A Fera e a Flor escrita por tiagofye


Capítulo 1
Capítulo 1 A Missão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3774/chapter/1

Já havia feito 1 ano desde a saída de Naruto de Konoha,Hinata ainda não tinha o esquecido e por estar sempre pensativa nele,tinha um desempenho péssimo nas missões,logo Kurenai manda reunir seus alunos.

 

-Shino,Hinata,Kiba tenho uma missão para os 3,é uma missão de Rank B,então prestem atenção,por que eu não poderei ir com vocês,já que tenho uma missão ultra-secreta para fazer com Asuma.-Disse Kurenai

 

-Até Imagino que tipo de missão vocês iram fazer.-Dizia Kiba.

 

Hinata Cora e Shino apenas ta um tapa em sua própria cabeça.

 

-Ignorando o Kiba,a missão será simples,um pergaminho muito importante foi roubado da Godaime-sama,então cabe a vocês recuperá-los e  como Shino foi o único a se tornar Chunnin(1)ele será o líder e Hinata espero que  esteja mais atenta hoje,por que essa missão poderá ser a ultima de vocês,Já vou indo.-Disse Kurenai dando um mapa para Shino e logo desaparecendo.

 

Logo o Time 8 já está no portão de Konoha,Kiba estava com Akamaru encostado em sua perna,Shino lia o pergaminho atento e Hinata apenas esperava os 2 pensando em Naruto.

 

-Muito bem Time,a vila que devemos ir não está muito longe,porem é bem provável que teremos que enfrentar Chunnins no caminho,e talvez até Jounins,então espero que estejam preparados.-Disse Shino.

 

Logos os 3 Shinobis,começam a ir em direção a vila,como sempre pulando dentre as arvores,logo Hinata logo tropeça e quase cai,porem Kiba a segura.Hinata cora um pouco,ela estava sendo Inútil para o time e sabia disso.

 

-Ei Hinata você está bem?-Perguntava Kiba.

 

-Arigatou Kiba-kun.-Disse Hinata se levantando.

 

-Hinata,se você não conseguir se concentrar nesta missão,é melhor dar meia volta,lembre-se que Kurenai-sensei não está aqui para te proteger,e estamos colocando nossas vidas em jogo.-Disse Shino.

 

-Não se preocupe Shino-kun,eu irei me esforçar,vou ser útil,desta vez.-Disse Hinata.

 

Logo depois de chegarem até alguns arbustos eles avistam alguns Ninjas da Pedra,eles pareciam estar com o Pergaminho da Godaime,eles se escondem atrás dos Arbustos e Shino arma um plano.

 

-Hinata,use seu Byakugan e veja o que eles estão tramando,eu mandarei um Inseto fêmea para que possamos segui-los e Kiba....KIBA!-Antes de Shino acabar de falar Kiba e Akamaru já tinham ido atrás dos Ninjas da Pedra.

 

-Hei,esse Pergaminho pertence a Konoha então o devolvam!-Dizia Kiba.

 

-Parece que Konoha está realmente decadente,mandando Ninjas desse porte para cá.-Disse um dos Ninjas.

 

Logo Shino e Hinata aparecem do lado de Kiba.

 

-Kiba,você deveria ter sido mais cauteloso,porem não vai ter outro jeito,teremos que lutar.-Disse Shino.

 

Kiba,Hinata e Shino atacam os Ninjas,logo depois de alguns momentos de luta,Hinata é surpreendida por um dos Ninjas.

 

-HINATA!-gritava Kiba que corria para salvar a amiga.

 

Hinata estava prestes a receber uma Kunai,porem Kiba entra na frente e salva a amiga.

 

-Idiotas!-Gritava um dos Ninjas.

 

Logo outro Ninja aparece atrás de Hinata e joga 5 Kunais sobre os braços da Ninja que cai no chão.

 

-Droga,Kiba essas Kunais estavam Envenenadas,eu colocarei alguns Insetos na Hinata que irão tirar o Veneno,fique com ela,já que é bem provável que ela não aquente a dor.-Dizia Shino.

 

Logo Shino manda cerca de 10 insetos para o braço de Hinata,logo ele pega o Pergaminho e os Ninjas da pedra fogem.

 

-Droga,Shino a Hinata está se contorcendo de Dor!-Gritava Kiba.

 

-Kiba,fique aqui com ela eu irei trazer Sakura ou alguma outra Ninja medica aqui,me espere.-Dizia Shino.

 

-Hai!-Dizia Kiba.

 

Logo quando Shino vai embora,Kiba e Akamaru levam Hinata para uma Caverna próxima dali,Kiba olhava atentamente para Hinata,ele sempre quis ficar sozinho com ela,já que ele era apaixonado por ela desde  a academia,ele olhava bem para Hinata que ainda se contorcia de dor.

 

-Droga,deste jeito os Insetos do Shino vão matá-la,Hinata aquente firme.-Disse Kiba.

 

Kiba usa suas garras(2) e corta a pele de Hinata e retira os Insetos,Hinata para de gritar,ele logo parece estar dormindo.

 

-N-Naruto-kun.-Dizia a garota enquanto dormia.

 

-Maldito Naruto,por tua culpa a Hinata está assim,Hinata agüente firme,eu estou aqui pra te proteger.-Dizia Kiba.

 

Kiba não conseguia resistir,ele via Hinata deitada,ali na sua frente,ele então decidi fazer algo.

 

-Akamaru,vá vigiar a caverna,eu vou tomar conta da Hinata.-Disse Kiba.

 

Akamaru responde com um latido e vai até a entrada da Caverna,Kiba olha para Hinata,ele chega cada vez mais perto e logo dá um beijo em Hinata,Hinata acorda e se assusta ao perceber Kiba a beijando.Hinata sem muitas forças empurra Kiba.

 

-K-Kiba-kun,por que fez isso?-perguntava Hinata.

 

-Gomen Hinata,é que eu sempre gostei de você,e eu te vi ai,mesmo sabendo do que sente pelo Naruto,eu não resisti.-Disse kiba mais vermelho que um tomate.

 

Hinata cora de um jeito que ele jamais tinha visto,logo Shino chega com 1 ninja medico,que leva Hinata para Konoha.

 

“Não se preocupe Hinata,da próxima vez eu vou te proteger nem que isso custe minha vida”Prometeu Kiba a si mesmo em pensamento.

 

(1):Eu não sei quem vira Chunnin primeiro,mas iremos supor que nesta fic,foi o Shino.

 

(2):Se aqueles Unhas do Kiba não são garras,eu não sei o que são.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!