Black Cat escrita por Liu Dhamer, Redhair Lover


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376513/chapter/7

Ellen pov

Já se passou tanto tempo desde que a idiota da Viola me deu seu corpo,sua vida...Haha Como alguém pode acreditar que uma menina prestes a morrer vai devolver seu corpo?

Ficava brincando com meus longos cabelos loiros e olhando a bela vista de minha nova casa,meu pai havia saindo como de costume.

Era um bom homem,mas tenho de admitir que é burro,não percebeu que sua filha foi morta...Por ele mesmo. Ai queria tanto contar isso para ele,mas acho melhor ficar quietinha.

Pobre Viola e pobre mano,os dois estão mortos e eu estou tendo a vida perfeita,tenho vários amigos,todos da pequena vila me amam e todos acreditam que sou Viola,ganho agrados por fazer coisa idiotas,como cuidar de crianças idiotas,claro que algumas dessas crianças somem.

Aprendi nesse tempo a usar uma pequena parte do meu poder,para me manter nesse corpo,posso roubar a energia das crianças ou de outros humanos,é uma pena que eles morrem quando tem suas energias roubadas,mas eu consigo me livrar deles e ninguém desconfia de Viola,todos acreditam que não passa de um lobo na floresta. 

Como pode humanos serem tão bobos? 

Todos os dias ficava sentada na varanda de minha nova casa,olhando na direção da floresta,uma grande vontade de ir para minha antiga casa,ver o corpo que um dia foi meu ser devorado pelos vermes,mas melhor ficar longe daquele lugar,pode ser perigoso ainda. Sei que Viola está morta,mas talvez ela tenha feito algo com a casa para me matar,melhor eu ficar longe de lá para sempre. Esquecer totalmente de meu passado como Ellen.

Agora sou Viola,a garota boba que não liga para nada a penas para seu pai e aceita ajudar os estranhos...HAHAH Tentei não ri,mas Viola é tão idiota,acredita em qualquer um...Se meu irmão tivesse conhecido ela antes de tudo isso tenho certeza de que ela seria uma das vitimas dele...Calma,ela foi.Hahah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta pequeno,mals



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.