E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 18
Capítulo 18 Efeitos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal..me desculpem eu ia postar ontem, mas não deu. To com uma gripe alérgica e pra não deixar vocês sem cap. deixo a vocês esse aqui..Agradeço muito, mais muito, mais muito mesmo, a Isabelle Cullen Bracho pela recomendação. Eu fiquei feito uma louca quando li..obrigada Isabelle bjuuuuuuu pra vc..então mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/18

Ao ouvir um barulho forte, Edmundo corre para fora do restaurante e encontra Paulina desacordada no chão e Carlos Daniel ao seu lado.

Edmundo - O que aconteceu? - Edmundo se abaixa e olha Paulina.

Carlos Daniel estava desesperado, olhava Paulina ali caída no chão não conseguia raciocinar direito.

Edmundo liga para os Bombeiros.

Edmundo - Como aconteceu, Carlos Daniel? - Ele estava tão nervoso como Carlos Daniel, porém conseguia agir

Carlos Daniel - Ela ... ela foi atravessar a rua .. e ... e veio um carro.

Edmundo novamente se abaixa e toca em sua mão - Tomara que não tenha acontecido nada com nenhuma das duas.

Carlos Daniel chorava por fora e Edmundo por dentro. Ele não queria demonstrar o seu sofrimento a ninguém, preferi guardá-lo pra si.
Logo a ambulância chega e Paulina é socorrida em meio a vários curiosos.

Carol via tudo. Viu Paulina desmaiada e sendo amparada por Edmundo e Carlos Daniel. Ela estava com um sorriso no rosto. Estava torcendo para que Paulina morresse e junto dela o bebe. Seu sorriso era tão grande que ela não se aguentava de tanta felicidade..Agora só restava a ela consolar Carlos Daniel.

Chegando no Hospital Central, tiram Paulina da ambulância e saem dela também, Carlos Daniel e Edmundo que insistiram em ir junto na ambulância não queriam se afastar de Paulina nenhum momento.

Na sala de espera Carlos Daniel e Edmundo estavam mais aflitos do que nunca. Ambos tinham o mesmo medo : perder Paulina.

Edmundo - Como deve estar Paulina...e o bebe? - Edmundo dizia todo preocupado.

Carlos Daniel - Por que você se preocupa tanto assim com Paulina, hein?

Edmundo - Você sabe muito bem a resposta, Sr. Bracho..

Carlos Daniel - Mais não é possível, você tem coragem de dizer que gosta da minha mulher, assim na minha frente? - Carlos Daniel estava ficando nervoso com Edmundo.

Edmundo - Eu não disse isso, foi você quem concluiu.

Carlos Daniel - Você é muito descarado..

Edmundo - Não quanto o Sr. Eu nunca faria Paulina sofrer como ela está sofrendo agora, eu nunca teria coragem de a trair. Ela é uma mulher perfeita, dedicada com tudo o que faz, simples, tem um ótimo caráter e com certeza vai ser uma excelente mãe. - Edmundo desintala tudo o  que estava guardado.

Carlos Daniel - Você não pode dizer o que não sabe. Eu não trai Paulina.

Edmundo - Ah não? Então por que ela se separou do Sr.? Por que ela, mesmo com a chegada do bebe, continua triste? Por sua causa ela saiu da mesa e por sua causa ela atravessou aquela rua e foi atropelada!

Carlos Daniel estava sem palavras, no fundo ele realmente tinha culpa pelo acidente. Se ele não tivesse ido atrás de Paulina, ela não iria atravessar a rua por querer estar longe dele.

Depois de discutirem, ambos ficam em silêncio. Estavam preocupados demais para brigarem e no fim das contas, eles estavam em um hospital. Um pouco depois, o Dr. Varella aparece para dar notícias.

Dr. Varella - Senhores.!

Carlos Daniel e Edmundo se levantam para escutar o médico.

Edmundo - Como está Paulina, Dr.?

Dr. Varella - Paulina teve muita sorte.

Carlos Daniel - Aconteceu alguma coisa grave.

