Seus Olhos 2ª Temporada. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 5
Fim de semana. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii megaaa feliz, recomendação já, é pra me matar de alegria mesmo viu obrigada *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378501/chapter/5

POV Juan.

Acordei mais cedo que o normal no sabado, e pra minha surpresa Angel já estava acordada também, a única que ainda dormia era a Alice, quem por sinal havia chegado bem tarde na noite anterior, Bea e Pietro, junto de mais alguns amigos viriam para cá, como sempre fazíamos uma "reunião" só para encontrar o pessoal mesmo, desta vez seria em casa.

– Bom dia An.

– bom dia traste, é hoje que seu amiguinhos vem aqui? - perguntou sem demonstrar interesse.

–é sim, é hoje agora vê se não apronta nada ok. - pedi.

– que isso irmãozinho eu não apronto nada. - revirei os olhos diante da ironia dela.

– acho bom e a Lice dormindo ainda?

– Sim ela chegou tarde, saiu para dançar, alias se você não estivesse me proibido eu também teria saido.

– menos reclamação, por favor, e você sabe com que a Lice saiu? - perguntei curioso.

– não sei não conversamos muito quando ela chegou, agora nem comece com seus ciúminho bobo deixa a menina ser feliz. - falou á ajuizada.

– não é ciúmes é proteção . - me defendi.

– que seja, vê se não pega no pé. - concluiu saindo, me dando a certeza certeza de que ela sabia mais do que queria contar.

Voltei para meu quarto, tomei um banho e vesti apenas uma bermuda já que pretendia entrar na piscina, logo o pessoal chegaria então resolvi descer, mas primeiro passei no quarto da Angel, mesmo tendo quartos suficientes na casa sabia que Alice dormiria lá abri a porta de vagar e vi que ela estava dormindo ainda, me aproximei da cama tirando seu cabelo do rosto e a observei por alguns minutos, Alice tinha um jeito delicado, e realmente era, delicada e linda aproximei meu rosto do dela devagar e quando estava perto o suficiente para sentir sua respiração se misturar com a minha, a palavra "prima" piscou na minha mente, sai mais do que depressa dela, será possivel que senti vontade de beija-lá? Espantei meus pensamentos e desci correndo assustando Angel que estava deitada no sofá.

– eu vou arrumar umas coisas lá fora. - sai batido antes que ela coçasse a fazer perguntas.

Deixei meus pensamentos de lado e me concentrei em terminar de arrumar as coisas , não que estivesse conseguindo fazer direito, mas tratei de me concentrar, logo depois que terminei de fazer tudo o que tinha que fazer Bea chegou, com seu costumeiro sorriso no lábios.

– Oi meu amor. - disse me dando um beijo.

– Oi Bea tudo bem? - por mais que tentasse minha forma de agir estava estranha.

– tudo sim, super animada também, não você nem imagina Vivian me ligou, ela é dona daquela loja super linda de sapatos no shopping... - desliguei minha mente assim que ouvi a palavra shopping, mas ela ainda insistia em falar. - não é demais ou sapato que eu tanto queria, ela vai trazer meu número. - concluiu animada.

– é legal. - fingi animação.

Ficamos conversando mais um tempo sobre seus sapatos, quer dizer ela ficou falando e eu acenando com a cabeça fingindo que escutava, logo Pietro e tal amiga dele chegaram seguidos de mais algumas pessoas, Bea pelo menos se uniu a tal Melina e me deixou de lado.

– o que ouve com você? - perguntou com um ar de ironia.

– nada demais, ou de importante. - suspirei. - mas e você com essa menina? - mudei o assunto.

– nada demais também, apenas tentando deixar as coisas rolarem. - pelo que conheço de Pietro tenho certeza que de sério esse lance não tem nada.

– vou fazer uma caipirinha pro povo, quer também?

– não to de boa hoje sem bebida, ainda mais essa que forte pra caramba. - comecei a cortar o limão quando vi Angel e Lice vindo até onde estávamos.

– oi Pietro, Juan. - Lice nos cumprimentou com um beijo enquanto Angel apenas sentou em cima da mesa que eu estava usando.

– desse dai menina. - mandei a empurrando.

– ai me deixa.- reclamou descendo e dando um sorriso imenso olhando atrás de mim. - eu não acredito. - mesmo ainda cortando o limão virei para ver no que ela não acreditava.

– ai caralho. - gritei ao perceber que ao invés de cortar o limão cortei minha mão, mas isso era o de menos, Lice estava beijando um rapaz o mesmo da balada.

– olha o que você fez idiota. - Angel gritou comigo, essa era a forma dela demonstrar preocupação. - vem comigo que eu vou fazer um curativo. - disse ainda gritando chamando a atenção de todos.

– esta tudo bem? - Lice perguntou com o, sei lá o que, dela ao lado.

– me deixa Angel eu estou bem, foi só um cortinho.

– um cortinho, um cortinho não iria sangrar tanto, vamos lá fazer um curativo agora. - mandou me puxando com ela. - idiota, não eu fico indignada, como uma pessoa pode ser tão idiota desse jeito. - Angel continuou reclamando enquanto pegava o Kit de primeiros socorros.

– quem é o cara? - perguntei fingindo desinteresse.

– que cara? - perguntou distraida.

– que esta com Alice e não venha com não sei.

– pelo que sei o nome dele é Victor, eles se conheceram na boate e desde então estão saindo. - deu de ombros e começou a limpar minha mão com água e sabão, e parecia que ela apertava de proposito. - você é tão idiota mais tão idiota, que esse seu "cortinho" vai precisar de pontos.

– sem chances de eu ir para o hospital.

– e pra sua sorte não precisa, vovó me ensinou a dar pontos e tem agulha cirúrgica, linha e até anestesia local, vovó pensa em tudo meu amor. - disse convencida.

– espera mesmo que eu deixe você dar pontos em mim? - perguntei divertido.

– claro que sim eu tenho curso básico de enfermagem querido sou apta a isso e outra a anestesia é local e o efeito é passageiro. - suspirei me lembrando de que realmente ela tinha.

– que seja também, vai lá mostre suas habilidades. - disse convencido.

– relaxa eu já fiz isso antes. - a encarei confuso enquanto ela aplicava a anestesia no local.

– quem foi o louco que te deixou fazer isso?

– o papai. - respondeu divertida.

Por mais que não estivesse sentindo nada só de ver aquela agulha estranha entrando na minha pele me dava uma aflição terrível, mas ainda sim o foco dos meus pensamentos não eram ali, eram na Lice, não conseguia mudar meus pensamentos para outra direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha e ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos 2ª Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.