E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 19
Capítulo 19 Redescobrindo


Notas iniciais do capítulo

Oi....O cap de hoje foi feito pela Daiandra Castro..essa mesmo da fic cheia das saliências que todo mundo ama...então, eu só fiz o comecinho o resto foi ela..Comentem porque sei que ela gosta e eu também..kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/19

Carlos Daniel e Paulina se afastam daquele beijo somente para tomar um pouco de ar.

Carlos Daniel  - Eu te amo e vou te amar pra todo sempre. Você me faz sentir o homem mais completo do mundo.

Paulina - Você me faz a mulher mais feliz que possa ter. Eu te amo tanto.

Eles se beijam de novo e são interrompidos por uma enfermeira que veio dar a Paulina um medicamento caso ela tivesse algumas dores.

Carlos Daniel como era de se esperar dormiu com Paulina no hospital. Não queria deixá-la de modo algum.

No dia seguinte, Paulina teve alta do hospital. Ela vestiu um vestido até o joelho rosa. Como sua barriga estava começando a aparecer, o vestido ficou mais deslumbrante que o normal. Como sempre, Carlos Daniel a elogiou muito com beijos quentes e queria que Paulina fosse direto para a casa deles, mas ela insistiu em passar no flat primeiro.

Paulina dá o endereço de seu flat e eles logo chegam. Paulina abre a porta e Carlos Daniel entra junto a ela.

Carlos Daniel - Então era aqui que você se escondia de mim? - Ele abraçava Paulina por trás e beijava o seu ombro.

Paulina - Bom, foi aqui que eu morei esses tempos. Mas chega de enrolação Carlos Daniel, eu vou arrumar minhas malas. - Ela se solta de Carlos Daniel e vai em direção ao quarto. Carlos Daniel vai logo atrás.

Enquanto Paulina pegava uma mala no guarda-roupa, Carlos Daniel a olhava pensando que não conseguiria viver mais um dia sem o grande amor. Então ele chega perto dela e lhe abraça pelas costas e suavemente beija o seu pescoço;

Paulina - Carlos Daniel! – Disse Paulina tentando se soltar dos braços dele.

Carlos Daniel - Paulina, amor meu, eu não aguento mais ficar um centímetro longe de você! É impossível.... – Ele a beija o pescoço.

Paulina - Carlos Daniel, temos que ir para casa... - Ela estava tentando resistir, mas estava louca de saudades das carícias do amado.

Carlos Daniel - A casa vão ficar no mesmo lugar... - Ele a beija o pescoço, começando a tirar seu vestido.

Paulina - Não faz isso Carlos Daniel... - Ela fechou os olhos e deixou seus sentimentos a guiarem.

Carlos Daniel - Diz Pra mim que não quer que eu paro. Diz! - Ele a virou de frente para ele e continuou a beijar seu pescoço. - Diz que não quer que eu paro de te beijar... - Ele a beija com desejo. - Eu paro de ficar louco com você... - Ele começa a baixar as alças do vestido dela. - Se você disser que não, eu paro.

Paulina não aguentava, ela estava louca de saudades de casa, das crianças, de tudo. Mas a Saudade do marido, do corpo dele colado ao dela, era algo inexplicável. Ela precisava senti-lo tanto quanto ele a necessitava.

Paulina - Eu te amo. Preciso de ti. Preciso...

Carlos Daniel foi a loucura. Ele necessitava senti-la, ama-la, precisava dela em seus braços. E com aquelas palavras dela ele nem pensou, e logo o vestido que ela usava foi ao chão. Carlos Daniel a pegou no colo com cuidado, e levemente a largou sobre a cama. Ele cuidava dela ao máximo, afinal estava grávida e a poucos minutos havia saído do hospital.

Carlos Daniel  - Eu te amo mais que tudo, não estava mais vivendo sem você. Os dias passavam e não tinham cor. Sem você nada existe...

Uma lágrima escorre do rosto de Paulina, ela sentiu aqueles longos dias separados dele, as mesmas emoções, e saber que ele a necessitava tanto quanto ela a ele, fazia seu coração acelerar mais ainda. Carlos Daniel a beija com carinho, um beijo demorado, longo, sem pressa. Parecia que sua boca tentava recuperar todos os beijos que não havia sido trocado todo aquele tempo.

Ele com todo o carinho, levanta da cama e tira o paletó que usava os sapatos. Paulina permanecia imóvel sobre a cama, apenas o olhando com ternura. Ele tira as sandálias que ela usava, e assim sobe suas mãos pelas pernas dela, a acariciando com suavidade. Ele leva sua mão até o pescoço dela e assim alisa seu cabelo, que como sempre estava lindo e sedoso. Ele deitou ao lado dela e permaneceu assim, de lado, olhando para ela que permanecia da mesma maneira, apenas com o rosto virado para ele, o admirando.

