Black Cat escrita por Liu Dhamer, Redhair Lover


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

~Red
Desculpem a demora ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376513/chapter/8

Viola podia falar,depois que pensei bem,isso era uma ótima coisa,talvez.Vou fazer ela lembrar de tudo o que ela passou nas minhas e nas mãos de Ellen.Viola parecia mais feliz depois do beijo que dei nela,disse para ela que estávamos namorando agora,então tínhamos que ter confiança um no outro.Ela disse que ia passar a confiar mais em mim.

Me fiz de inocente e perguntei para Viola o que Ellen tinha feito para ela.

-Porque você estava com tanta raiva daquela adorável garota que vimos na varanda daquela casa? - Perguntei com um sorriso amigável.

-E-ela f-fez i-isso comigo - Ela não conseguia falar muito bem ainda,o ácido deve ter feito um bom estrago em suas cordas vocais.

-Fez o que com você? 

-I-isso,ela m-me deu á-á-ácido,p-p-por isso n-não consigo f-falar d-direito.Ela s-se chama Ellen,e-ela t-tirou m-m-minhas p-pernas e m-m-meus o-olhos.D-dói - Era bom ver o quando Viola sofria tentando falar,parecia doer bastante.De primeira ela não me contou sobre minha irmã trocar de corpo com ela e sobre mim,mas logo fiz com que ela me contasse tudo.

-Isso é horrível Viola! - Falei como se estivesse surpreso e assustado com a crueldade de Ellen - Você não pensa em vingança? 

-V-v-vingança? Isso m-me parece u-um pouco c-c-cruel - Viola era mesmo uma boba.

-Mas ela foi muito mais cruel com você,seria justo caso você fizesse ela sofrer também,não é mesmo? Além do mais,seu pai pode estar correndo algum perigo com ela por perto,ela provavelmente ainda tem um pouco dos poderes - Disse bem calmo,colocar o pai dela no meio com certeza faria ela mudar de ideia sobre se vingar hahahahahaha.

Vi ela pensativa por vários e vários dias,o que eu tinha tido com certeza tinha deixado ela preocupada com o lindo papaizinho dela.Sinceramente,não sei como Ellen aguenta aquele velho,mesmo que ela quisesse amor,ela já teria se cansado,conheço minha irmã,ela não é boa pessoa desde sempre.

Alguns dias depois de nossa seria conversa,Viola veio com um assunto de como se vingaria  causando uma dor maior em Ellen,fiquei feliz em ver como ela estava se tornando uma pessoa um pouco mais...cruel,digamos assim.Dei uma belo sorriso e falei que já sabia o que fazer.

-Que tal assim,vamos tirar cada coisinha que Ellen roubou de você,querida.Sua felicidade,sua energia,sua beleza,seus olhos,suas pernas,seus braços,sua voz,vamos recuperar seu corpo e tirar tudo,tudo,absolutamente TUDO dela hahahahaha - Me descontrolei e pensei que Viola me ''olharia'' de um jeito estranho,mas ela estava gostando e até sorrindo,sera que criei uma monstrinha? hehe - O que acha,querida?

-Ó-ótimo! - Ela sorriu com um olhar vingativo.

Viola estava ficando menos boba? espero que não,isso iria atrapalhar muito quando eu fosse mata-la,quero dizer,fazer uma pegadinha com ela.Precisava tornar ela uma pessoa cruel e com sede de vingança e ao mesmo tempo deixa-la como a mesma Viola boba,ingenua e apaixonada por mim.Ok,deixa-la apaixonada por mim não seria tarefa difícil hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno e ruim,Desculpa..
Até o proximo capítulo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.