A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 25
amigos


Notas iniciais do capítulo

vocês estão prontas crianças?

prontas capitão! -parei

kkk meus primos estao vendo bob esponja enquanto escrevo isso então acho que a musica ficou presa no meu subconsciente,coisa do capeta o3o

mas então esse era para ser o ultimo capitulo,mas ficou muiitooo longo então dividi em duas partes u3u



espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/25

Violet pov on

Sabia que Elliot não estaria mentindo para PewDie e Aya,nunca seria uma armadilha...Na verdade tudo era uma armadilha,mas uma não mudaria nada minha vida...Mas tenho que tomar cuidado para que Elliot não mate mais ninguém.

Olhei para trás e pude ver que todos estavam assustados,eu não os culpo. Meio que sabemos que não temos a menor chance contra Elliot e os outros...Por que tive de deixa-los nessa situação?

–A unica coisa que você tinha que fazer Violet era proteger as pessoas que você ama,mas nem isso você faz direito...-falavam as vozes na minha cabeça.

Essas vozes apareceram depois que troquei de corpo com Elliot,elas as vezes falam sobre suicídio,claro que já passou pela minha cabeça me matar,mas tenho medo de não conseguir. Além de ser o idiota que acreditou num bruxo,seria o idiota que nem consegui se matar. As vozes só incomodam,mas nada,posso ignora-las,mas as vezes é difícil fazer isso.

Estávamos na saída da cidade,ali seria o portal para o próximo universo e também para talvez nossa morte,estava assustado...

–Violet.-pude escutar a voz de Viola e depois senti a garota segurar em minha mão e sorria de canto. -Também estou assustada...Sei que você também está usando todas suas forças para manter seu corpo nesse estado bom...E não naquele estado podre que está de verdade.

Ri baixo e apertei de leve a mão da mesma.

–Não escolheria palavras melhores para animar uma pessoa.-falava em tom de brincadeira.

Rimos por alguns segundos mais depois saímos da cidade. A estrada parecia ser longa e estava sem nenhum carro parado ou coisa do tipo,cada passo que dava era uma tortura. Depois de uns minutos caminhando chegamos num lugar familiar para mim,aquele era o meu universo. O universo que eu havia destruindo toda minha vida. Suspirei baixo e apertei de leve a mão de Viola,estava querendo chorar,mas não podia fazer isso,não era mais um menino para chorar. Tinha que mostrar que era forte.

–Violet!-pude escutar a voz de Elliot,tinha um tom animado e irritante.

Levantei o rosto e pude ver Elliot sentado sobre um tronco de árvore que havia sido cortado,o garoto estava no corpo de Garry e tinha um sorriso maligno em seus lábios. Senti um pequeno calafrio com aquilo,tinha realmente que matar ele?

Pode parecer estranho,mas não quero mata-lo...Acho que ele foi meu único amigo,meu universo e da Viola podem ser ligados,então ela também foi uma grande amiga de Ellen.

Flashback

–Elliot!-chamava pelo maior enquanto subia as inúmeras escadas de sua mansão.

O garoto estava sentado na janela de seu quarto e estava fitando sua mão,estava com aquele olhar pensativo e distante de sempre,isso sempre fez eu ter uma enorme curiosidade em relação ao garoto. Por que ele sempre era tão distante de tudo e todos,mesmo sendo seu amigo ele nunca fala nada para mim,apenas fica com seu olhar distante observando as montanhas.

–Elliot?-chamei enquanto me aproximava do mesmo.

Hã?-ele parecia surpreso com minha presença ali. Ficou me fitando com seus olhos cor de mel. Sentia um pouco de medo de quando ele me fitava com aqueles olhos,abaixei a cabeça por me sentir intimidade pelo maior,mas logo pude escutar um riso da parte do garoto de cabelos roxos. -O que você quer,Violet? Sua mãe não vai gostar de saber que veio aqui de novo.

Ergui a cabeça e fiquei um pouco sem jeito ao escuta-lo,Elliot morava sozinho naquela enorme casa e não tinha que obedecer ninguém,já eu era um garotinho bobo que nem podia ir muito fundo na floresta que já levava uma bronca de minha mãe.

–Eer...Eu apenas vim ver se estava tudo bem com você.-falava enquanto me aproximava do garoto.-Sua irmã não vai mais voltar?

–Ela? Hmm...Nem eu sei,ela tem coisas mais importantes para fazer.-falava Elliot abaixando a cabeça,ele sempre ficava um pouco triste quando falávamos de sua irmã mais velhas. Nunca havia a visto,mas desde o dia que conheci Elliot,ele sempre fala de sua irmã mais velha,sempre fala como o sonho dele é ser como ela.

Não entendia muito bem a família de Elliot,nunca soube dos seus pais,nunca vi sua irmã e nunca soube nada sobre meu amigo,eles eram realmente misteriosos e gostavam de ficar assim,a cidade toda os conhecia,afinal eram a família mais rica,mas com a grandeza da família surgiram boatos maldosos como do tipo que eles são bruxos malignos que matam pessoas. Isso é bestei afinal,Elliot nunca me machucaria,confio nele.

