Garota Volturi escrita por Biazitcha


Capítulo 6
Capítulo 5- Edward e novas descobertas


Notas iniciais do capítulo

Capitulo com o Edward *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37786/chapter/6

Todos ficaram muito rígidos eu tentei mais doeu as juntas, Chelsea que estava ao meu lado riu e disse: - Não se preocupe, fique relaxada. Então eu fiquei formal, mais sem toda aquela rigidez. Um homem entrou correndo, mais correndo mesmo ele praticamente voou.

- Aro- O homem lindo de cabelos bagunçados disse.
- Edward, a que devo sua agradável visita- disse Aro, Jane rosnou.
- Quero pedir um grande favor.- Disse Edward, ele parecia bem mal
- Então diga querido amigo! Como está meu velho amigo Carlisle? Fico tão feliz que seu modo de vida vegetariano deu certo!- Disse Aro animadinho demais para o meu gosto.
- Carlisle está ótimo, ele vive muito bem sendo vegetariano, nós todo vivemos, mas quem não está bem sou eu.- Edward disse olhou para baixo, ele soluçou, parei! Ele estava chorando?
- Conte-me o que aconteceu e o que você que  meu novo amigo.- Disse Aro interessado.
Edward estendeu a mão, Aro a tocou e fechou os olhos, momentos depois ele abriu.
- Oh, sim, eu compreendo.- Disse ele.
Boiei! Ele pego a mão do cara e fez o que?
Caius, que tinha mudado sua cara doce para uma cara de poucos amigos desde que Edward chegou, e Jane sempre rosnava, o que esse lindo ser fez para eles. Quando eu pensei isso, Edward riu, o que eu perdi de novo? Ele olhou para mim. E depois para Aro, e levantou uma sombrancelha.
- Humanos?- ele perguntou
- Sim, ela é a mais nova integrante da nossa modesta guarda. Lissa, deixe-me apresentar Edward Cullen.- Aro disse isso e Jane estava ai meu lado em um pulo.
- Jane, Jane, você sabe muito bem que é mais fácil você fazer mça a ela do que eu.- Disse Edward rolando os olhos.
Jane lançou um olhar mortifero para Edward, e ele foi para o chão, que maldade!
- Para! Isso é mal, ele tá sofrendo!- Eu gritei e ela parou na hora, legal! Eu tenho a força ihu!
- Obrigado- Disse Edward para mim.
- Não por isso.- Olhei para baixo e corei, quem não coraria com um ser daquele te agradecendo, bem, parece quem Edward não gosta de quem cora, ele deu um suspiro triste.
- Então Aro? Você pode me fazer esse favor?- Edward perguntou. Caius foi até Aro e lhe tocou a mão.
- Deixe-me explicar para vocês minha crianças, Edward Cullen namorava uma humana, ele a deixou depois que seu irmão tentou ataca-la quando ela cortou o dedo, a irmã dele, a pequena Alice Cullen, tem o poder de ver o futuro, e viu a humana Bella se jogando de um penhasco, depois, Alice não a viu sair do mar.- Aro finalizou, e eu não acreditava, amor entre um monstro e um humano, como é possivel?
- Também achava isso Melissa, não seu como ela me amou tanto. - Edward respondeu meus pensamentos.
- Ah sim, e Edward lê mentes Lissa.- Aro disse para mim.
Suuuuuper ops!  Alerta da Gafe do milenio, eu chamei o cara de monstro e ele me escutou, Chelsea morde aqui. Edward Riu de novo do meu pensamento.
- Eu a amo demais, e não posso viver em um mundo onde ela não exista.- Ele disse, bem seguro de suas palavras, Jane rolou os olhos, ué? Cadê a menina doce que pediu para mim confiar nela? Agora ela estava muito má.
- Edward, nós vamos debater a sua questão e te respondo por volta de cinco da manhã, certo.- Aro perguntou.
- Certo- Edward se virou e foi embora.
Aquela foi a historia mais cute que eu já ouvi, ela amava a humana lá a tal Bella, ela se matou por ele, e ela quer se matar por ela, ok, Romeo e Julieta total, mas de um jeito mais perigoso e mais lindo.
Eu olhei para todos a minha volta que estavam doces novamente.
- Lissa, não se preocupe, nós apenas somos duros  com os de fora, você, doce Melissa, agora pertence aqui. - Aro falou.
Depois do episodio do Edward Cullen - não esqueço mais esse nome- eles me contaram as historias sobre vampiros, e eu digo, os vampiros de verdade são muito mais bem armados que o dos livros.  Todos lá tinham poderes, por isso estavam na guarda dos Volturi, os Volturi são os vampiros mais poderosos, e eu faço parte dele, mesmo eu não sendo uma vampira, mais em breve, eu vou virar uma. Ok, parei! Eu, vampira? Deve ser piada, eles acabam de falar que o veneno é insuportavel e fala que eu vou ter que ser mordida. Fudeu!
Quando já passava da meia-noite os meus novos amiguinhos lembraram que eu tenho que comer e que eu durmo, Jane saiu correndo e voltou 5 minutos depois.
- Desculpa a demora, é que esses lanches  demoram para ficar pronto e tinha fila. - Disse Jane, ela se desculpou por causa de 5 minutos DEUS! esse povo é rápido! Depois de comer meus 4 Big Mac- sim, eles me enfiaram 4 Big Mac guela abaixo, a Jane tinha compra 15 lanches! Ela disse que é para o café da manhã também, voi virar uma bolinha!- eu fui procurar um quarto, eles falaram que eu precisava arrumar um quarto que seria meu pela eternidade, pasmei, eternidade, e se eu cansa do quarto? Ok, ok parei. O tal do Edward Cullen vai voltar aqui as 5 da manhã, Aro, meu novo 'pai' disse que vai recusar o pedido porque é um desperdicio matar alguem com os poderes dele, mas como ele viverá sem o amor da vida dele? Me veio a imagem dos meus pais e amigos mortos, não pensem que eu esqueci, mas o que eu posso fazer? Eu os odeio, eles mataram minha vida indiretamente! Eu tinha um plano, mas eu precisava aprender muito para colocá-lo em prática. depois de quando eu começaria o plano eu fui dormir, quero acordar amanhã bem cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.