Carlos Daniel começou a deslizar a ponta dos dedos pela pele da amada, primeiro pelo seu rosto, logo desceu para seu pescoço e os seios dela, que ficaram arrepiados quando ele toco-os por sobre o sutiã que ela ainda usava. Ela ficou na mesma posição enquanto ele a alisava. Ele desce a mão até o ventre dela, e assim o acaricia com a mão completa. Seus olhos ficam marejados, e Paulina que olhava pare eles percebe no mesmo instante.

Ela coloca a mão sobre a dele.

Carlos Daniel - Você ia fazer mesmo aquilo comigo?

Paulina - Aquilo o que Carlos Daniel?

Carlos Daniel - Esconder que essa menininha é fruto do nosso amor? Paulina enche os olhos de lágrimas.

Paulina - Eu não tinha escolha Carlos Daniel.

Carlos Daniel - Como não? Nosso amor não era o suficiente?

Paulina - Naquele momento não...

Carlos Daniel - Como não?

Paulina - No dia em que fui te contar que estava grávida, te peguei aos beijos com a mulher que eu mais tinha ciúmes. Eu entrei com um sorriso em sua sala e sai de lá destruída.

Carlos Daniel - Amor meu eu.. –Ela o interrompe.

Paulina - Como você queria que eu agisse? Eu estava confusa. Tudo o que você me jurava tinha sido jogado ao vento em segundos.

Carlos Daniel - Eu já te expliquei o que houve meu amor...

Paulina - Eu sei Carlos Daniel, agora eu sei. Edmundo sempre foi um grande amigo, e estava me ajudando em tudo o que eu precisava, até nas consultas do no meu pré-natal ele me acompanhava. - Carlos Daniel faz uma cara de ciúmes. -E não me venha com essa cara de ciumento.

Carlos Daniel - Mas...

Paulina - Sem mais Carlos Daniel! Não percebe que eu te amo? Que eu preciso de você?

Carlos Daniel - Eu preciso de você muito mais. - Ele aproxima seu corpo ao dela.

Paulina - Mesmo?

Carlos Daniel - Sem dúvidas. - Ele a beija nos lábios com carinho.

Paulina - Eu estava com tanta saudades de você, não sei até quando eu suportaria ficar sozinha. - Ela acaricia o rosto dele.

Carlos Daniel - Eu acho que iria enlouquecer se ficasse mais uma semana longe de você. Eu tenho que te sentir, preciso do teu calor, tua boca, teu corpo, teu beijo...- Ele a puxa para seus braços. - Faz amor comigo, como se fosse a primeira vez? Quero redescobrir teu corpo, tuas carícias, necessito de você!"

Ele a beija no pescoço e coloca seu corpo sobre o dela com cuidado, afinal ela já estava com um pouquinho de barriga.

Paulina - Eu te quero, te quero como nunca... - Ela o abraça no pescoço, e lhe dá um beijo no inicio calmo, e logo depois um apaixonado cria forma.

Carlos Daniel -Deixa eu te amar...

Paulina - Eu preciso que você me ame...

Paulina desabotoa a camisa de Carlos Daniel com velocidade, seus corpos se necessitavam. Ele rapidamente fica nu, enquanto ela continuava de lingerie. Ele com carinho começa a tirar aquelas únicas peças que ela usava. Ele fez tudo com calma e suavidade. Assim que a deixou nua, levemente afastou suas pernas e encaixou seu corpo sobre o dela. Sentir sua pele tocando-a era alucinante. Ele levemente larga seu corpo sobre o dela. Ele começa a beija-la com carinho. Ao cessar o beijo ele a olha nos olhos, fixando seus olhares com desejo. Com toda a suavidade ele começa a penetra-la, redescobrindo-a e a amando de uma maneira única. Ao estarem com seus corpos completamente encaixados, ele sussurra no ouvido dela.

Carlos Daniel - Você não imagina o quanto desejei poder te sentir assim novamente.

Paulina - Eu sei tanto quanto você. - Ela o abraça com força.

Assim, naquela atmosfera de amor e caricias, eles redescobriram um o corpo do outro, exatamente como se fossem a primeira vez. Foi uma manhã de amor longa, eles se amaram várias vezes, sem descolar seus corpos um segundo.

Paulina - Eu te amo amor meu. – Ela sussurrou no ouvido dele, enquanto chegava ao ápice do prazer.

Carlos Daniel - Também te amo vida minha. – Ele respondeu em seus últimos segundos de estase.

Assim, após aquela troca de palavras belas, um orgasmo incrível aconteceu, fazendo-os ficar rendidos um nos braços do outro, fazendo daquele reencontro, um redescobrimento de seus corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u o q acharam? Comentem pra Day por favor ...
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu