Seus Olhos 2ª Temporada. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 4
Arrependimento.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas.Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378501/chapter/4

POV Angel.

Nos separamos meio sem ar, caramba Pietro beija muito bem, pela primeira vez reparei em como seus olhos brilham, mordi o lábio inferior meio constrangida, nunca pensei na hipótese de ficar com ele, mas jamais deixaria a vadia da Melina o fazer, isso jamais.

– acho que me convenceu. - sussurrou no meu ouvido.

– ei que tal dar uma volta. - sugeri.

– pra onde? - perguntou me abraçando.

– sei lá que tal cinema,no shopping, não tem ninguém em casa e não quero ficar sozinha. - tinha certeza que quando Pietro não aparecesse a vadia tingida iria para o shopping é tudo que ela sabe fazer gastar.

– pode ser, espera um pouco que vou pegar um capacete pra você. - me deu um selinho e entrou, de repente me bateu um arrependimento, mas é melhor ele ser usado por mim do que por aquela vadia fútil.

Chegamos no cinema antes do horário da seção então começamos a andar pelo shopping, ideia minha claro, Pietro estava me surpreendendo quando ele se soltava conseguia ser ainda mais legal do que de costume.

– o que deu em você? - perguntou de repente.

– como assim?

– você sabe muito bem, não é de hoje que venho tentando um chance com você e de uma hora pra outra . - vi Melina nos encarando e não pensei duas vezes antes de beija-lo novamente, caramba como o beijo dele era gostoso, nos separamos e olhei com um sorriso vitorioso na direção da Melina que não tinha uma expressão nada boa. - Então é isso, não é por mim é por ela, foi só eu dizer que sairia com ela e você pra não dar esse gosto resolveu fazer seu teatro. - ouvir tom ríspido que ele usou só me deu ainda mais certeza de que sou uma completa idiota. - o seu silêncio proa que estou certo, como posso ser tão idiota a ponto de perder meu tempo com você. - queria pensar em algo para dizer, mas, não consegui ele saiu puto da vida me deixando para trás.



Voltei para minha casa irritadíssima comigo mesma, subi direto pro meu quarto nem ligando para o fato do Juan estar ali com a chata da namorada apenas bati a porta do meu quarto e a tranquei não estava afim de conversa no momento, fiquei trancada a tarde inteira sai quando meu irmão foi pra faculdade comi umas besteiras e voltei para meu quarto.

....

Quatro dias e nada do Pietro atender as minhas ligações ou mensagens, é dessa vez ele ficou bravo mesmo, enfim como toda sexta que não tem aula na faculdade ele vem aqui pra casa estudar com o Juan e com a Lice, pedi pro meu irmãozinho pra ente fazer um programa diferente em casa já que meus pais e o tio Jhon com a tia Camila vão passar o fim de semana fora.

– irmãozinho cade a Lice? - gritei assim que Juan chegou do serviço, sai correndo para sala, mas quem estava com ele era Bea e não Ali.

– ela vem depois Angel, tinha algum compromisso importante. - disse ríspido, pelo jeito hoje era mais um dia de mal humor.

– Oi Angel. - Bea a vaca alegre me cumprimentou, recebendo meu sorriso mais falso como resposta.

– bom então não vamos mais fazer nenhum programa caseiro? - perguntei decepcionada.

– Pietro daqui a pouco vem pra cá, Lice vem mais só depois vem pra dormir, mas estava pensando em pedir pizza e sei lá assistir a luta que vai passar. - Bea revirou os olhos quando ele disse luta, mas dane-se eu só quero me entender com o Pietro.

– pode ser acho ótimo, agora vou tomar banho já desso. - voltei pro meu quarto.

– a luta começa em 40 minutos não demora. - gritou.

tomei meu banho sem pressa e arrumei minhas coisas que estavam jogadas pelo quarto antes de descer,Juan e Bea se agarravam no sofá, pigarrei passando por eles direto para cozinha peguei um pouco de sorvete e felizmente já não estavam mais de melação.

– quem é essa amiga que o Pietro disse que vai trazer? - Bea perguntou.

– não sei na verdade nem imagino, mas finalmente arrumou uma louca para o aturar. - só de imaginar que pode ser a vadia tingida senti um ódio imenso, mas eu não ia passar minha sexta com aquela vadia e aquele idiota não ia mesmo.

Deixei meu copo de sorvete na pia e subi correndo para meu quarto, precisava sair dali antes que fosse tarde Melina e eu na mesma sala e sem um professor não ia prestar, e eu absolutamente tenho certeza que ela, aqueles sorrisos forçados durante a semana não me saem da cabeça, enquanto trocava de roupa ouvi a voz do Pietro acompanhada pela voz irritante da vadia, coloquei um vestido solto que cobria até o meio da coxa e um salto médio,peguei minha bolsa jogando celular e dinheiro e desci lancei um breve olhar para Pietro e antes de chegar a porta ouvi meu irmão me chamar.

– o que é? - perguntei me virando para ele.

– você não ia assistir a luta, agora vai sair? - perguntou confuso.

– eu ia assistir a luta porque não tinha pra onde ir agora que tenho não vou mais, alias a única pessoa que me interessava não esta aqui mesmo. - expliquei.

– sinto muito o Pai mandou ficar de olho em você, nada de sair a noite sozinha. - o encarei perplexa só podia estar brincando.

– você esta brincando comigo não é. - o vi negar divertido, mas foda-se não estava tão afim de sair assim.

– que seja, mas eu vou pra piscina estou com calor.

– você é livre. - disse me irritando.

Voltei para meu quarto e coloquei meu biquíni e um shorts para ficar na piscina, já mencionei que odeio o calor, desci indo direto pra cozinha peguei mais sorvete e enfim sai, deitei na beira da piscina com os pés dentro da água e fiquei olhando pro céu, eu adoro o céu e é eu sou muito estranha.

Fiquei um bom tempo só observando o céu, tentando contar as estrelas, até começar a ficar com sono, mas estava tão gostoso ali pra que ir para dentro, coloquei minha tolha pra ficar mais confortavel e continuei deixando o sono tentar me vencer ali mesmo.

...

– levanta dai menina olha que horas são. - ouvi alguém reclamar, teitei abrir o olho mas estava difícil. - Angelica levanta e vai pra dentro sua boca está roxa. - de repente me lembrei de estar na beira da piscina ainda, mas a voz não era do Juan, era do Pietro e agora quem não quer falar com ele sou eu continuei fingindo que estava dormindo. - vou chamar a ultima vez se não levantar te jogo na piscina. - ameaçou.

– não se atreveria idiota. - disse abrindo os olhos.

– sabia que já estava acordada.

– se sabia por que continuou enchendo o saco?

– você é muito ingrata sabia. - dei de ombros.

– e você por que não se preocupa com a sua amiga e me deixa em paz? - me levantei e entrei pra casa revoltada estava quieta demais tudo apagado, voltei pra fora pra saber do meu irmão. - Cade o Juan?

– saiu, foi levar a Bea e a Me embora. - tenho quase certeza de que ele disse Me apenas para me irritar.

– e o que você continua fazendo aqui?

– esperando seu irmão. - deu de ombros.

Procurei não me deixar levar pela vontade de dar uns beijo nele, como já disse ele beija muito bem, e voltei para meu quarto me joguei na cama do jeito que estava mesmo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente?