E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 20
Capítulo 20 Em frente aos meus olhos


Notas iniciais do capítulo

OMG ontem chegamos aos 100 comentários. Quero agradecer a todos que comentam e que continuam comentando a fic. Eu to muito feliz..Como ontem atingimos a primeira meta, hoje tem cap de novo - uhuuuuuuuullll - tah parei de gracinha. Chega de enrolação..Cap 20 pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/20

Paulina e Carlos Daniel logo adormecem um nos braços do outro. Paulina estava com sua cabeça no peito de Carlos Daniel, que com as mãos em volta da cintura de sua cintura a protegia.

Carlos Daniel acorda primeiro e não acredita que está com Paulina em seus braços. Ele dá um beijo em sua testa que a faz despertar.

Carlos Daniel - Eu nem acredito que você tá aqui comigo.

Paulina - Eu que não acredito que nós estamos juntos. - Ela levanta a cabeça e olha nos olhos de Carlos Daniel.

Carlos Daniel - Eu te amo. Você é meu céu, meu ar, meu chão.

Carlos Daniel não deixa Paulina responder e logo lhe dá um beijo.

Paulina deixa uma lágrima cair quando fala - Eu te amo. - Ela retribui o beijo. O beijo sereno, leve, porém nele transmitia-se o amor que um tinha pela outro.

Paulina - Carlos Daniel?!

Carlos Daniel - Oi meu amor - Ele acariciava os cabelos de Paulina.

Paulina - Temos que ir pra casa, meu amor. - Ela acariciava o peito de Carlos Daniel.

Carlos Daniel - Tem certeza que você ir agora? - Ele solta um olhar malicioso.

Paulina - Tenho .. eu estou morrendo de saudades da Vovó Piedade, Carlinhos, Lizete, Rodrigo, Patrícia...

Carlos Daniel - Vamos ficar só mais um pouquinho..

Paulina - Nem um pouquinho nem um poucão. Vamos Carlos Daniel.. A noite eu te recompenso - Ela se levanta, mas Carlos Daniel a puxa novamente e diz em seu ouvido.

Carlos Daniel - Eu vou cobrar.. e pode ter certeza que vai ter juros.

Paulina sorri e se levanta da cama. Logo Carlos Daniel faz o mesmo. Ele a ajuda a fazer suas malas para irem para casa o mais rápido possível. Carlos Daniel leva as malas de Paulina até o carro enquanto ela trancava o flat e informava o porteiro sobre sua saída.

Paulina vai para a garagem e lá encontra Carlos Daniel.

Carlos Daniel - Pronta, meu amor? - Ele a agarra pela cintura.

Paulina - Pronta. Podemos ir quando quiser.

Carlos Daniel - Então vamos..

Paulina ia sair dos braços de Carlos Daniel, mas ele a puxa de volta de sussurra em seu ouvido a deixando arrepiada.

Carlos Daniel - Como você sai assim? Sem me dar um beijo..

Paulina chega bem perto dele e lhe dá um selinho.

Carlos Daniel - Só isso? - Ele faz aquela cara de cachorro que caiu da mudança.

Paulina vai lhe dar outro selinho, mas Carlos Daniel a puxa com força e se beijam apaixonadamente.

Carlos Daniel - Agora podemos ir.. - Ele sorriu maliciosamente

Paulina que estava completamente sem ar apenas acenou com a cabeça concordando.

Eles não demoram muito para chegar na Mansão Bracho. Carlos Daniel para o carro e conversa com Paulina.

Carlos Daniel - Meu amor.. Quando as crianças perguntavam por você eu dizia que estava viajando, pra elas não perguntarem a todo instante.

Paulina - Está certo, meu amor.

Ela ficou triste por terem mentido para seus filhos, mas também não podiam lhes falar o verdadeiro motivo de sua ausência. Logo um sorriso invadiu seu rosto e ganhou um beijo de Carlos Daniel.

Carlos Daniel e Paulina queriam fazer uma surpresa a todos. Então, ele entrou primeiro. Vovó Piedade, que já ia levar as crianças para o quarto delas, encontra Carlos Daniel entrando na casa.

Carlos Daniel - Boa tarde, Vovó. - Ele vai até ela e aos filhos e os abraça.

Vovó Piedade - Onde você esteve, Carlos Daniel. Eu estava preocupada. - Vovó dizia com ar de preocupação.

Carlos Daniel - Eu fui resolver algumas coisas. Mas agora eu tenho uma surpresa pra vocês. - Ele dizia com um sorriso imenso no rosto. - Surpresa!  - Ele chamava por Paulina. - Pode entrar!

Paulina entrou e logo quando as crianças viram a mãe correram até ela.

Carlinhos e Lizete - Mãezinha, mãezinha.

Paulina abaixa e abraça os dois - Eu senti tantas saudades de vocês, meus filhos.

Carlinhos - A senhora vai ficar com a gente, não vai?

Paulina - É claro meu amor. Eu vou ficar sempre com vocês. - Paulina sorria

Vovó Piedade - Eu não acredito ... Paulina.

Paulina - Vovó... - Paulina vai até Vovó Piedade e dão um logo abraço. - Senti tanta falta da senhora, dos seus conselhos...

Vovó Piedade - Eu também senti muito a sua falta, minha filha. Mas acho que ninguém sentiu mais a sua falta do que Carlos Daniel. - Elas se viram e olham para Carlos Daniel que chega perto delas e abraça Paulina. - Acho que ele não aguentaria muito tempo sem você...

Carlos Daniel  - Não aguentaria mesmo Vovó, .. ainda mais agora.

Paulina e Carlos Daniel se olham. Vovó Piedade como se entendesse a "linguagem dos olhos" imediatamente observa as mãos do casal que pousaram sobre a barriga de Paulina.

Vovó Piedade - Eu sabia. Eu tinha certeza que você estava grávida. - Vovó Piedade dizia enquanto abraçava Paulina.

Paulina - Eu estou tão feliz Vovó.. - Paulina falava com um imenso sorriso no rosto.

Vovó Piedade - Eu imagino a sua felicidade, minha filha, e a de Carlos Daniel então..

Carlos Daniel - Estou sim Vovó..nós vamos ter uma filha nossa.

Vovó Piedade - Filha? - Ela dizia surpresa

Carlos Daniel - É uma menininha Vovó, uma linda menininha. - Carlos Daniel falava com um sorriso de orelha a orelha.

Vovó Piedade - Parabéns aos dois. Que essa menina lhes traga ainda mais felicidade.

Paulina - Obrigada.. e ela já está trazendo a maior felicidade para nós.

Carlos Daniel - Já está mesmo. - Carlos Daniel dá um beijo no ombro de Paulina. - Vamos subir, meu amor. Você tem que descansar, esqueceu que acabou de sair do hospital? - Ele dizia toda preocupado com a esposa e a filha.

Vovó Piedade - Hospital? O que aconteceu? - Vovó estava preocupada.

Paulina - É uma longa história. Depois conversamos. - Paulina dá um beijo em Vovó Piedade e acompanhada de Carlos Daniel eles sobem para o quarto.

Já no quarto, sem perder tempo, Carlos Daniel dá um beijo em Paulina que a deixa sem ar.

Paulina - Calma, meu amor. - Ela diz tentando recuperar o ar.

Carlos Daniel - Eu quero recuperar todo esse tempo perdido.. - Ele ia beijando o pescoço de Paulina.

Paulina - Mas meu amor temos muitos anos ainda pela frente pra recuperar esse tempo.

Carlos Daniel - Eu quero recuperar agora. Pra que deixar pra depois?

Paulina - Mas..

Carlos Daniel beijou Paulina, a impedindo de falar. Os beijos eram quentes, demorados e só foram interrompidos com a chegada das crianças.

Lizete - Mamãe, Papai..

Eles se afastam rapidamente.

Lizete - Mamãe..

Paulina - Diga meu amor..

Carlinhos - Eu e Lizete queremos perguntar uma coisa.

Paulina - Pode perguntar.

Carlinhos - É que... é ..

Lizete - Deixa que eu digo .. É a gente queria saber que se quando a senhora foi viajar, - Paulina olhou para Carlos Daniel - a senhora foi a Paris?

Paulina - Por que?

Lizete - Por causa do meu irmãozinho.. - Lizete dizia com uma certa alegria.

Paulina - Deixa eu explicar vocês.. - Ela se senta a beira da cama e traz consigo seus filhos. - Daqui a algum tempo vocês vão ter mais uma pessoa pra brincar com vocês.

Lizete - O meu irmãozinho veio com você de Paris?

Paulina sorri - Ela veio.

Carlinhos - Mais onde está? - Os irmãos olhavam em volta do quarto.

Paulina - Ela está aqui. - Paulina coloca as mãos na barriga e as crianças colocam em seguida.

Lizete - Mas por que ai dentro?

Paulina - Ela precisa ficar um tempinho dentro da minha barriga pra ela ficar bem forte, pra quando ela sair ela brincar com vocês.

Carlinhos - Quanto tempo mais, mamãe?

Paulina - Mais alguns meses, querido.

Carlinhos - Pode deixar que eu vou cuidar muito bem da senhora e do meu irmão.

Paulina - Na verdade, é uma irmãzinha.

Lizete - Eu não falei com você que ia ser uma menina? Ela vai brincar de boneca só comigo.

Carlinhos - Mentira. Ela vai brincar comigo também.

Lizete - Não só comigo. Porque nós duas somos meninas e você não.

Paulina - Acalmem-se crianças. Quando ela crescer vai poder brincar com os dois. - Paulina tentava acabar com a discussão.

Carlinhos e Lizete colocam língua um para o outro.

Paulina e Carlos Daniel riem dos dois.

Paulina - Eu estava com tantas saudades de vocês.. - Ela os abraça.

Lizete e Carlinhos - Nós também, mamãe.

Carlos Daniel que somente observava a conversa de sua esposa com seus filhos, se aproxima e também os abraça. Os quatro, ou melhor os cinco, ficam por alguns minutos juntos, só se olhando se abraçando, matando as saudades um dos outros.

Eles são interrompidos quando uma voz entra no quarto e chama por Carlos Daniel. Paulina levanta sua cabeça pra ver quem é e se surpreende em ver quem estava na porta...Não entrava em sua cabeça quem estava ali.. Em frente aos seus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

??????????????
Só interrogações...Comentem bastante pra mim ficar feliz :) Podem comentar no tt @Juj_Paixão e no face tbm
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss pra todas