E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 11
Capítulo 11 A volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente..Agradeço a todos os comentários que venho recebendo e eles de verdade estão me ajudando muito. Tenho passado por alguns momentos difíceis e eles tem me feito feliz. Desculpem pela demora, tô na semana de provas e tá meio difícil pra postar. E esse final de semana não vai dar de novo, pq tem festa na minha cidade e vem alguns parentes vindo para minha casa. Quem quiser vir para festa tá convidado. É em Curvelo - MG kk pode vir mesmo... Chega de enrolações.. vamos para o próximo cap!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/11

Paulina e Carlos Daniel voltam muito felizes para casa. Eles não demoram muito a chegar, como sempre Carlos Daniel tem o "pé quente" para dirigir. Carlos Daniel estaciona o carro , sai do mesmo e abre a porta para Paulina.

Paulina - Nem acredito que estamos de volta. - Ela abre um sorriso para Carlos Daniel

Carlos Daniel - Eu também não, vamos entrar?

Paulina - Vamos!

Carlos Daniel e Paulina sobem as escadas e abrem a porta. Eles entram em casa. Vovó Piedade naquele instante passava por lá.

Vovó Piedade - Meus filhos, eu não acredito que voltaram. Estávamos com tantas saudades. - Ela abraça os dois.

Carlos Daniel - Nós também estávamos morrendo de saudades de todos, Vovó. - Ele abre um sorriso.

Paulina - Estávamos mesmo. Onde estão todos? As crianças?

Vovó Piedade - Eles estão na escola, mas logo devem estar chegando.

Carlos Daniel - Vou buscar as malas, meu amor. - Ele dá um beijo em Paulina e sai.

Paulina - Ai Vovó, eu estou tão feliz. - Ela abre um sorrisos contagiante.

Vovó Piedade - Também estou muito feliz por vocês dois.

Paulina e Vovó Piedade conversam mais um pouco e logo Carlos Daniel chega com as malas.

Carlos Daniel - Vovó. Vou convidar o Rodrigo e Patrícia para jantarem aqui hoje, o que acha?

Vovó Piedade - Acho ótimo. Algum motivo especial?

Carlos Daniel abraça Paulina por trás - Quer motivo melhor que eu e Paulina juntos?

Vovó Piedade - Tem razão.

Carlos Daniel - Bom Vovó, agora vou levar essas malas lá pra cima. Vem comigo, minha vida? - Paulina acena com a cabeça fazendo o sinal que 'sim'. Eles sobem para o quarto de Paulina e colocam as malas no chão.

Carlos Daniel abraça Paulina por trás e começa lhe beijar o pescoço deixando Paulina arrepiada.

Paulina - Carlos Daniel ....

Carlos Daniel a  vira de frente e lhe dá um beijo demorado deixando ambos sem ar. Eles começam outro beijo, mas logo são interrompidos.

Lizete e Carlinhos - MÃEZINHAAAA .... PAIZINHOOOOO  - As crianças gritavam ao receber a notícia de que seus pais aviam chegado. Eles logo chegam no quarto dos pais, dando tempo para eles se recomporem após aquele beijo.

Lizete chega correndo, acompanhada de Carlinhos - Mamãe , Papai... - Eles correm para abraçar os pais. Paulina e Carlos Daniel os abraçam e os beijam.

Lizete - Mamãe, por que você e o papai não podia conversar aqui? - Perguntava Lizete se lembrando da conversa que havia tido com Vovó Piedade .

Paulina - Como assim, meu amor? - Paulina perguntava se entender muita coisa

Lizete  - A Bisvovó me disse que vocês foram viajar para poderem conversar.!!! - Nesse momento Paulina e Carlos Daniel se olham.

Carlos Daniel - Lizete nós tínhamos que conversar algumas coisas muito importantes. E tinha que ser um pouco longe daqui. - Carlos Daniel tenta explicar para Lizete.

Carlinhos - Eu já entendi tudo papai.

Lizete - Como? Se você é um burro? - Dizia Lizete provocando o irmão.

Carlinhos - Você é que é burra, não entende nada. - Carlinhos respondendo a provocação.

Carlos Daniel  - Vamos parar vocês dois.

Carlinhos - Mais foi ela que começou papai.

Carlos Daniel - Não importa. Peçam desculpas.

Carlinhos - Me desculpe...

Lizete- Me desculpe ... , mas você continua sendo um burro.

Antes que alguém pudesse responder algo, Paulina diz

Paulina - O que vocês fizeram esses dias?

Carlinhos - Eu brinquei muito, mamãe.

Paulina - Que bom, meu filho. E você Lizete, o que fez?

Lizete - Eu rezei muito.

Paulina - Por que, meu amor. - Paulina dizia surpresa pela resposta da filha.

Lizete - Eu rezei pra "Dona Cegonha" mandar minha irmãzinha logo. - Lizete dizia toda feliz.

Carlos Daniel e Paulina se olham.

Carlos Daniel - Será que ela vai vir aqui? -  Paulina imediatamente olha para Carlos Daniel que lhe sorri.

