Black Cat escrita por Liu Dhamer, Redhair Lover


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá olá,sou eu,Red
O capitulo vai ser mais voltado pro ponto de vista da Viola sobre essa historia toda e tals..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376513/chapter/6

Viola pov's

Antes do homem com camisa branca social vir para essa casa,eu estava quase morrendo,nem eu mesma sei como esta viva esse tempo todo,acho que alguns dos poderes de Ellen ficaram nesse corpo.Esse corpo dói,dói muito.

Faz algum tempo que ele chegou aqui,quando ele veio eu estava jogando facas para qualquer um que tentasse entrar,mas ele me parou,ele cuidou de mim,fez minhas dores pararem um pouco e me levou para passear depois de um tempo.Sempre preocupado comigo e vem me visitar todos os dias.

Em um de nossos passeios passamos em frente a casa que deveria ser minha,eu queria ir lá,eu queria ir mais perto e acabar com a vida que agora era de Ellen,assim como ela fez comigo.Quando ele conseguiu entender que eu queria ir ate aquela casa de novo,ele me levou,mas ficamos observando de longe.

Eu vi Ellen com tudo que um dia foi meu,ela estava sentada na varanda,ela deixou o meu cabelo crescer,ela parecia bem feliz com tudo.Não vi meu pai,acho que ele continua trabalhando muito e não tem muito tempo em casa,espero que Ellen não tenha feito nada com ele,eu queria me vingar e tirar tudo dela,mas nesse corpo,por mais que eu tente,não tem como.Eu também queria me vingar daquele gato maldito que fingiu me ajudar para me trair,mas eu nunca mais vi ele.

Voltando para o homem que salvou minha vida.Eu amo ele,mas achava que ele não sentia nada por mim além de pena.Ontem ele ficou aqui ate mais tarde e eu acabei dormindo no seu ombro,quando acordei,ele estava dormindo ali,decidi que ficaria deitada em seu ombro ate ele acordar.

Quando ele acordou me viu deitada em seu ombro e pensou que eu estava dormindo,para a minha surpresa ele me ''acordou'' com um beijo,eu logo corei e tentei perguntar porque ele tinha feito aquilo,ele respondeu que era porque me amava.Eu fiquei tão feliz e me esforcei o máximo para falar que também amava ele.Ele parecia surpreso por me ver falar ou então porque também falei que amava ele.

------------------x------------------

Viola conseguiu falar,ela esta melhorando? Caso isso aconteça ela pode descobrir tudo? Hahaha acho que não,ela continua sendo a mesma menininha otária por dentro.Como eu pude pensar nisso?

O mais importante é que ela parece esta apaixonada por mim,mas é claro,quem não se apaixonaria por uma criatura tão maravilhosa quanto eu? Haha.Ellen e Viola,vão se transformar em bonecas em minhas mãos.Viola vai aprender a não confiar tanto nas pessoas da próxima vez,se tiver uma próxima vez para ela e Ellen vai aprender que não se deve trair o querido irmão mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo foi pequeno,mas espero que gostem xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.