Dr. Varella - Não. Paulina precisará só de um pouco de repouso.

Edmundo - Aconteceu algo com o bebe?

Dr. Varella - Não, felizmente, não. A queda não afetou a criança por muita sorte.

Edmundo - Ela pode receber visitas?

Dr. Varella - Pode sim. Mas ela deve evitar grandes emoções. - Dr. Varella olha para Edmundo e Carlos Daniel.

Carlos Daniel - Em que quarto ela está? Quero visitá-la agora.

Edmundo somente observou Carlos Daniel. Sim, Carlos Daniel tinha que conversar com Paulina, mas agora não era nem lugar.

Dr. Varella - Está no quarto 201.

Carlos Daniel sai a procura do quarto de Paulina. Quando o encontra, desesperadamente abre a porta. Ao vê-la dormindo, Carlos Daniel acaricia o seu rosto e dá um leve beijo em seus lábios.

Carlos Daniel - Oh meu amor.

Paulina desperta ao sentir o toque de Carlos Daniel em sua face.

Paulina - Carlos Daniel?

Carlos Daniel - Sim, meu amor sou eu.

Paulina - O que que você tá fazendo aqui?

Carlos Daniel - Eu vim ver como você tá? - Ele foi dá um beijo nela, mas ela vira o rosto.

Paulina - Não Carlos Daniel.

Carlos Daniel - Meu amor..

Paulina - Eu ainda estou chateada com você. Como pode Carlos Daniel? Como pode me trair e justamente com a Carol. A pessoa que eu mais tive ciúmes..

Carlos Daniel - Eu posso explicar.

Dessa vez Paulina não impediu se dar suas explicações..

Paulina - Então se explique .. Me fale o que aconteceu.

Carlos Daniel - Carol e eu estávamos conversando e quando fomos nos despedir e eu fui dar um beijo em sua buchecha, então ela virou o rosto e me beijou. Nessa hora você chegou e nos viu.. - Carlos Daniel estava com lágrimas nos olhos ao lembrar de quando tudo aconteceu.

Paulina - Carlos Daniel...

Carlos Daniel - Paulina eu te amo. Eu não deixei de pensar em você um só minuto desse tempo em ficamos separados. Eu sonhava com você todas as noites. Eu sinto o gosto do céu beijo. Eu sei que a nossa história não acabou. A cada dia que passava, uma dor invadia meu coração e você Paulina - Ele pegava a mão dela e a acariciava - você é a única pessoa que pode curar essa dor.

Paulina - Carlos Daniel..eu queria muito... - Ela é interrompida por Carlos Daniel,

Carlos Daniel - Paulina pense.. ainda mais agora com o nosso bebe...

Paulina - Nosso?

Carlos Daniel - Eu sei que esse bebe não é do Edmundo. Eu sei, eu sinto que ele é meu e outra coisa sua barriga está aparecendo. - ele toca na barriga de Paulina - Se fosse do Edmundo, essa barriga linda - ele sorri - não tava nem apontando. Esse bebe é meu filho. Meu e seu..

Paulina - Na verdade, nossa filha. - Ela sorri para Carlos Daniel

Carlos Daniel - Uma menina, Paulina. A nossa menininha. - Carlos Daniel não aguenta e deixa uma lágrima.

Carlos Daniel emocionado com a notícia que seria pai de uma menina, beija Paulina. Ela sede aos beijos apaixonados que Carlos Daniel lhe dá.

Paulina - Carlos Daniel..

Carlos Daniel - Eu te amo Paulina, minha Paulina. - Carlos Daniel segura o rosto de Paulina e lhe dá mais um beijo.

Paulina - Eu também te amo, Carlos Daniel.

E mais um beijo começa. Um beijo de amor, paixão, desejo, felicidade, angustia, saudade, emoção, um misto de todos os sentimentos possíveis.

Na porta que estava semiaberta, Edmundo observava a reconciliação do casal. Ele sai e vai embora do hospital convencido de que tinha perdido de vez Paulina pra Carlos Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjuuuuuuu pra vcs e acho q não vou receber mais ameaças de mortes kkk