E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 12
Capítulo 12 "Foi culpa da Lua"


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, mais um cap para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/12

Carlos Daniel e Paulina ficaram um bom tempo no jardim até que resolveram entrar, porque Paulina estava começando a sentir frio. Eles entram e vão direto para o quarto. Carlos Daniel, antes mesmo de chegar a entrar no quarto, já estava aos beijos com Paulina.

Eles pararam e ficaram admirando a Lua pela janela, que parecia ainda mais bonita naquela noite. Carlos Daniel abraça Paulina por trás.

Carlos Daniel - Sabe aquela Lua - ele aponta para a mesma.

Paulina - Sei - Ela sorri pra ele.

Carlos Daniel - Acabo de da -la para você.

Paulina - Mas isso é impossível, meu amor. - Ela diz desacreditando.

Carlos Daniel - Não é não. - Ele sorri - E ela, por onde você for, vai brilhar. Não importa o que aconteça ela sempre brilhará para o nosso amor.

Paulina - Como você sabe que aquela Lua sempre vai brilhar para nós.

Carlos Daniel - Eu simplesmente sei. Quando ela não estiver brilhando, quando ela estiver simplesmente no céu sem mostrar seu brilho a todos, algo errado estará acontecendo. - ele diz brincando com um sorriso no rosto.

Paulina - Agora além de você me dar um satélite, você tá adivinhando as coisas também? - Diz rindo.

Carlos Daniel - Pois é ! Ainda tem muitas coisas sobre mim que você não conhece. - ele sorri.

Paulina - Pretendo conhecer. - ela rebate.

Carlos Daniel - Eu também quero conhecer mais sobre essa minha Paulina. - ele a abraça mais forte.

Paulina - Acho que já conhece.

Carlos Daniel - Não sei não.- ele dá uma pausa - Meu amor...

Paulina - Hum..

Carlos Daniel - Não acha que já está na hora de marcamos a data do nosso casamento?

Paulina - Não sei meu amor, nós acabamos de ficar noivos. Não quer esperar mais um pouco?

Carlos Daniel - Não. - depois da pequena resposta Carlos Daniel rapidamente diz - Acho que esperamos tempo demais. - Ele puxa Paulina e os dois saem correndo pela casa.

Em meio a correria Paulina diz - Pra onde estamos indo Carlos Daniel ?

Carlos Daniel - Estamos indo para a igreja.

Paulina - Pra onde? Paulina perguntava novamente sem acreditar no que tinha escutado.

Carlos Daniel - Pra igreja meu amor - Carlos Daniel e Paulina chegam onde o carro está e entram no mesmo.

Paulina - Carlos Daniel me diga realmente pra onde estamos indo - Paulina dizia preocupada.

Carlos Daniel - Meu amor , eu não quero esperar mais nenhum segundo para me casar com você eu te amo cada dia mais - ele alisa o rosto de Paulina e dá um sorriso - e acho que quem me deu essa ideia foi a Lua.

Paulina - Como assim a Lua?

Carlos Daniel - Quando estávamos na varanda observando a Lua, me veio a cabeça que temos um oficializar o nosso amor e temos que fazer isso logo, isso tudo foi culpa da Lua e eu agradeço muito a ela.

Paulina - Carlos Daniel eu quero muito me casar com você também, mas agora está tarde e não vamos encontrar nenhuma igreja aberta.

Carlos Daniel - Vamos sim, meu amor , mas agora vamos!!!!! - Carlos Daniel dá a partida e durante todo o caminho Paulina tentava convencer Carlos Daniel que eles não encontrariam nenhuma igreja aberta e que deveriam voltar no outro dia, mas como Carlos Daniel era teimoso não deu ouvidos a Paulina e continuou o percurso até a igreja.

Ele parou em uma, que apesar de estar muito tarde estava aberta.

Carlos Daniel - Eu não te disse q íamos achar a igreja?

Paulina - Carlos Daniel você tem certeza...

Carlos Daniel - É claro q eu tenho, venha - ele abre a porta o carro para Paulina e eles entram juntos na igreja.

Carlos Daniel - Com licença - ele falava com um padre que rezava em frente ao altar - poderíamos conversar com o senhor?

Padre. João interrompe suas orações e vai atender o casal - Claro. Venham me acompanhem. - Padre. João leva Paulina e Carlos Daniel até a sacristia - Eu sou o Padre. João - ele os cumprimenta.

