Seus Olhos 2ª Temporada. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 17
Mulheres são complicadas!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii sei que querem me matar, e sei que mereço isso :p

Mas peço lhes desculpa o.k, e como forma e me redimir vou posta 5 capitulos, hoje e agora um seguido do outro tudo bem? Me perdoam?


Bom vamos lá Boa Leitura e comentem :)

Bejoss Jee ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378501/chapter/17

POV Juan.

Deixei Alice  parada na cozinha, pela 10ª  vez no mês,  e subi para meu quarto, agora minha maior raiva era por ela ter se colocado em risco enquanto podia pedir ajuda a mim, tomei um banho rápido e me joguei na cama em seguida, estava cansado demais para ir na academia hoje, tudo o que eu queria era um pouco de descanso, fiquei um bom tempo apenas curtindo o silêncio, que infelizmente não durou muito já que pelo visto todos resolveram chegar ao mesmo tempo,  vesti uma camisa qualquer  e desci, estava certo sobre todos terem chegado ao mesmo tempo, exceto Angel, os cumprimentei com um breve oi e segui para cozinha.

- obrigado por proteger minha menina, não consegui vir antes então aqui estou um mês atrasado. -  Tio Jhon disse entrando na cozinha.

- nada além do meu trabalho. - sorri e ele gargalhou.

- pode até ser seu trabalho, mas sei que pra você foi muito além do seu trabalho. - disse serio.

- não sei do que esta falando. - disse rindo.

- claro que sabe, mas eu sei que logo vocês se entendem, e torço por isso. -  sorriu saindo em seguida.

Sorri sozinho, peguei um copo de suco e voltei pra sala, tio Jhon já estava saindo, pelo que entendi iria passar o fim de semana na cidade onde Camila estava dessa vez, tentou arrastar minha mãe com ela, mas ela se recusou já que teria que levar minha avó para algum outro lugar, sabia que estava faltando alguém, procurei Angel pela sala toda, sem encontrar.

- pai cade sua filha? - perguntei por curiosidade.

- com o namorado onde mais essa menina anda ultimamente.  - disse com desgosto acompanhando tio Jhon para fora. 

Concentrei em achar alguma coisa para assistir na tv, mas como em toda sexta os canais decidiram não transmitir nada decente, desliguei a tv e voltei para meu quarto sem chance que ia ficar trancado em um dia tão quente sem nada pra assistir, peguei meu capacete e minha carteira, passei no quarto da Angel antes de descer, pensei no que tio Jhon disse e resolvi conversar com Alice, ele estava certo sobre ir muito além do trabalho, mas estava feliz por ela estar bem, bati duas vezes na porta antes de entrar de vez, pela escuridão achei não ter ninguém, mas antes de sair ouvi um barulho na sacada, caminhei até lá deixando o capacete na cama.

- Oi posso falar com você? - perguntei tirando o fone de seu ouvido.

- Oi. - disse sorrindo.

- Desculpe por ter sido chato, acho que o trabalho tem me deixado muito estressado. - disse suspirando.

- obrigada. - disse se jogando em meu braços.

- não precisa agradecer, mas ainda não esqueci o tapa que ele te deu. - toquei seu rosto, no mesmo lado em que ela tinha levado o tapa.

- esquece o importante é que passou, e agora tenho meu priminho de volta.. - sorri a abraçando.

Ficamos um bom tempo apenas abraçados, embora tentasse me convercer que não estava realmente me apaixonando pela minha loirinha, suspirei frustrado sabendo que pra ela não passo de um primo. 

- vou sair quer vir comigo? 

- não obrigada, acho que vou ficar por aqui já esta tarde, mas obrigada pelo convite. - sorri.

- quer que eu fique com você?  - ela apenas negou. - então até mais, depositei um singelo beijo em sua face e sai. 

Precisava muito de ar fresco, e a sensação que a moto causava era reconfortante com ar batendo de encontro á meu corpo, pilotei sem direção apenas seguindo a estrada, parei por alguns minutos na praia me me sentei de frente pro mar curtindo a brisa que ele lançava, a noite quente fazia a praia estar movimentada como nunca, senti o celular vibrar no meu bolso e  peguei vendo uma mensagem de PIetro pedindo para o encontrar na academia, ele não era de manar mensagem então deduzi ser importante e só podia ter o dedo de Angel na história, praguejei tento que interromper meu momento de paz e segui de uma vez pra academia.

