A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 10
Second Kiss...First Dance.


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o capítulo dez meus anjos ! Leiam e divirtam-se !
Deixem seus coment's !
Beijos xx



♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/10


Capítulo X – Second Kiss... First Dance.


–Então Caspian, o que te trouxe de volta à Nárnia? Esta fugido novamente ?

–Não, só estava com saudade do seu rosto angelical Ed.- Caspian conversava com Edmundo pelas ruelas do reino, com Susie ao seu lado.

–Vocês dois se “amam” não é ?- Susie perguntava ironicamente.

–Sim !- responderam em coro sorrindo. Edmundo e Caspian com o passar dos tempos se tornaram grandes amigos. Edmundo contava coisas à Caspian quem nem a Pedro ele tinha coragem de contar. Caspian muitas vezes o dava conselhos.

–O Timpérios não está em lugar algum. A ultima vez que ele foi visto, foi quando conversava com os reis. Ele não chegou ao castelo Cair Paravel .- um centauro murmurava à uma donzela que caminhava ao seu lado.

–Divirtam-se.- despediu-se Edmundo do casal que seguiu andando, enquanto ele ia atrás do centauro que ouvira falar. –Com licença.- Ed dirigia-se à criatura.

–Boa noite majestade.- falava curvando-se diante do garoto.

–Desculpe mas escutei você falar com a moça à pouco, que Timpérios havia sumido.

–Sim majestade, ninguém viu Timpérios por toda a tarde. Somente quando conversava com vossas majestades.

–Sim , é verdade, ele conversou conosco antes de ir ao conselho. Mas seguiu em direção ao castelo. –Ed falava tentando compreender a causa do sumiço do fauno.

–Mas buscas estão sendo feitas por todo o país.

–Então Aslam já foi comunicado.- deduziu.

–Sim majestade Aslam já foi avisado. –o centauro falava assustado.- Coisas grandes estão por vir.

–Já pode ir. – Edmundo dispensou-o com um olhar profundo à torre em que conversara com Aslam na noite passada. Ele precisava falar com o leão, coisas estranhas estavam acontecer, e pareciam não parar por ali.

Enquanto isso, Susie e Caspian passeavam agora perto do Grande Rio, uma brisa quente de fim de tarde ,onde o cair da noite acontecia passava por eles, fazendo os cabelos de Susana dançarem. Andavam de mãos dadas perto da foz do rio.

–Então se divertiu sem mim?

–Claro que não, alias mesmo se eu quisesse tenho irmãos corretos demais para me deixar fazer algo de errado. Especialmente o Ed.- Susie respondeu com um leve sorriso nos lábios, fazendo Caspian sorrir também.

–E algo de errado comigo, faria ?- Caspian arqueava uma das sobrancelhas com um sorriso malicioso nos lábios.

–Depende do erro. O que quer que eu faça ? Pule no rio nua e com você ? – Susie falava ironicamente , não colocando muita fé na proposta feita por Caspian.- Aslam não aprovaria !- brincou mexendo as mãos.

–Susie, eu falo sério. –Caspian a puxou para si segurando o seu rosto, e olhando cada detalhe , desde aos olhos azuis e sardas , até aos lábios rosados e carnudos dela. Susie olhava os olhos negros de Caspian que agora brilhavam com o pôr do sol. Sua barba que machucava sua pele quando a tocava , ela sabia que estava disposta a fazer qualquer coisa por Caspian, ela o amava e esse amor era verdadeiramente recíproco.

No castelo estavam Pedro, Lúcia e Dani numa sala quase vazia, onde se encontrava apenas uma escrivania e uma cadeira e um enorme tapete. Estavam sentados. Pedro tinha combinado com Lúcia para ficar a sós com Dani. Inicialmente jogavam xadrez. O plano seria Lúcia sair momentos depois de começar o jogo , inventar algo que deixasse os dois à sós . Lúcia não gostou muito de fazer isso com Dani, mas ela achou que estaria fazendo um bem pra ela e também pro seu irmão mais velho. Mas sem saber de que Edmundo e Danielle tiveram um momento só deles e estavam começando a gostar um do outro.

–Bispo na casa seis !- gritava Dani empolgada com o jogo enquanto jogava com Pedro e Lúcia os observava.

–Xeque com o cavalo!- Pedro ganhara mais uma vez das três partidas que jogaram. Dani estava se divertindo, nem um pouco desconfiada do plano de Lúcia e Pedro.

