E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 21
Capítulo 21 Toda a verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi *-*... Fiz esse capítulo aqui hoje com a ajuda de minha prima Leka - ela odeia que eu chamo ela assim, mas eu chamo assim mesmo. Não ficou aquela coisa maravilhosa, mas tah aí. Obrigadinha a todas que favoritaram a fic, bjuuuuus pra vcs. O cap vai pra tdas que acertaram quem era a pessoa que deixamos no cap anterior...
Cap 21...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/21

Carol - Paulina???????

Paulina que estava sentada na cama, se levanta e fica de frente a Carol

Paulina - Qual a surpresa Carol, está aqui não é a minha casa?

Carol - É, mas.. - Carol estava muito surpresa em ver Paulina na casa dos Bracho. Com o acidente ela achava que Paulina ficaria com mais raiva de Carlos Daniel, porque poderia perder a criança que esperava.

Paulina - Mas o que? Não esperava me ver aqui? - Paulina estava ficando nervosa por Carol depois de tudo, ter coragem de aparecer em sua casa.

Carlinhos - Tia Carol, Tia Carol - Carlinhos correu para abraçar Carol.

Paulina ao ver aquela cena olhou para os lados e parou em Carlos Daniel.

Carlos Daniel - Meus amores, por que vocês não vão brincar no jardim?
Lizete - Eu quero ficar aqui com a mãezinha, papai! - Lizete se agarrou em Paulina.

Paulina - Meu amor, vai brincar com o Carlinhos lá fora vai. Depois a mamãe vai lá ficar com vocês.. - Paulina dizia toda paciente.
Carlinhos e Lizete foram para fora e Paulina e Carol se encararam.

Paulina - E então o que você veio fazer na minha casa?

Carol - Eu vim ver como Carlos Daniel estava depois de você tê-lo largado. - Ela dizia ironicamente.

Paulina - Não se faça de desentendida. Você sabe muito bem a causa da minha separação com o Carlos Daniel. - Paulina estava extremamente irritada com Carol.

Carlos Daniel - Se acalme meu amor. A nossa filha..

Paulina - Eu não estou nervosa, Carlos Daniel, eu só não estou entendendo o porque dá Carol tá aqui na NOSSA casa depois de tudo que ela vez a nós.

Carol - Eu já disse Paulina, eu só vim ver como Carlos Daniel estava. Ontem ele saiu tão abatido do restaurante.

Paulina - E você deve ter adorado né? Deve ter torcido para que eu morresse pra você ficar com o meu marido.

Carol - Não fale assim, Paulina, eu nunca faria isso.

Paulina coloca as mãos na cintura não acreditando em uma só palavra que saia da boca de Carol.

Paulina - Você é muito cínica mesmo .... só não bastava tentar acabar com o meu casamento, precisava se aproximar dos meus filhos e fazer eles gostarem de você?

Carol - Eu só fui gentil com eles... eles tavam precisando de um carinho de mãe.. - Carol dizia provocando Paulina.

Paulina - VOCÊ NÃO É A MÃE DELES. A MÃE DELES SOU EU. EU NÃO QUERO MAIS VER MEUS FILHOS PERTO DE VOCÊ. VOCÊ ENTENDEU?

Carol - Pelo o que eu sei, você também não é a mãe deles..

Paulina - EU SOU A MÃE DELES SIM.. E COMO ELES SÃO OS MEUS FILHOS, EU DECIDO QUAL É A MELHOR COMPANHIA PRA ELES.

Carol - Você está dizendo que eu não sou uma boa companhia para as crianças..

Paulina - Estou sim. Não quero que elas convivam com você. - Paulina ironizava cada frase que Carol falava a ela.

Carol -  Carlos Daniel você acha certo Paulina falar desse jeito comigo.

Carlos Daniel - Eu acho melhor vocês acabarem com essa discussão logo.

Paulina - Carlos Daniel depois de tudo o que essa mulher fez a nossa família você ainda a defende?

Carlos Daniel - Eu não estou defendendo ninguém Paulina. Só acho melhor vocês acabarem com essa discussão.

Carol - Eu já vou indo mesmo. Só vim ver como você estava ..

Paulina se aproxima de Carlos Daniel - Já viu que ele está muito bem. Já pode ir mesmo..

Carol - Tchau Carlos Daniel. - Carol não se despede de Paulina o que faz ela tentar dar educação a ela.

Paulina - Tchau Carol.

