ela ria da minha cara de medo, na minha frente me segurava pela cintura. Até que eu não me saí mal, mas resolvi deixar esses esportes radicais para a minha bebê. Voltamos pra casa e assistimos um filme com o Pietro, Gabi e Rique, esse logo nos deixou e seguiu para a universidade. O resto do dia seguiu normalmente, jantamos e fomos dormir. Mais uma vez fui embalada pelos sonhos sendo abraçada pela minha Duda.


#Duda


Confesso, fiquei com muito medo da resposta dela e não esperava aquele beijo, mas fiquei feliz, ela me queria e isso pra mim era o que importava. Almoçamos sob o olhar atento da Gabs, essa ai não deixa passar nada, ri com meu pensamento. Após o almoço subimos e começamos a estudar. Mas quem falou que conseguia me concentrar com aquela deusa ao meu lado? Ficava provocando, passando as mãos pela sua perna, a vi ficar arrepiada e sorri internamente satisfeita. Dava um jeito de sempre esbarrar nossas mãos e de vez em quando dava leves beijos em sua nunca. Eu achava estar ganhando, mas ela logo resolveu entrar no jogo e não ficou pra trás. Jogava o cabelo e roçava sua perna na minha. Após esses momentos de provocação descemos para andar de skate, ela até tentou aprender e apesar de não ter ido tão mal, resolveu apenas assistir. O resto do dia passou-se normalmente e agora eu estou aqui como meu anjinho nos meus braços respirando calmamente. Não pude evitar de pensar em como esse dia tinha me surpreendido, fui obrigada a ouvir coisas desagradáveis da Bruna, fiz novas amizades, descobri coisas das minha novas amigas, um tanto interessantes. Vi coisas que me deixaram pra baixo e finalmente, eu e a Mel nos resolvemos, agora é nós esperar até amanhã para ela ser só minha. Tudo isso aconteceu em tão pouco tempo, antes eu acha necessário encontrar uma garota e beijar logo, mas acabou que tudo isso era desnecessário, pois meu primeiro beijo foi com uma garota especial, especial pra mim. E por mais que eu tivesse beijado antes, não teria o mesmo significado. Minha mãe estaria muito feliz nesse momento. Com esses pensamentos adormeci, tomara que o dia amanhã me reserve boas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem mais um capítulo hoje? Contem-me o que acharam desse cap. Está curto mas é porque eu queria dá enfase na Mel e na Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Growing Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.