A Fera e a Flor escrita por tiagofye


Capítulo 3
Capítulo 3 Sacrificio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3774/chapter/3

Novamente o time 8,havia ido para uma missão Kurenai dessa vez decidi  que seria melhor acompanhá-los.

 

-Muito Bem,Shino,Hinata,Kiba e Akamaru,essa missão vai ser mais difícil do que a ultima que fizemos,então acho melhor que fiquem atentos,provavelmente teremos que enfrentar alguns Jounins da Pedra novamente,então fiquem atentos e Kiba,acho melhor cumprir sua palavra.-Disse Kurenai

 

Kiba parecia estar bem confiante,logo eles saem de Konoha e vão em direção do seu destino,Hinata apesar de saber que Kiba iria a proteger não tinha trocado uma única palavra com o Shinobi,alias ela mal conseguia olhar para Kiba depois do que tinha acontecido,ela havia deixado de pensar em Naruto e só mantia Kiba em sua cabeça.

 

-Esperem!-Gritava Kurenai.

 

-O Que houve Kurenai-sensei?-perguntava Kiba.

 

-Ninjas da Pedra,estão esperando por nós,eu irei usar um Genjutsu neles e logo então vocês o atacam-Disse Kurenai.

 

Kurenai já estava se preparando para Atacar,Kiba se coloca rapidamente na frente de Hinata e se arma com 2 Kunais,Shino fica em posição de combate também.

 

Próximo dali,os 4 ninjas da Pedra já haviam percebido eles.

 

-Parece que há 1 Chunnin,1 Jounins e 2 Genins,a Jounnin estará tentando nos atacar,enquanto isso eu irei lutar contra aqueles outros Ninjas,já que pra um ANBU como eu,vai ser fácil cuidar deles.-Disse um dos Ninjas da Pedra

 

Logo o Ninja da Pedra aparece atrás de Hinata e ataca,Kiba rapidamente entra na frente na Garota e leva uma Kunai no ombro,Shino ataca o Ninja,porem logo um Bushin aparece atrás de Shino e o ataca no pescoço deixando ele inconsciente.

 

-Droga!Hinata não saia de trás de mim,Akamaru vamos atacar!-Gritava Kiba

 

Akamaru então se transforma em Kiba,

 

-Tsuga!!!

 

O Ataque de Kiba acerta o Anbu,ele então dá um chute em Kiba e depois o joga para longe.

 

-Como esperado,a Menina Hyuuga,poderemos com você descobrir o segredo do Byakugan,Seja boazinha e deixe eu te matar.-Disse o Anbu da vila da pedra.

 

O Anbu tira cerca de 5 Kunais da bolsa e atira contra Hinata,Kiba entra na frente mesmo fraco,e coloca os braços em forma de X,levando varias golpes,logo depois ele desmaia.

 

-KIBA-KUN!!!!-Gritava Hinata chorando.

 

Estava Escuro,eu ouvia a voz dela será que eu morri?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!