Simply Love escrita por MariAlcantud


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo fresquinho pra você. Mas queria dar uma palavrinha com vocês, talvez seja cedo ainda, mas... não mereço nenhuma recomendaçãozinha? ><' Bom, fica a critério de vocês, Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378677/chapter/12

Abri os olhos lentamente e me deparo com Ana com o rosto em cima do meu e grita:

—Há!

—AAAAAAAAH! – levanto correndo.

Ela começou a rir descontroladamente, ri também.

—Qual é ficou louca Ann?!

Ela tentava se recuperar do riso.

— O Bru te descreveu certinho!

—Idiota! –taquei meu travesseiro nela – Ótimo jeito de me acordar, obrigada. – ironizei rindo, ela me acompanhou.

—De nada. – sorriu.

Ri e olhei pro relógio, 6hrs.

—Escolhe uma roupa pra você ai no closet que eu vou tomar meu banho.

Entrei no banheiro e tomei um banho gelado pra despertar, fiz minha higiene matinal e sai enrolada na toalha, Bruno estava sentado na minha cama e ajudando a Ann (gostei do apelido) a escolher a roupa.

—Eu deixei? –rimos.

—A porta não estava trancada e ai eu entrei, então xiu.-disse ele.

—Bom dia pra você também Bruno. –sorri cínica e ele riu, beijei sua bochecha – Mas agora me dê licença por que preciso me trocar.

—Ok, mas eu volto, to preparando o café, mamãe ainda não voltou.

—Uia, que safada! –rimos e ele saiu.

—Pegou uma roupa pra mim Ann?

—Não, você não pediu.

—Então morre. – ela riu.

Ela entrou no banho.

Escolhi uma roupa, me vesti (http://www.polyvore.com/carol/set?id=86355178) e sai do closet, Ann já estava pronta sentada na cama (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_25/set?id=85560159).

—Bora tomar café?

—Bora.

Descemos e já fomos direto pra cozinha, Bruno estava tomando seu café e fizemos o mesmo. Olhei no celular e estava na hora de ir, nos despedimos do Bruno (ele não levaria a gente porque teria uma entrevista de emprego), e saímos.

No caminho passamos em frente ao Starbucks, sinto alguém segurar minha mão, olho pra trás e era o Nick.

—Oi sumida, me deixa preocupado e não da noticias é isso mesmo?

Sorri, poxa, como pude me esquecer dele?! O abracei, assim que me soltei me retratei.

—Awn, me desculpe meu amor, é que ficou tudo meio corrido, mas o Ry não te explicou tudo?

—Não tenho visto ele, to atolado com o trabalho e a faculdade, não tive tempo de ir na casa dele. -Nick fazia faculdade de Veterinária.

—Faz assim, agora eu estou atrasada pra escola, mas depois da aula venho direto pra ca, você vai estar em horário de almoço não vai?

—Vou sim, vou te esperar aqui na frente e ai a gente vai dar uma volta, com direito a brownie e frapuccino.

Sorrimos.

—Combinado. – Olhei em volta procurando a Ann, e reparei que ela estava indo mais a frente, me despedi do Nick e a alcancei. Por que ela saiu na frente? Eu já tinha uma noção, Nick foi o primeiro namorado dela, só que quando ele a apresentou para mãe dele, a mãe dele meio que... Humilhou a Ana, ele se desculpou, mas Ana se sente mal com as palavras da idiota da mãe dele até hoje, com razão, desde então Nick e ela tem meio que vergonha de ficar na presença um do outro. Mas a minha amizade com nenhum deles nunca mudou.

—Poderia ter vindo mais pra frente e me esperado.

—Ah, não podia não.

—E porque não podia? –caminhávamos um pouco mais rápido por estarmos atrasadas.

—Por isso. – ela me entregou o celular. Olhei na tela e tinha uma mensagem do Nick “Ei, soube que voltou das férias, poderíamos nos encontrar? Queria falar contigo, Bjs Ni >< “

Devolvi o celular pra Ann.

—Ok, agora entendi.

Assim que colocamos o pé na escola o sinal bateu, fomos direto pra sala. Entramos e o professor de Artes foi logo mandando formarmos trios para um trabalho. Eu e Ann íamos fazer de dupla mesmo, mas olhei que Ryan vinha timidamente em nossa direção, olhei pra Ann, sorrimos. Ry chegou.

—Oi Ca, oi Annie... vocês já tem o terceiro integrante do grupo? – perguntou timidamente.

—Não... –respondi.

—Por quê? Quer fazer trio com a gente? –ofereceu Ann sorrindo.

Ele sorriu tímido, mas mais aliviado.

—Eu agradeceria, afinal não aguento mais papo de salão de beleza. –ele fez uma careta e rimos, ele se sentou de frente pra nossa carteira.

—Então Ann, continuando, ontem eu pintei a unha no salão, o que acha dessa cor? – comecei a zoar com o Ry.

Ann pegou minha mão olhando o esmalte.

—Uau! Que lindo “miga”! E eu vou pintar o cabelo de loiro! O que você acha?! – falou ela entrando na brincadeira e jogando os cabelos. Ry riu.

—Palhacitas!

Rimos.

—Afinal, quem eram as patricinhas com quem você estava sentado? E quem entrou no seu lugar.

—Eu estava com a Kate e com a Ellen, acho que eram esses os nomes, mas assim que eu sai elas chamaram a Dulce que estava sozinha.

—Classe! – o professor chamou a atenção de todos. – Conheçam a nova colega de vocês, senhorita Claire Holmes. Alguém a aceita no grupo do trabalho?

Claire parecia uma boneca, com longos cabelos ruivos bem vermelhos, olhos castanhos, e longos e grossos cílios, bochechas rosadas que me dava vontade de apertar. Ok tenho problemas.

Ninguém se manifestou a pergunta do professor. Então me levantei e disse sorrindo:

—Pode se sentar com a gente se quiser Claire. – ela sorriu agradecida e tímida. Se encaminhou até nós.

—Ok agora podem começar o trabalho em sala de aula mesmo, mas quero ele entregue até quinta feira.

Tínhamos que criar uma obra artística, resolvemos criar uma música, já que Ry sabe tocar violão, e Claire, Ann e eu sabemos cantar. Começamos a falar sobre isso e conversar sobre a Claire.

Nessas três primeiras aulas conhecemos bastante sobre ela. Ela tem dezessete anos como eu. Frequentava um psicólogo por ser muito tímida, mas isso já passou. Antes morava em Los Angeles, sua cidade natal, mas os pais se divorciaram, e o pai se mudaria aqui pra Londres, depois de três meses com o pai longe, resolveu vir morar com ele, que é escritor, eram muito apegados, e a mão uma típica perua, que só pensa em roupas, sapatos, cabelo e unhas. Ela é um doce de pessoa, tem um namorado, só que este ficou em Los Angeles, mas prometeu que viria visita-la assim que completasse dezoito anos, que aconteceria daqui a duas semanas.

Pegamos amizade fácil com ela, e Ry também havia se enturmado bastante, apesar de as vezes me mandar piscadinhas que me deixavam extremamente envergonhada. O sinal bateu.

—Tchau meninas – disse Ry se levantando – foi um prazer me juntar ao grupo, mas agora tenho que ir salvar meu amigo.


— Ahn? –perguntei e ele riu.

Estavamos no corredor descendo para o pátio.

—Ah, um amigo meu está tentando se afastar de uns amigos babacas dele. Poderiam ajudar, topam?

—Depende, se o Lu topar vir com a gente, sim.

—Ah é, a gente tem que encontrar o Lu. – Eu mais especificamente. Tínhamos muito o que conversar. Não tínhamos? – Faz assim, vai você e o Ry atrás do Lu, e eu fico aqui esperando vocês com a Claire.

—Ok. – disse Ann puxando Ry consigo, Ry pareceu hesitar um pouco sobre ir procurar o Lu, mas foi.

—Ok... Quem é Lu? – perguntou Claire rindo. Ri também.

—Tinha esquecido que você é nova aqui. Enfim, Lu é o melhor amigo meu e da Ann. – contei todos os últimos acontecimentos pra Claire, inclusive a situação entre o Ry, o Lu e eu, o beijo e tudo.

