A Fera e a Flor escrita por tiagofye


Capítulo 2
Capítulo 2 Promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3774/chapter/2

Já havia feito 2 dias que Hinata estava no Hospital,Kiba estava meio abatido e ainda não tinha visitado ela apesar de tudo,contava apenas com a Compânia de Akamaru.

 

-Akamaru,parece que desta vez eu não irei conseguir olhar na Hinata denovo.-Disse Kiba.

 

-Au,au!-respondia Akamaru

 

-Eu sei Akamaru,eu não deveria ter feito aquilo e me arrependo também,porem eu ainda assim não paro de pensar na Hinata,aqueles lindos olhas perolados dela.-Disse Kiba.

 

-Au,au,au-Respondia novamente Akamaru

 

-Como assim os olhas da Hinata são iguais ao do Neji!você nunca prestou atenção então,os olhos da Hinata são bem mas vivos.e alem de que o fato de ela ser da família principal.-Disse Kiba.

 

-Hei Kiba enves de ficar ai sentado o dia inteiro,por que não leva o Akamaru pra dar uma volta?-perguntava uma das irmãs de Kiba.

 

-Tá legal,eu também tenho que ir visitar alguém no hospital.-Disse Kiba meio nervoso.

 

Enquanto isso no hospital,Hinata e Kurenai pareciam estar conversando,Hinata estava meio fraca mas estava consciente.

 

-Hinata,eu conversei com a Godaime e com seu pai e agente decidiu que você deve ser afastada como ninja.-Disse Kurenai.

 

-M-Mas Kurenai-sensei...-tentava dizer Hinata.  

 

-Kurenai-sensei,eu me responsabilizo pela Hinata.-Disse Kiba.

 

Kurenai olha para Kiba que tinha acabado de chegar,ele chega perto de Hinata e com estilo Nice Guy disse.

 

-Eu vou proteger a Hinata,nem que para isso eu tenha que morrer no lugar dela.-Disse Kiba.

 

-K-Kiba-kun,Arigatou...-Disse Hinata sorrindo para Kiba.

 

-está bem Kiba,mas sabe que a responsabilidade sua é muito grande,o Clã Inuzuka pode perder tua honra se Hinata morrer,já que o clã Hyuuga é muito mas famoso e importante.-Disse Kurenai.

 

-Não se preocupe,eu juro pelo Akamaru que a Hinata vai estar a salvo.-Disse Kiba.

 

-Se assim quer,converse com a Hinata,se ela concordar me procure depois-Disse Kurenai saindo do Quarto.

 

-K-Kiba-kun ,sabe que não devia ter feito isso,eu estou pensando em desistir de ser Shinobi e...-Antes de Hinata falar,Kiba coloca a mão na boca de Hinata.

 

-Hinata,não diga uma bobagem dessa você é uma shinobi muito esforçada,e sei que não deve ficar assim por que aquele loiro idiota foi embora.Você tem suas próprias qualidades,Kurenai,Shino e principalmente eu ficaremos tristes e sentiremos tua falta,Hinata eu queria dizer que...-Kiba parecia não conseguir dizer aquelas palavras.

 

Hinata já sabia o que Kiba iria dizer,ela estava vermelha,nunca tinha pensado que Kiba a amasse até a missão anterior,Hinata olha para Kiba ainda vermelha e diz.

 

-K-K-K-Kiba-kun,as vezes 1 gesto vale mas que 1.000 palavras.-Disse Hinata que parecia estar a ponto de desmaiar.

 

Kiba entende muito bem o que Hinata quis dizer,ele se cora mais ainda,mas ele logo chega perto de Hinata e lhe da um beijo,os 2 pareciam uma plantação de tomates.

 

-B-B-B-B-B-Bem Hinata,eu não sei este era o tipo de gesto que você queria,mas...-Antes de kiba acabar de falar,Hinata já o interrompe.

 

-K-kiba-kun arigatou,você ta me ajudando muito,prometo que não irei precisar de você na próxima missão.-Disse Hinata um pouco mas confiante.

 

Kiba fora embora com um longo sorriso no rosto.

 

-Vamos Akamaru,temos que treinar da próxima vez eu protegerei a Hinata!-Dizia Kiba com entusiasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!