Lizete - É claro, papai e vai trazer minha irmãzinha com ela.

Paulina tenta não ficar vermelha, mas isso  acaba acontecendo. Ela muda de assunto na mesma hora.

Paulina - Carlos Daniel, não acha que está na hora que contarmos tudo a eles?

Carlos Daniel - Acho que sim. - Ele olha para Paulina e segura na sua mão.

Carlos Daniel começa a contar toda a história dele e de Paulina para as crianças, sobre a usurpação, mas um pouco amenizada , conta - lhes tudo e lhes diz que aquela mulher que já estava sendo a mãe deles passaria ser dali em diante pra toda vida. E que ela se chamava Paulina e não Paola.

Carlos Daniel - E então, o que acharam?

Carlinhos  - Eu não entendi direito, mas tá tudo bem.

Lizete - Pra mim também. - Lizete dá uma pausa, mas logo prossegue. - Mas quando a minha irmãzinha vai chegar, mamãe.

Paulina - Eu não sei, meu amor, mas ela pode demorar um pouco.

Carlos Daniel - Ou não!!!! - Ele solta um olhar malicioso para Paulina que fica sem graça.

Paulina - Meus amores por que não vão brincar no jardim agora, hein?

As crianças fazem que 'sim' com a cabeça e saem correndo.

Paulina - O que foi isso Carlos Daniel?

Carlos Daniel - Isso o que? - Ele fingia não saber do que se trata.

Paulina - Você sabe muito bem! Esse "Ou não" me soou bem malicioso.

Carlos Daniel - E foi.. - Carlos Daniel beija Paulina com força, desejo.

Paulina - Agora não Carlos Daniel. - Paulina dizia enquanto se desprendia dos braços de Carlos Daniel.- Temos que desarrumar as malas.

Carlos Daniel - Tem razão. Vamos arrumar tudo, porque ainda temos que ligar pro Rodrigo.

Carlos Daniel e Paulina começaram a desarrumar as malas, mas como Carlos Daniel não conseguia resistir, ele sempre dava uma pausa e enchia Paulina de beijos.

Paulina - Enfim, acabamos. - Ela se senta na cama.

Carlos Daniel - É finalmente.

Paulina - Mas nós demoramos por sua causa.

Carlos Daniel - Por minha causa? - Perguntava Carlos Daniel indignado.

Paulina - Sim, você. Você que toda hora parava e vinha me beijar. - Ela dizia fingindo - se de séria.

Carlos Daniel - Então a culpa é toda minha, né? - Carlos Daniel ia se aproximando de Paulina

Paulina  - É..

Carlos Daniel - Então mereço um castigo, certo?

Paulina - Certo!

Carlos Daniel - Acho que já sei qual pode ser.

Paulina - Até imagino. - Paulina dizia sorrindo.

Carlos Daniel puxa Paulina para si e lhe dá vários beijos quentes, demorados, ardentes de desejo e da paixão que um tinha pelo outro.

Paulina - Acho que já está castigado. - Paulina ia se afastando dos lábios de Carlos Daniel

Carlos Daniel - Acho que não. - E lhe puxa de volta para o último beijo.

Paulina - Temos que falar com Rodrigo Carlos Daniel.

Carlos Daniel - É verdade. Vou ligar agora mesmo, antes que você me faça esquecer de novo. -  Carlos Daniel dá um beijo.

Carlos Daniel vai ligar para Rodrigo, para lhe convidar para jantar aquela noite em sua casa. Claro que Rodrigo aceita e diz que vai comunicar Patrícia e que a noite sem falta estariam por lá.

O dia na casa dos Bracho passa muito rápido, como tudo o que é bom. Carlinhos e Lizete brincam com os pais durante todo o dia. Paulina e Carlos Daniel estavam cada vez mais apaixonados, não se desgrudavam um minuto sequer, era puro amor. Já Vovó Piedade, só de ver os netos felizes, já lhe era bastante.

A noite cai e o jantar se aproxima. Rodrigo e Patrícia chegam e ficam radiantes por ver Paulina e Carlos Daniel juntos e felizes. Logo o jantar começa a ser servido e Carlos Daniel se levanta.

Carlos Daniel - Bom, família. Eu os reuni aqui hoje para oficializar o meu noivado com o grande amor de minha vida. - Ele olha para Paulina.

Todos os cumprimentam e ficam felizes por eles.Eles jantam na maior alegria sempre brindando a tudo. Não demora muito e Rodrigo vai embora, pois tinha algumas reuniões no dia seguinte.

Carlos Daniel - Amanhã te encontro na Fábrica.

Rodrigo - Até amanhã. E meus Parabéns. - Ele dizia feliz pelo irmão.

Paulina e Patrícia também se despediram e Carlos Daniel e Paulina os levaram até a frente da casa. Depois eles se sentaram no jardim e ficaram namorando um pouco naquele lugar onde foi e sempre seria muito especial para os dois .
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo e thau --------> @Juj_Paixão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.