- Pietro. - chamei entrando, mas estava tudo quieto demais, acendi as luzes estranhando já estar parcialmente fechada já que ainda era cedo, desci para parte onde treinávamos luta e o encontrei socando um saco de pancadas com força. - tudo bem?  - perguntei me aproximando. 

-  não Juan não esta nada bem. - disse irritado. - sua irmã me deixou. - finalmente parou de bater e me encarou.

- como assim minha irmã te deixou vocês estavam bem até ontem. - disse confuso.

- estávamos, mas eu descobri que ela vem fazendo umas coisas e não aceitei, juro que tudo que fiz foi para o bem dela, mas ela é teimosa. - voltou a socar o saco de pancadas.

- ok, para com essa porra de ficar socando e me explica de uma vez. - pedi.

- Angel esta com disturbios alimentares tentei conversar com ela explicar os riscos pra saúde dela, mas ela é teimosa, teimosa, teimosa, disse que ela não poderia mais treinar na academia por causa disso, então ela se estressou e terminou comigo simples assim. - disse frustrado.

- eu disse que Angel é difícil de lidar, mas especifique que tipo de disturbio ele esta passando. - pedi preocupado.

- bulimia. - sua voz saiu em um sussurro pesaroso.

- eu não acredito que aquela cabeça oca esta forçando o vômito, puta que pariu as mulheres dessa familia não fazer nada que não seja atormentar a vida alheia. - suspirei frustrado.

- acho que vou  ter que falar com seus pais sobre isso, Angel vai me odiar, mas não tem outro jeito. - disse frustrado. 

- bom ai é com você, mas deixa pra amanhã e esfria a cabeça um pouco. - sugeri. - bom depois dessa eu já vou pra casa. 

Sai da academia com a cabeça á mil, como mulheres podem ser tão complicadas e estranha, queria saber o que aquela maluca tinha em mente pra fazer essas coisas, por mais que fosse minha irmã mais nova tinha que admitir que era uma moça linda, linda e problematica. 

- que bom que chegou, aconteceu alguma coisa entre Pietro e Angel? - minha mãe perguntou assim que entrei em casa. 

- eu sei mãe, mas prefiro não me meter, Pietro passa aqui amanhã e explica ok. - disse subindo para meu quarto. 

Cogitei a ideia de ir falar com aquela maluca, mas mal havia saido de um problema e não estava afim de entrar em outro, amo minha irmã, mas sei que Pietro a ajudaria, sem contar que se estivesse realmente com raiva era melhor simplesmente manter distância, entrei em meu quarto encontrando alguém deitada em minha cama.

- Alice o que houve? - perguntei me sentando na cama.

- Angel queria ficar sozinha então eu vim pra cá tudo bem? - assenti, tirando meu tênis e meia e me ditando ao seu lado, algo tão comum que não fazia á muito tempo. - você já sabe o que houve? - perguntou.

- sim sei Pietro me chamou para uma conversa, ai espero não ter que me intrometer nisso também. - suspirei. - por que você são tão complicadas? - perguntei frustrado.

- ora porque uma vida fácil não tem graça. - respondeu divertida. - brincadeiras á parte estou realmente preocupada  com a An, Pietro deve ter te contado sobre a bulimia. - assenti. - espero que agora que ela terminou com ele não piore, eu tentei falar com ela, mas ela não quer ouvir no momento. - suspirou frustrada.

- o Pietro vem falar com meus pais amanhã e sinceramente só minha mãe pra enfiar juízo na cabeça dela. - disse bocejando. - puta que pariu que sono, vai dormir aqui? - perguntei, me ajeitando, lembrando que teria que estar cedo no trabalho.

- vou sim, vou tentar conversar com aquela doida, boa noite. - despediu-se beijando meu rosto e saindo.

 Senti meu corpo se entregar ao sono aos poucos, tudo o que queria era poder descansar pra mais um dia de trabalho, em pensar que quando minha mãe descobrisse que optei por seguir a profissão de meu pai me mataria, era bom eu já não estar mais aqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??