Percebi que Elliot ainda estava de cabeça baixa e olhando pro chão.-Vá embora,Violet.-pedia Elliot

Respirei fundo e me aproximei mais do maior,fiquei parado atrás dele e falei num tom baixo enquanto ele me olhava de canto.

–Eu só quero lhe entender e te provar que eu vou ficar do seu lado,quando tudo e todos estirem contra você,Elliot.

Flashback

–Sabe Violet,se não me falha a memória você prometeu que ficaria do meu lado,se tudo estivesse contra mim.-dizia Elliot estendendo a mão para mim.-Esse momento é agora,todos estão contra mim.

Dei uns passos para trás e abaixei a cabeça,como podia me senti culpado por isso? A resposta é clara,ele não é meu amigo ele apenas me usou para poder ficar mais forte. Nunca foi meu amigo.

–Violet?-chamava Elliot que permanecia com a mão estendida na minha direção.

Antes que eu pudesse fazer algo pude escutar alguém começar a corre,olhei para trás e vi PewDie vindo correndo na minha direção,ele passou reto por mim e tentou acertar um soco no rosto de Elliot,mas falhou por que alguém foi mais rápido e acertou um soco no rosto do mesmo.

–Tsc...Odeio humanos.-resmungava Elliot cruzando os braços e observando PewDie que estava caindo no chão,seu nariz estava sangrando agora.

–PewDie!-gritou Aya que correu na direção do mesmo,mas parou ao ver quem havia acertando o loiro e ficou balançando a cabeça de uma forma negativa enquanto se afastava. -N-não.

PewDie se levantou,ficava massageando sua bochecha que deveria estar muito dormente por causa do soco,ele percebeu a reação de Aya e dos outros e logo se virou para ver quem havia o acertado,o garoto também ficou bem surpreso com a pessoa que havia feito aquilo. Acho que fui o único que não conhecia aquele ser de cabelos castanhos e olhos vermelhos.

–Ryan!-gritou PewDie que correu na direção do amigo.

Aquele era o Cry? Estava mudado...Que merda!

–PewDie fique longe dele!-gritava enquanto corria para perto do loiro e agarrava seu braços.

–Me largue!-mandava PewDie se debatendo.

–Não!-gritava enquanto segurava seu braços.-Aquele não é o Cry e sim um Ekiminu!

–Que droga é isso?-perguntava PewDie que ainda se debatia.

–Um espirito assírio,que seria metade vampiro e metade fantasma,ele é causada por uma sepultura imprópria,que foi o caso do Cry.-falava Viola enquanto fitava Elliot que ria baixo.

–Acha mesmo que sou tão cruel a ponto de traze-lo de volta a vida,com seus cortes e dor,só para poder enterra-lo vivo em uma cova rasa só para ter um demônio bem forte do meu lado?-falava Elliot rindo.-Ora,não sou tão cruel assim...Não calma! Ah não,eu fiz tudo isso e sou cruel assim mesmo.

–Eu posso mata-lo!-falou Aya ligando sua serra elétrica e correndo na direção de Cry e tentando corta-lo ao meio,mas acabou sendo parada pelo corpo morto de Cry. Ele agarrou a serra a tirou das mãos de Aya em seguida jogando a arma da garota para longe de depois dando um soco no estomago da mesma.

–Aya!-gritou PewDie que conseguiu se soltar de mim e tentou socar Cry,mas acabou sendo pego pelo Ekiminu que o agarrou pelo pescoço e ficou apertando. Corri para ajuda-lo,mas cheguei no minuto que pude escutar o pescoço de PewDie se quebra,unica coisa que consegui fazer foi virar o rosto e tentar segurar as lagrimas.

–Você falhou de novo,Violet.-falava as vozes em minha cabeça. -Você gosta de ver as pessoas que confiam suas vidas á você serem mortas?

–Calem a boca! -gritava enquanto caia de joelhos no chão. -Calem a boca.

–Você sabe como fazer para nos calar.-continuavam as vozes. -Apenas um golpe certeiro.

–E-eu não quero pensar assim!-continuava caindo de joelhos.

–Mate as vozes Violet!

Vi Cry largar o corpo morto de PewDie cair no chão e naquele momento não consegui mais segurar as lagrimas,mas me pus de pé mais uma vez e agarrei um pedaço de madeira que estava jogado ao meu lado,respirei fundo e cravei a madeira no peito do ekiminu,tinha me livrado daquele problema.

–Parabéns Violet,mas acabou de matar seus amigos.-disse as vozes que começaram a ri.

Olhei para trás e vi que Barbie também havia passado pelo sepultamento impróprio,tudo foi um plano de Elliot para me distrair. Me distrair com a morte de PewDie para poder matar os outros.

A garota estava preste a matar a Ib,mas corria o mais rápido que podia para salva-la!

Tinha que salvar pelo menos uma pessoa que eu gostava! Não pude salvar ninguém e não pude salvar meu melhor amigo,Elliot,da loucura,mas tinha que salvar aqueles que confiavam suas vidas á mim!

Me joguei na frente de Ib e empurrei Barbie para longe,tentei crava o pedaço de madeira em seu peito,mas ela era mais rápida. Eu ia morre!

Ela ergueu sua mão e se preparou para cortar meu pescoço!

Violet pov off






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?