A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 24
doces sonhos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe nao postar ontem

é que não planejei um capitulo para ontem,nem para hoje,mas acabou que fiquei ouvindo umas musicas que me fizeram ter ideia

Nao boto a musica para esse capitulo,porq nao tem nenhuma ligaçao com
o capitulo

mas para quem quer escutar por ser louquinho como eu e ganha criatividade com musica u3u

essa musica te ajuda a ter criatividade

(atençao a musica tem uma quantidade absurda de drogas

http://www.youtube.com/watch?v=w0PuTwLA4rw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/24

PewDie pov on

–Aah!-gritei no momento que abri meus olhos,estava ofegante demais e assustado.

Olhei ao meu redor...Estava em casa?

As janelas estavam abertas e o vento gelado entrava e me causava alguns arrepios,estava usando uma blusa preta e uma velha calça jeans,a capa de the last of us estava sobre meu peito e meu notebook estava ligado sobre a pequena mesa que havia em meu quarto.

Havia pegado no sono...Tudo não passou de um sonho?

Levante-me e olhe pela janela,as ruas estava vazias,como é normal,já deve passar das duas da manhã...Calma!

Peguei meu celular que estava jogado no chão próximo da minha cama,vi o numero de Marzie e liguei para a garota o mais rápido que pude.

Cada som de espera que dava me deixava mais tenso,queria ter certeza de que tudo não tinha passado de um pesadelo,um terrível pesadelo. Enquanto chama o telefone,fui até o notebook e entrei no canal de Cry. Ele havia postado um vídeo naquele dia...Quase certeza de que só foi um pesadelo. Procurei pelo canal de Allan e de Barbie,ambos tinham postado um novo vídeo.

–Atende Marzie...-murmurava.

–O que foi...?-perguntava Marzie num tom sonolento.

Fiquei alguns minutos calado,mas logo gritei no telefone:

–Estou indo ai agora!

–Felix? -chamou a garota antes que desligasse em sua cara.

Peguei um casaco que estava sobre minha cadeira e sai correndo para o lado de fora,estava frio demais para uma noite de verão,mas não ligava muito para aquilo.

Tudo havia sido um pesadelo,talvez devesse para de jogar antes de ir dormir...Nunca mais quero volta para aquele maldito pesadelo! Nunca mais quero perde meus amigos!


Fui correndo até a casa de Marzie,peguei as chaves que estavam no bolso da minha calça e tentei abri a porta,mas estava eufórico demais para encaixar a chave na fechadura,pelo lado bom já havia acordado a Marzie e a mesma abriu a porta para mim.

Entrei e me preparei para pular sobre ela,mas ela não estava ali.

–Marzie? -chamava enquanto adentrava a casa,pude ver a luz da cozinha acessa. Ela deve ter aberto a porta e corrido para cozinha. Talvez tenha deixado algo no fogo,sei lá.

Fui correndo para a cozinha,mas ela não estava lá,não havia ninguém em casa?

Que droga está acontecendo agora?

Talvez ainda não tenha acordado,sabe quando você sonha que acordou? Deve ser isso!

Corria por toda a casa,mas não encontrava ninguém ali. Estava no quarto de Marzie,mas ela não estava ali olhei pela janela e pude ver alguma coisa se mover na escuridão.

Abri a janela para tentar ver melhor o que era,mas estava escuro demais,acabei voltando pro primeiro andar e indo pro jardim dos fundos,mas antes acendi as luzes,não deveria ter feito isso.

As flores e todas as outras plantas que tinha ali estavam cobertas de sangue...Dava alguns passos pra trás,queria voltar por lado de dentro,mas estava com muito medo para fazer isso.

Estava com medo de ser apunhalado pelas costas,estava com tanto medo que mal podia me mover.

Respirei fundo e corri para o lado de dentro. Deveria ter ficado do lado de fora. As paredes estavam manchadas de sangue e havia alguns desenhos bizarros.

Tenho que tentar manter minha sanidade ou qualquer coisa do tipo...

–Felix!-pude escutar uma voz vindo de trás de mim,parecia animada demais.

Meu medo de se apunhalado cresceu demais,mas consegui me virar e ver Garry,que não era ele e sim Elliot.

O garoto tinha um sorriso em seus lábios e segurava a White em seus braços.

–Elliot...

–Fique calmo!-falava Elliot sorrindo.-Você não esta sozinho,também prendi Aya nos sonhos dela,ela deve chegar aqui em menos de dois segundos.

No momento que o garoto terminou de falar pude escutar a voz de Aya,a garota estava sem sua serra elétrica,o que a transformava em uma garotinha que não sabia se defender.

–O que está havendo?-gritou Aya que se aproximou de mim.

–Eu só queria conversar com você.-falava Elliot.-Não posso prender Violet nem Viola em seus sonhos então prendo vocês dois.

–O que quer?-perguntava,tentava esconder o medo,mas não conseguia

Respirei fundo e fiquei observando Elliot.

–Eu quero que avisem para Violet onde estamos.-falava Elliot.-Se saírem da cidade iram chegar na nossa dimensão e poderemos acabar com essa palhaçada.

Aya estava com seus punhos fechados e fitava o garoto.

–Por que quer acabar com isso? -perguntava a garota.- Quer morre mais rápido?

Elliot apenas sorria e continuava acariciando White.

–Já acabou nossa conversa.-falou o garoto que levantou seu olhar e abriu um sorriso maligno para mim.

Em um piscar de olhos o mesmo estava na frente de Aya e a beijo. Tive certeza de que ele fez aquilo para me provocar,Aya tentou soca-lo,mas ele se afastou.

–Seu filho da puta!-gritei tentando soca-lo também,mas nesse momento alguma coisa me puxou para baixo e acabei caído.


–Aaah!

–PewDie!-pude escutar a voz de Allan. -Está bem?

–Elliot nos prendeu.-falou Aya.-Temos que sair da cidade!

Violet olhava para Aya e a ajudou a levantar.

–Pode ser uma armadilha.-falava Maria com seu sotaque português de Portugal.

–Dessa vez não é.-falou Violet.

Pewdie pov off




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.