A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 24
Dias Negros Virão.


Notas iniciais do capítulo

Hello! Comooo voces estão? Olha gente aquii mais um capítulooo para voces fresquinhoooo e quentinhooo do forno ! tá isso me deu fomee.. Enfiim leiiam e esperoo que gostem, deixem seus reviews ! Beijoooo xx
Mrs. Pevensie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/24

Capítulo XXIV- Dias Negros Virão.

Para a Charneca de Ettin os gigantes levavam Caspian amarrado e amordaçado. O jovem estava inconsciente os gigantes o jogaram do chão diversas vezes. Tortura era um dos tipos de “diversões” que eles adoravam fazer. No centro da charneca retiraram a mordaça dele, colocaram Caspian numa grande gaiola de ferro e esperaram o mesmo acordar. O barulho que eles faziam ajudou no processo.

–Onde estou?- Caspian sussurrava abrindo aos poucos seus olhos.

–Oh! A princesa acordou !- um gigante berrava deixando uma grande quantidade de saliva cair na cabeça de Caspian deixando seus cabelos ensopados com a tal nojeira. Por um momento Caspian sentiu uma forte ânsia de vómito subir pela sua garganta.

–O que querem comigo?! – gritava valente observando aqueles olhos enormes e nojentos.

–Dizemos ou não dizemos?- um gigante falava irônico.- Não !- respondia rindo fazendo os outros gigantes rirem.

–Vamos brincar um pouco com a donzela em perigo! –outro gigante mais gordo gritava tão alto que o teto tremeu por um momento.

Caspian arrastava-se para trás tentando afastar-se mais isso não serviu. Seus olhos observavam temerosos a mão de um deles entrar na gaiola o puxando para fora. Ele não sabia o que iriam fazer com ele até avistar um caldeirão com uma água escura fervente. Seus olhos arregalaram-se , seu corpo em legitima defesa começou a debater-se entre os dedos enormes que o seguravam, Caspian queria sair dali a qualquer custo, mas sem nenhuma ajuda ou qualquer arma isso era meio impossível.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! – quem estava do lado de fora da charneca assombrou-se com um enorme berro que saiu de lá. Caspian gritava desesperado, seus olhos lacrimejaram , sua roupa derretia em meio a sua pele irritada pela quentura, a cada tentativa de respiração os gigantes afundavam sua cabeça o fazendo debater-se dentro do caldeirão. Torturavam Caspian sem dó nem piedade , gargalhadas maléficas saiam das bocas imundas deles.

–Está bem ! Esta bem ! Temos que deixa-lo vivo, a rainha quer mata-lo.- um deles falava indicando que tirassem Caspian de dentro do caldeirão. Sua pele fumaçava, seus olhos estavam avermelhados, o estado que ele estava era deplorável. Seus cabelos antes longos, agora estavam curtos ,a quentura proporcionou a queda de boa parte. Agora o que só restaram de suas vestes foram as suas calças, e mesmo assim só o cobria até acima dos joelhos , estava totalmente esfarrapada. Foi incrível como em tão pouco tempo deixaram Caspian daquele jeito, parecido com um cadáver.

–O que fazemos agora ?- o gigante perguntava pegando Caspian pendurando-o pelo resto de cabelos que o restaram.

–O coloquem de volta na gaiola, a rainha está a caminho. -outro deu-lhe a ordem e assim o fez jogando Caspian na sua pequena prisão, o fazendo soltar um gemido pela pancada. Seu corpo estava totalmente sem reação, seus olhos não conseguiam se abrir, ele apenas escutava.

Por um momento Caspian se perguntou mentalmente “quem seria aquela rainha” mas recordou. Jadis, era óbvio, com a ajuda de Danielle, a sua herdeira. Ali Caspian soube que o ataque começava , um extremo horror correu por suas veias , o “apocalipse” estava para cair sobre Nárnia e ele não tinha como avisar aos outros. Nárnia estava correndo grave perigo.

Os pensamentos de Caspian logo foram interrompidos por uma voz familiar adentrando na sala. Danielle.

–Não sei porque insiste em voltar à esse lugar horrendo.- a garota reclamava a Jadis repreendendo o local, mas quando avistou o ser que estava caído e preso calou-se. Ela olhava apavorada. Sua cara de horror o surpreendeu quando ele conseguiu abrir os olhos irritados novamente.

A figura que vinha atrás da garota deixou todos boquiabertos. Ela estava andando e não flutuando, estava viva novamente, seus olhos negros percorriam por todo o local. Segundos depois todos os gigantes curvaram-se diante da tal figura. Seu vestido branco arrastava pelo chão e seguia em direção a gaiola no centro do lugar. Caspian não acreditava no que via, o horror, a surpresa o deram força o suficiente para arregalar seus olhos. Ela não estava mais transparente ,sua mão tocava a grade com força, Jadis retornava.

