Seus Olhos 2ª Temporada. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 6
Fim de semana. Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Ah estou tão feliz com a recomendação que resolvi postar mais um ♥Conheçam o verdadeiro lado problematico da Angel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378501/chapter/6

POV Angel.

Terminei de dar os pontos na mão do idiota do meu irmão sentindo orgulho de mim mesma, não é que a vovó me ensinou direitinho, olhei bem para ver se não tinha falha e de fato estava melhor ainda do que quando fiz no papai.

– prontinho, olha só que perfeito que ficou. - disse convencida.

– é tenho que reconhecer até que você não é uma completa inútil. - debochou recebendo um tapa meu em desagrado.

– gratidão passou longe em. - brinquei, mas a verdade é que fiquei realmente preocupada ao ver meu irmãozinho machucado.

Juan subiu para o quarto trocar de shorts já que o dele estava todo sujo de sangue enquanto eu terminei de guardar as coisas para então sair precisava ver quem era o gatinho com Ali.

– oi pessoas. - disse fazendo eles pararem o abraço para me dar atenção.

– oi e ai machucou muito. - Lice perguntou preocupada.

– não, quer dizer sim, só precisou de alguns pontos, mas já esta tudo resolvido. - sorri.

– como assim tudo resolvido ele vai para o hospital levar pontos. - perguntou me fazendo revirar os olhos.

– claro que não eu mesma dei os pontos. - dei de ombros.

– a sim esqueci que a sua avó tinh ensinado e também do curso. - até que enfim endendeu.

– é isso ai gatinha, mas então a pessoa muda o stetus de solteira e nem avisa a parceria aqui. - brinquei.

– a sim, esse é o Victor, essa é a Angel a bêbada da boate.

– prazer te ver acordada. - debochou o louro.

– é prazer em não estar bêbada, agora deixa eu ir que vocês dois tiraram toda minha graça. - me distanciei do casalsinho observando a vadia da Melina na piscina conversando com Bea, que por sinal não deu a mínima para o namorado, virei indo pro freezer pergar algo não álcoolico para beber.

– Ahhhhh. - as vozes irritante de Melina e Bea soara no meu ouvido.

– Alguém tira essa coisa daqui. - olhei na direção da piscina e vi meu cachorro o Sr.Charmoso dentro da mesma cercando as duas. - Ai tira essa raça é perigosa eu vi na tv eles podem até matar. - Melina continuou com a putaria.

– Querida é mais fácil eu te matar do que ele. - garanti me aproximando. - vem Sr. Charmoso, já não disse pra você não beber água suja, vem com a mamãe vem deixa essas frescas ai. - chamei e logo ele saiu da piscina pulando em mim.

– você é louca mesmo só pode, onde já se viu criar um cachorro de raça perigosa.

– querida se não gosta pode ir embora, você esta na casa dele não o contrario. - disse irritada.

– o que aconteceu ouvi os gritos lá de cima. - Juan apareceu.

– o Sr. Charmos pulou na piscina e as duas frescas começaram a gritar. - respondi me sentando na beira da piscina e passando a mão nele.

– o que isso na sua mão. - Pietro perguntou para ele.

– ah pontos. - respondeu somente, chamando a atenção de Bea.

– como assim pontos, eu nem vi você saindo.

– e não sai, Angel quem deu. - respondeu virando as costas e saindo.

– desde quando você é enfermeira? - Bea perguntou saindo da piscina.

– desde nunca minha avó me ensinou e fiz o curso básico a algum tempo. -respondi recebendo um sorriso e um aceno, Pietro que até então estava parado fora da piscina tirou a camisa, e caramba acho que até ele notou minha olhada, mas foda-se, e entrou com a vadia tingida na piscina.

– que bom que sabe fazer alguma coisa além de bancar a vadia nas boates. - disse, a encarei e em seguida Pietro que apenas desviou o olhar.

– pois é né tem umas que fazem algo além, enquanto outras como você apenas sabem ser vadias fúteis e baratas. - disse irritada, mas ela apenas me lançou um sorriso.

Fiquei um tempo calada apenas os observando, queria era pegar aqueles cabelinhos tingidos de vermelho e socar aquela carinha de menina dela, sem contar Pietro que estava agarrando aquela coisa, queria tanto sair dali, mas meu orgulho não permitia então apenas continuei fingir não ligar até aquela vadia o puxar para um beijo e ele corresponder, reprimi minha vontade de sair dali e continuei até eles pararem com o ato e só depois de olhar nos olhos dele que resolvi levantar.

– vem Sr. Charmoso a mamãe vai te levar pra sua casinha. - o chamei saindo na frente.

Idiotas dois idiotas é isso que são, dois idiotas que se combinam coloquei o Sr. charmoso de volta no canil e entrei pra minha dentro para atacar a geladeira assim como sempre fazia quando ficava irritada, peguei uma torta de limão que minha mãe deve ter deixado e comi dois pedaços, tudo por raiva, existem pessoas que gritam, choram e os cambaús, eu só como e como e como até sentir vontade de vomitar, depois vomito já que não quero engordar e assim fiz comi até sentir a nescessidade de vomitar.

Volte para fora depois de escovar os dentes e tomar um banho, isso umas duas horas depois, a maioria do povo ainda estava lá, pra minha surpresa e alegria Melina não estava, senti o ar até mais puro, porém, Pietro continuava ali, não tão alegre mais ainda sim me irritando, tirei minha roupa ficando apenas de biquíni e me joguei na piscina já que não tinha ninguém para me me atormentar ali, fiquei uns par de minutos ali apenas pensando e curtindo meu momento de silêncio.

– Angel, o papai quer falar com você. - Juan gritou da área balançando o telefone sem fio, revirei meus olhos saindo e vestindo apenas meu shorts antes de correr até lá.

– Pai. - disse pegando o telefone da mão do tapado do meu irmão, expliquei ao meu pai toda minha revolta por ele ter me deixado sobre irresponsabilidade do Juan. - sim pai esta tudo bem, quando vai entender que não sou mais criança? - perguntei tarde já que ele já tinha desligado.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha escolhi a pior foto pra ela :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos 2ª Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.