Garota Volturi escrita por Biazitcha


Capítulo 5
Capítulo 4- Estranho


Notas iniciais do capítulo

aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37786/chapter/5

Fiquei com os braços na frente do meu rosto esperando a morte chegar, mas nada aconteceu. O que eu perdi? Mesmo sem saber o que  aconteceu continuei de olhos fechados. Até que alguém falou.

-Maravilhoso!

Alguém rosnou, o que eu fiz? Por que eles estão prolongando a minha morte? Por que alguém disse 'maravilhoso'? E por que o outro rosnou? Será que é um ritual para o último que morre? Agora a pergunta mais importante: um dia eu terei essas respostas? Boa pergunta.

- Certo.- alguém disse.
- Abra os olhos, não tenha medo, nós não vamos te machucar- A mesma voz que disse 'maravilhoso' falou.
- HAHA! Não vão me machucar o cacete! Vocês mataram meus pais e meus amigos! Vocês pensam que eu sou cega?- Eu gritei ainda sem sair da minha posição de proteção de face.
- Vamos conversar, olhe para mim.- O homem disse.
Eu abaixei os braços devagar, e os cruzei no peito.
- Eu sou Aro- O homem que diz ser Aro me estendeu a mão.
- Melissa.-Peguei a mão do homem. Isso estava ficando ridículo! Como eu apertei a mão do inimigo?
- Lissa- Ele disse, eu tirei minha mão. E dei os ombros.
- O que estão esperando? Me mordam! Vocês não vão me mata?- Eu disse irritada.
- Claro que não Lissa!- Aro pareceu incrédulo, HA! poupe-me!- Agora você é uma de nós.- E ele deu um olhar significativo para uma mulher muito bonita, como as outras presentes, ela deu um breve aceno com a cabeça.
- Venha Lissa, vamos conversar.- Aro nem me deixou responder, virou as costas e me guiou para a mesma sala de onde tinha saido depois de  ouvir o grito de agonia do Alex. Alex, Blanca, Alexia, Max, Mamãe, Papai...mortos. Uma lágrima caiu,e a ficha também, era pra mim estar morta também, algo aconteceu, eles não me deixariam viva por nada. Minha epifânia foi interrompida.
- Você será uma grande adição a nossa humilde guarda.- Aro disse se sentando no trono do meio.
Eu o encarei confusa.
- Sente-se minha querida Lissa, temos muito o que explicar.- disse Aro- Pra começar, vou apresentar meus irmão e amigos. Este é Caius- apontou pro velinho de cabelos brancos, ele tinha, além do brilho vermelho, um brilho diferente, parecia admiração, legal.- Esse é Marcus- apontou para o dono do último trono que tinha cara de bunda.- Esses são meus irmãos, agora  conheça Jane- apontou para a pequena garota que era menor que eu, mais devia ter minha idade mais ou menos.- Alec, o irmão biológico de Jane- Apontou para um garoto que babava em mim, que legal, agora existe vampiro com queda por humanos, aff!- Demetri- Apontou para um cara  que tinha uma pele meio estranha era pálida mais também não era. - Felix- Aquele cara alto e grande meus amigos, eu mostrei o dedo pra ele, acho que ele não gostou.- Heidi, que você já conhece- Agora tive um choque, e não me contive e falei.
- Então é por isso que seus olhos são lilás!- Eu falei em tom de descoberta, detalhe: só eu não sabia. Ela assentiu com a cabeça.
- Essa é Renata- Apontou para o ser atrás dele, puta merda! Aí eu ri, como vampiros tem guarda-costas, cadê aqueles 'bla bla bla' de indestrutíveis e  imponetes?- Essa é Chelsea- Apontou para a mulher que ele trocou olhares no corredor.- Bom, agora que conhece todos, nos conte de você, pequena e querida Lissa.- Aff só falta lamber o chão que eu piso! Mais ele pareceu realmente  gostar de mim, algo tipo admiração ou curiosidade, medo talvez, ok, esse eu duvido. Mais voltando, eu respondi:
- Bem, meu nome é Melissa McCarty, mas o povo todo me chama de Lissa, moro em Sacramento, California, hoje é meu aniversário de 14 anos e vocês estragaram meu sonho de vir a Volterra  quando mataram meus pais e amigos na minha frente a sangue frio. E realmente NÃO FOI UM PRAZER CONHECÊ-LOS!- obviamente gritei a ultima parte.
- Nós os matamos, mas nós deixamos você! Você sobreviveu.- Aro apontou como se estivesse cobrando isso.
- Se for por isso, pode me matar, eu não ligo, vocês levaram tudo que eu tinha!
- Não Melissa! Nós queremos você, com a gente.- Jane disse, ele pareceu um doce, ela chegou perto de mim e colocou a mão no meu ombro.- Apenas confie na gente.- ok, golpe baixo! Esse negócio de 'confie' é muito foda!
- Alec! Esconda Lissa no armário! Alguém está vindo, ou melhor, Chelsea, vá com Lissa a um dos quartos.- Disse Aro, pareceu aflito.
- Onde eu vou?- perguntei
- Estamos com visita, ele não pode saber de você.- Caius disse, como se eu fosse a jóia mais linda, cara e rara do mundo. Isso está muito, muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aii genteeee no próximo capitulo tem Edward *-* vou postar hoje pq to muito inspirada. mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.