–Ora, ora, ora Caspian O Navegador caiu como um patinho !- Jadis falava levantando um dos braços e virando-se para os gigantes ainda curvados. Logo depois virou-se e começou a andar em volta de Caspian passando seus dedos pálidos dentre as grades.- Está com dor?- ele perguntava ironicamente com um sorriso no rosto.- Danielle ...- indicou para que a garota viesse ao seu encontro, ela o torturaria.- Eu lhe dou essa honra.- falou disfarçando com a desculpa de “honra” já que seu retorno custou-lhe seus poderes.

Chegando perto, Dani encarou Caspian e uma onda de remorso a preencheu. Ao ver Caspian daquele jeito tocou-lhe o coração. A vontade que teve foi de liberta-lo e deixa-lo ir, mas não podia. Apesar de todo dó que tivesse , ela queria vingar-se do que tinham feito com Jadis, aos poucos ela se convencia mais ainda de que era o certo a fazer, mesmo que vidas fossem tiradas.

–O que devo fazer?- perguntava a Jadis.

–O que você quiser!- respondeu com um olhar totalmente impiedoso.

Então a garota abaixou-se deixando sua veste negra tocar o chão. Sua mão passava pelas grades tocando o pé nu de Caspian que a observava. Danielle fechou seus olhos e quando abriu-os novamente estavam completamente negros, até a parte alva dos olhos, agora estavam negras ,aquilo assustou a todos, exceto Jadis.

–Metrarverco lumpairianos tortures!- Dani gritava com um sorriso negro nos lábios e então dentro de poucos segundos, Caspian começava a gemer e a se contorcer , seus olhos reviravam se de dor. Dani fazia com que todas as suas veias gelassem, causando um choque térmico já que seu corpo estava quente. A tortura levou alguns minutos e logo depois parou o deixando ainda mais exausto. –Prontinho. –a garota falava ficando de pé observando Caspian que cansava e suava pela dor que lhe foi causada.

–Então...qual será a sua próxima ação majestade?- um gigante perguntava já de pé assim como os outros.

–Uma mudançazinha de tempo. -ela respondia com um sorriso enorme nos seus lábios pálidos enquanto virava-se para Caspian.- Eu iria matar você agora, mas decidi te deixar vivo .- ela falava deixando todos confusos.- Você será minha arma final. Se o nosso ataque falhar, o que eu acho muito difícil, eu ameaçarei matar você e assim a sua namoradinha não vai deixar.- Jadis sorria fazendo os gigantes também sorrirem com a sua brilhante ideia.- E quando eles se rederem eu mato a todos ,inclusive você bonitinho.- colocava seu rosto contra as grades grossas e gélidas da gaiola.

–O que ?! Ele não me disse nada!- Aslam rosnava nervoso na sala em que ele e os Pevensie estavam. Susana acabara de contar sobre Caspian.- É uma armadilha! Se ele tivesse e dito eu não o deixaria ir.- sim Caspian mentiu, ele sabia que se dissesse a Susie que Aslam não sabia com certeza ela contaria e o impediria.- Estive ontem em Telmar, está tudo calmo.

–Então Jadis começou a atacar!- Pedro falava nervoso.

–O que será que aconteceu com Caspian?- Susana falava extremamente conturbada.

–Temos que ir atrás dele!- agora quem falava era Edmundo.

–Mas o treinamento da Mag ainda não está pronto.- Lúcia falava a todos até ser interrompida.

–Dane-se ! Eu já sei o que eu deveria saber! Não podemos deixar Caspian nas mãos dessa víbora!- Maggie respondia indicando que queria lutar. Pela primeira vez ela recebeu um olhar de gratidão de Susana e ali ela soube que seriam capaz de deixar qualquer desavença de lado para salvar a vida de um dos seus.

–Eu não imaginaria que ela declarasse guerra tão cedo assim.- Edmundo falava olhando ao nada. Ele referia-se a Danielle.

–Amanhã cedo agiremos.- Aslam impôs essa condição, pois já era noite e um ataque noturno correria muitos ricos de perdas de várias pessoas.

–Mas Aslam, ele pode está entra a vida e a morte.- Pedro falava discordando da condição até ser interrompido por um grande barulho vindo do lado de fora do castelo. Narnianos gritavam e um forte estrondo acontecia . E isso fez com que todos inclusive Aslam saírem para ver o ocorrido. Quando chegavam às portas de Cair Paravel avistaram uma grande nuvem negra que cobria o céu Narniano deixando tudo escuro, a lua que no céu havia sumido, grande horror ocorreu em todos os presentes.

–Acha que isso pode ser obra dela?- Lúcia sussurrava ao leão que olhava surpreso para tal coisa.

–Sim.- Aslam respondeu fazendo todos se olharem , exceto Edmundo que olhava para o desenho que guardara no bolso agora recordando-se . Ele sabia que foi desenhado por Danielle e se pronunciou em alto e bom som...

–É triste ver uma pessoa que me faz sentir borboletas no estomago , destruindo o meu coração em uma pilha de destroços.- e todos o olharam com tristeza, todos sabiam inclusive Aslam que ele estava sofrendo e que seria muito difícil destruir quem amava. Sim Danielle era a dona daquele fenômeno. Em seguida outro estrondo aconteceu fazendo a escuridão das nuvens ficar sobre Cair Paravel, todos olharam e previam que dias negros virão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Da Feiticeira Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.