—Entendi agora. – ela riu.

—Tu vai gostar do Lu, ele é um fofo.

—Hmmmmm.

—Besta! –rimos.

Eles finalmente chegaram, o Lu me cumprimentou com um beijo na bochecha como sempre faz, e eu lhe apresentei Claire, fizeram amizade rápido.

—Ry, vai atrás do seu amigo logo, eu e a Ann vamos na cantina comprar uma coca. –disse Claire, obviamente para me deixar sozinha com o Lu, que só me olhava sorrindo.

Ry me olhou, e depois olhou pro Lu, meio que hesitando me deixar sozinha com ele.

—Vai logo Ryan. –disse Ann.

Ry bufou e saiu. Logo em seguida Ann e Claire foram pra cantina.

—Como são discretas né... – disse Lu corando e coçando a nuca. Sorrimos.

Desviei o olhar dele, com certeza estava corada, senti Lu virar meu rosto para olhá-lo, sorriu e eu o acompanhei. Nós olhávamos um no olho do outro.

—Ca, eu sei que pode ser meio tarde depois de seis anos. –riu fraco – Mas você quer sair comigo? Não só como amigos, você sabe.

Sorri, mas ainda tinha uma duvida.

—Só uma coisinha Lu, no dia da “briga” entre você e o Ry, tu disse que ainda amava a Pamela não foi?

—E como você teria reagido se eu dissesse “Fiquei puto porque ele ajudou a vadia a me botar um chifre, mas quem eu amo é você!” ? – ele riu fraco percebendo o que tinha dito.

—Talvez você esteja certo. – rimos –Eu quero sair com você então Lu. – ele sorriu, e me roubou um selinho, com certeza fiquei mais vermelha que tomate, isso estava virando constante já. Sorri.

Nos afastamos vendo que as meninas se aproximavam.

—Ryan ainda não chegou com o tal amigo? –perguntou a Ann.

—Ta vendo ele aqui? – perguntei zoando com ela.

—Palhaça! – me mostrou a língua.

—Boba! – imitei seu gesto rindo.

—Nossa, quanta maturidade por aqui! – brincou Lu e rimos.

—Me sinto entre adultos. – Claire entrou na brincadeira bebendo coca em seguida, rimos.

Passei os olhos pelo pátio a procura do Ry e do tal amigo. Quando vi Ryan, não acreditei em quem o acompanhava, Ann ia surtar.

Ry se aproximou, Ann estava de costas pra eles, e não os viu.

—Meninas, esse é o meu amigo com problemas, Axel, Lu já o conhece.

Ann paralisou, me olhava quase em desespero, sorri me divertindo com a situação dela. Olhei pro Axel que com certeza já sabia que era a Ann, mesmo sem olhar seu rosto.

—Ah, oi Axel, prisioneiro da tribo dos idiotas.

Ele sorriu tímido.

—Oi, e obrigado por me lembrar...

—E ai Ax, finalmente conseguiu vir pro grupo é? –cumprimentou o Lu.

—Finalmente? – perguntei olhando pro Lu.

—É faz um tempo que ele queria conhecer “a gente”. –disse Lu olhando maliciosamente pra Ann, saquei tudo. Ri.

—Perdi alguma coisa? –perguntou Ry.

—Não sei, mas se perdeu não foi só você. – acrescentou Claire.

Bateu o sinal e Ann saiu dali praticamente correndo. Me despedi rápido do Ax e do Lu. Puxei Ry e Clair comigo, fomos atrás da Ann. Ela já estava em sua carteira, olhei pra ela e sorri maliciosamente. Ela bufou e eu ri, claro.

Depois das ultimas três aulas, fui pra casa escoltada por Ryan. Me despedi dele e entrei, mandei uma mensagem pro Nick marcando o passeio pra mais tarde, estava acabada, fui direto pro meu quarto, sem prestar atenção em nada, me joguei na cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Axel: https://si0.twimg.com/profile_images/1280778886/rf.jpg
Claire: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ9bxUZNzoFDGc1sL1BdLNMY2pLgqqmHt6X581VHZf_cjMFdegHDw
E ai, o que acharam do cap? Comentem please *-*