Carol vai embora da Casa dos Bracho com muita raiva de

Paulina. Em quando entrava no carro, ela pensava em algo para acabar de vez com Paulina.

Carol - Paulina, Paulina, você não perde por esperar ... Aproveite bem agora porque isso logo vai acabar. - Carol ria e logo acelera o carro e parte para seu apartamento.

No quarto, Paulina estava cada vez mais nervosa com a ida de Carol em sua casa.

Paulina - Agora você já pode me explicar o que foi isso?

Carlos Daniel - Explicar o que Paulina?

Paulina - Como o que? O que a Carol tava fazendo aqui?

Carlos Daniel - Eu não sei meu amor, agora esquece ela.

Paulina - Como esquecer, Carlos Daniel? Ela foi entrando como se aqui fosse a casa dela. Ela já tá tão intima dos Bracho que já pode ir entrando no nosso quarto assim de uma hora para outra.

Carlos Daniel - Tente entender. Ela ficou ficou ao meu lado esse tempo todo.

Paulina - Você ainda não percebeu que ela quer acabar com o nosso casamento? Isso tudo foi culpa dela.

Carlos Daniel - Ela nunca faria isso.

Paulina - Então acredite nela. Quando você menos esperar ela vai tá dando ordens em você e nessa casa.. Mas eu só não admito uma coisa Carlos Daniel. Ela não vai ficar com os meus filhos. Ela não vai. - Paulina ia saindo do quarto e Carlos Daniel a puxa pelo braço.

Carlos Daniel - Meu amor acalme-se..

Paulina - Como eu foi me acalmar, se mais uma vez essa mulher está entre a gente, Carlos Daniel, me diz como?

Carlos Daniel - Eu vou dar ordens para não deixarem ela entrar sem ser anunciada.. mais agora fique calma.

Paulina - Só isso não basta, Carlos Daniel. Você pode não acreditar ,mas a Carol já me disse claramente que existem muitas mulheres atrás de você, assim como ela. - Paulina começa a chorar e Carlos Daniel a abraça.

Carlos Daniel - Meu amor você nunca vai me perder está bem? - Ele acaricia o rosto de Paulina.

Paulina - Quando nós jantamos aquela noite e fomos no banheiro, ela me disse para mim tomar cuidado com as pessoas invejosas que poderiam existir entre nós. E ela foi uma dessas pessoas, Carlos Daniel, ela quiz nos separar e por pouco conseguiu.

Carlos Daniel - Meu amor, você tem certeza.. a Carol?

Paulina - Sim, Carlos Daniel a Carol. Eu não queria falar nada com você porque eu sempre te via feliz quando estava com ela. Aquele dia do café da manhã foi quando eu tive certeza que a Carol faria algo pra nos separar. Ela estava praticamente no seu colo e você não fazia nada. Ela foi uma das causas pra mim querer vir embora pra casa mais cedo, ela não ia demorar a armar para nós dois - Paulina voltou a chorar.

Carlos Daniel - Eu vou conversar com ela e resolver isso tudo. - Ele abraça Paulina novamente

Paulina - É melhor não. Ela vai dar em cima de você de novo, Carlos Daniel. Eu não suporto mais. - Ela chorava ainda mais..

Carlos Daniel - Ninguém vai nos separar meu amor..

Paulina - Você já me prometeu isso antes, Carlos Daniel e a Carol me tirou de você. - Paulina abraça Carlos Daniel mais forte..

Carlos Daniel - Mas agora eu vou fazer de tudo para isso não acontecer de novo. Eu passei os piores momentos da minha vida sem você, meu amor, minha vida, e eu não vou deixar que nada acabe com a nossa felicidade.

Carlos Daniel dá um beijo calmo e cheio de carinho em Paulina.

Paulina - Eu te amo tanto, meu amor. - Paulina acariciava o rosto de Carlos Daniel, porém ela já calma, as lágrimas insistiam em percorrer seu rosto.

Carlos Daniel - Eu que te amo, minha vida, amor meu. - Ele a beija novamente.

Depois de namorarem, Carlos Daniel interrompe aquele momento.

Carlos Daniel - Meu amor, eu vou agora falar com a Carol. - Ele dizia sério

Paulina - Meu amor...

Carlos Daniel - Não Paulina eu falar com a Carol e vai ser agora.. - Carlos Daniel se levanta da cadeira e dá um beijo em Paulina. - Fique tranquila meu amor, tudo vai ficar bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante..@Juj_Paixão