–Mais uma !- Pedro falava animado, enquanto Dani estava distraída arrumando a peças do jogo Pedro deu uma piscadela para Lúcia , para que ela saísse dali.

–Ai , eu preciso ir ao banheiro.- Lucia encenava da pior maneira possível enquanto Pedro balançava a cabeça de um lado pro outro em reprovação.- Já volto!- Lúcia saiu correndo quando viu a reprovação do irmão. Ela era péssima nisso, ela mentia muito mal.

–Eu acho que eu vou acompanhar a Lúcia.- dizia Dani levantando-se.

–Não! –exagerava Pedro no seu desespero. -Quero dizer , vamos terminar o jogo. A Lú sabe se virar.

Então Danielle sentou-se novamente e começaram a jogar. Pedro, não queria ir logo pra cima de Dani, isso aumentaria a chance dela sair correndo e não falar mais com ele. Ele decidiu deixar o tempo fluir um pouco pra depois agir.

Na torre mais alta de Cair Paravel estavam Aslam e Edmundo em mais uma conversa. Edmundo tentava esclarecer junto a Aslam o sumiço de Timpérios.

–Só pode ser um ataque dos Telmarinos. –Aslam rugia nervoso para Edmundo.

–Não Aslam ! Não pode ser, conseguimos a paz através de Caspian. Eles não.

–Então o que seria ? Diga-me. Isso é um caso grave Edmundo, quem esta fazendo isso está no meio de nós. Como Timpérios sumiu ,podem sumir outros.

–Temos que fazer algo Aslam.

–Não. Infelizmente agora o que podemos fazer é esperar que encontrem Timpérios , se não, tomaremos outras medidas.- Com as palavras de Aslam Ed assentiu.- A propósito, você não comentou com ninguém sobre a conversa que tivemos , certo?- perguntou.

–Não. Com ninguém. Nem com Lúcia e os outros.- Edmundo respondia sendo interrompido com vozes que vinham dos corredores. Vozes de duas garotas e de um garoto.

–Eu já disse que não Pedro!

–Mas Dani, não é possível que você não queira!

–Ora , vocês são loucos !

Assim Ed e Aslam desciam os degraus da escada que terminava no corredor, onde o barulho estava. Até que avistaram Dani correndo de Pedro e Lúcia logo atrás. Aslam rugiu calando todos.

–O que está acontecendo aqui?!- sua voz ecoava agora mais grave e mais alta que o normal. Aslam estava muito zangado. Mas ninguém o respondeu.

Edmundo olhava para confuso para os três que causaram a algazarra. Lúcia logo deu um passo para trás levantando as mãos , com um olhar de “eu não fiz nada”. Logo depois Ed olhou para Pedro que parecia furioso e logo depois seus olhos pousaram ne garota que estava zangada e triste ao mesmo tempo. Não ouvindo explicação de ninguém Ed foi obrigado a pergunta-los o porquê daquilo tudo.

–O que está acontecendo ?- Ed perguntava de uma maneira mais suave do que Aslam.

–O problema é o Pedro.- Dani começou a dizer. Enquanto Ed fez um olhar de “Jura?”, sendo aquilo obvio. Na maioria das confusões estava Pedro, se não dissessem que foi ele Ed ficaria surpreso.

–O que você fez dessa vez ?- Ed perguntava ao irmão o tocando no ombro. O mesmo virou as costas e saiu dali afastando-se do toque do irmão.

–O Pedro tentou...- Lúcia começou a dizer até ser interrompida.

–Cale-se Lúcia !- Pedro berrou e a sua irmã se calou , a fazendo sair dali com os olhos cheios de lágrimas .

–Viu o que você fez ?!- agora Dani que gritava para Pedro.- Você estragou tudo!- ela disse uma ultima vez e saiu correndo atrás de Lúcia. Edmundo o olhou e também foi atrás de Dani e da sua irmã o deixando sozinho com Aslam, que do alto da escada o lançava um olhar de reprovação. Esse olhar fez Pedro baixar a cabeça. Aslam virou as costas e subiu novamente a escada sem ao menos uma palavra. Pedro sabia que aquilo não era bom. Assim ele foi até seu quarto e chutou a porta a escancarando, entrou e depois a fechou com força e lá dentro ficou.

–Lúcia ! Abre a porta !- Dani tentava convencer a garota a sair do quarto e conversar, mas Lúcia se recusava.

–Ela não vai abrir. Somente se for a Susie. E ela e o Caspian saíram faz tempo.- Edmundo vinha atrás de Danielle parando a sua frente.- Então o que aconteceu?

–Eu não quero falar sobre isso. Especialmente com você.

–E a implicância volta. Escuta aqui, se você não falar comigo não tem mais ninguém.

–Está bem. O Pedro tentou me agarrar.

–Sério?- Edmundo ficou um pouco nervoso com o que Dani disse e ela percebeu.- E o que mais ? Fizeram algo a mais ?

–Tá me achando com cara de que em ? Não, não fizemos nada. E a troco de que você quer saber ? Está interessado demais .

–Eu não! Se você ficar ou não com o Pedro não é da minha conta.

–Não pareceu no beijo que você me deu ontem.

–Aquilo foi uma fraqueza minha. Não vai se repetir de novo.- Edmundo falava e suas mãos ficavam geladas e úmidas.

–É bom mesmo. Eu também não gostei.

–Olha só quem fala. Aquela que ficou toda derretida quando eu cheguei mais perto.

–Seu grande bobalhão!- Dani estava irritada.

–Ah ! É assim que você e o Pedro me chamam por trás ?

–Ah cala essa boca!- e foi o que Ed fez ,colocando seus lábios nos dele. Outro beijo entre os dois. Ed agora beijava a sua nuca e descia até seu ombro. A cada beijo de Ed ,Dani ficava mais apaixonada e vice-versa. Os dois queriam um ao outro, mas não admitiam, mas quando isso acontecia , era quente, inesperado, arrebatador. Lúcia abriu a porta vagarosamente e finalmente vira o que acontecera entre os dois. Beijavam-se em meio o corredor fracamente iluminado enquanto Lúcia os observava com um sorriso de descoberta nos lábios. Ela gostava da ideia de Ed e Dani juntos.

–Por que sempre isso acontece?- Ed perguntava ainda com Dani em seus braços ,com um sorriso de canto.

–Por que somos loucos.- Dani o respondia também com um sorriso ,o puxando para mais um beijo. Ali souberam que estavam totalmente ligados um ao outro.

Susie e Caspian cavalgavam nos campos verdes e já molhados pelo orvalho noturno. Cavalgavam em lindos cavalos brancos. Susie estava sendo guiada por Caspian, ele queria faze-la uma surpresa, apesar de Susie já saber do que se tratava.

Então chegaram ao destino. Só um pouco afastado do Castelo. Uma cabana que ficava abaixo de uma árvore grossa e antiga. Susie olhou para Caspian e lhe deu um sorriso irônico.

–O que foi ? Foi o melhor que eu consegui.- Caspian descia e ajudava Susana a descer da montaria. Amarrou os cavalos em outra árvore próxima e com Susie foi em direção à cabana que estava iluminada em seu interior. Entrando, Susie podia ver uma cama antiga com um criado mudo ao lado, um tapete redondo no centro e uma pequena mesa com frutas. O local estava totalmente iluminado por velas nós móveis e também em castiçais.

Susie observava tudo atentamente virando-se logo em seguida para Caspian que a puxou para si de uma forma brutal e sensual.

–Caspian essa é minha primeira vez .

–Será inesquecível.

Começaram a beijar- se, Caspian passava a sua mão pelas costas de Susie até chegar ao espartilho que ela usava e começava a desmanchar os nós. Susie desabotoava lentamente a camisa branca de mangas até os punhos que Caspian usava.

Caspian apertava os seios de Susie a beijando cada vez mais, ela apertava o seu membro com força o que o fez gemer .Então deitaram-se na cama e Caspian a penetrou a fazendo gritar e arranhar a suas costas, seus movimentos de vai e vem inicialmente eram lentos , ambos gemiam de prazer. Ele puxava os lábios carnudos de Susie e ela o retribuía.

Caspian sugava levemente o pescoço de Susie a fazendo gemer desesperadamente. Então os movimentos ficaram rápidos fazendo a antiga cama bambear com as fortes penetradas que ele fazia, eles ofegavam, o clima entre eles ficava mais quente até que finalmente chegaram ao prazer final, chegaram ao orgasmo, um líquido claro escorria sobre as pernas de Susie molhando um pouco o lençol ,então pararam ofegantes deitando-se um do lado do outro olhando o teto.

Agora os dois se olhavam sorridentes, Caspian puxara Susie e a deitou no seu peitoral.

–A primeira vez de muitas certo ?

–Claro que sim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?! Digam-me !