Carlos Daniel - Sou Carlos Daniel Bracho e essa é minha noiva Paulina Martins. Nós queremos marcar a data do casamento,

O Padre. assustado diz- Mais uma hora dessas?

Carlos Daniel - Sim Padre. . Não há motivos para esperarmos mais tempo para nos casarmos, - ele diz abraçando Paulina

Paulina - Eu tentei dizer a ele Padre., para virmos aqui amanhã, mas Carlos Daniel é um pouco teimoso e não me escutou - Ela diz se virando para Carlos Daniel.

Padre. João - É meio incomum um casal vir a essa hora marcar um casamento, vocês devem ser muito apaixonados.

Carlos Daniel - E somos Padre. eu amo Paulina mais do que a minha própria vida - o olhar de Carlos Daniel e Paulina se encontram e um diz ao outro pelo olhar o quanto o amava.

Padre. João - Vamos ver aqui - ele olhava um caderno com muitas anotações - eu tenho uma data vaga em dois meses.

Carlos Daniel - Dois meses Padre. João? Não tem uma mais próxima?

O Padre. olha mais uma vez o caderno e confirma o tinha dito - Essa é a data mais próxima.

Paulina - Pode ser essa , não é Carlos Daniel ? Temos que arrumar muitas coisas, numa data mais próxima do que essa o nosso vai sair as pressas.

Carlos Daniel - Tem razão meu amor. Vamos ficar com essa. - Paulina, Carlos Daniel e Padre. João acertam mais alguns detalhes.

Paulina - Vamos agora, meu amor? O nosso casamento já está marcado e confirmado. - ela diz o abraçando.

Carlos Daniel - Vamos minha vida. - ele se dirige ao Padre. - Muito obrigado Padre. João por ter nos recebido a essa hora.

Padre. João - Não foi nada. Eu gosto muito de fazer casais tão apaixonados como vocês mais felizes.

Carlos Daniel - Obrigado - ele se vira para Paulina - Meu amor o que acha de Padre. João realizar a cerimônia do nosso casamento?

Paulina - Acho a ideia ótima. O sr aceita Padre.?

Padre. João - Como posso recusar o convite vindo de um casal que só pelo olhar já podemos ver que eu é realmente apaixonado pelo outro. Agora sou eu quem faço questão de realizar esse casamento.

Paulina - Obrigada Padre.

Carlos Daniel - Vamos Paulina. Até logo Padre.

Padre.João - Tchau e vão com Deus.

O casal sai da igreja muito feliz especialmente Carlos Daniel que estava radiante com a notícia de que logo se casaria como grande amor de sua vida. Ele abre a porta do carro para Paulina, mas antes que ela possa entrar Carlos Daniel a beija com força e desejo e sussurra em seu ouvido "Eu te amo" ela retribui o beijo e também o "Eu te amo". Carlos Daniel entra no carro e segue rindo mais Paulina até a mansão. Eles chegam e Carlos Daniel e Paulina mesmo antes de chegarem no corredor já estavam aos beijos e carícias.

Paulina - Meu amor para espere um pouco - diz Paulina sendo completamente beijada por Carlos Daniel

Carlos Daniel - Esperar o que Paulina. Eu só estou cobrando o que me prometeu hoje pela manhã. - Carlos Daniel estava distribuindo beijos pelo pescoço de Paulina.

Eles chegam no quarto e Carlos Daniel tranca a porta.

Carlos Daniel - Agora podemos terminar o que começamos mais cedo.

Paulina - Nossa Carlos Daniel você não esquece mesmo - Ela diz rindo indo ao encontro de Carlos Daniel.

Carlos Daniel - De você eu nunca vou esquecer. - Eles se beijam e Carlos Daniel se afasta de Paulina e apaga a luz

Paulina - Por que você... -Ela é interrompida

Carlos Daniel - Isso tudo foi culpa da lua e ela que vai nos iluminar esta noite. - Paulina e Carlos Daniel se beijam e como Carlos Daniel disse aquilo tudo parecia culpa da Lua, ela os tinha encantado e os fizeram ainda mais apaixonados, ela tinha de uma certa forma, os unido mais e acima de tudo tinha os iluminado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem bastante para me fazerem feliz. Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu