A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 23
??? Pov


Notas iniciais do capítulo

Cheguei neguis u3u

sem criatividade para nome de capitulo lol

então essa capitulo é só para aquele Pov lá e o Elliot
uma coisa legal,no final desse capitulo vocês saberam de quem é o3o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/23

??? Pov on

Carregar o corpo de Sohta até a floresta foi difícil,ele era pesado demais para mim,mesmo já me livrado daquelas malditas roupas femininas,ainda era difícil carrega-lo,mas essa não foi a parte mais complicada desse meu pequeno trabalho,tive de arrumar um jeito de deixar seu corpo  visível para Elliot. 

Ainda estava com meu punhal então comecei a esquartejar o corpo de Sohta e o colocava dentro de uma caixa de papelão. Sabia que o novo mascote de Elliot,Astaroth,iria encontra aquela caixa. O cheiro já era forte para um humano normal,mas para ela que tem o olfato mil vezes melhor,será fácil fazer isso,mas o único problema é que tenho de me esconder em um lugar longe. Adoraria ver a expressão do bruxo ao encontrar o corpo de Sohta.

??? pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Elliot pov on

Por algum motivo todos naquelas maldita mansão estavam calados,era estranho pois quase sempre estavam tentando se matar,menos Mary e Alfred.  Não estou reclamando desse silencio,eu o adoro demais posso pelo menos escutar meus pensamentos,mas não durou muito pois Astaroth arranhava a porta da frente. Que droga!

 -O que foi?-perguntava enquanto abri a porta para a garota que saiu correndo,havia uma caixa de papelão não muito longe. Astaroth ficou para na sua frente e rosnava baixo. 

De começo me perguntei se era uma armadilha de Violet,mas sabia que eles estavam ainda presos na mesma dimensão,não teria como um deles sair tão rápido,suspirei baixo.

-Pierre!-chamava pelo garoto loiro que não demorou muito para chegar na porta da frente. 

-Sim? 

-Abre aquela caixa!-mandava enquanto botava minhas mãos nos bolsos que havia naquele sobretudo.

-Por que eu?

-Porque estou mandando! 

O loiro hesitava um pouco,mas abriu a caixa,mas quando se aproximou da caixa percebi que Astaroth rosnava para ele,como se mandasse ele se afastar,o loiro ficou um pouco assustado. 

-Astaroth eu deixo você ficar com o que está dentro dessa caixa,Pierre só vai abri-la! 

No minuto que Pierre abriu a caixa um cheiro podre se espalhou pelo ar,conhecia aquele cheiro de carniça e pela expressão no rosto do loiro percebi que ali dentro havia u corpo e por Sohta ser o único que havia sumido. Tsc...Era um idiota mesmo em ser morto. Apenas dei as costas.

-Pierre se livre disso!-mandava enquanto voltava para dentro.-Astaroth,não quero que toque na carne desse idiota. Pode estar contaminada.

Elliot pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

??? pov on

Elliot nem ligou para o corpo,ele nem viu. Que viu tudo foi o Pierre! 

Tenho que mata-lo agora,ele parece distraído com tudo isso. Ele não ligou muito para a minha ameaça então não vai nem perceber quando me aproximar do mesmo. Só tenho que arrumar um jeito de traze-lo pro lado de fora ou de entra. 

Bom,se entra sem um disfarce é perigoso demais para mim,mas com o disfarce também é perigoso a coisa mais esperta a fazer e traze-lo para o lado de fora,mas como? 

Ele sempre está isolado no seu quarto... Que droga...

Calma! Já sei. 

Coloquei aquelas malditas roupas femininas de novo e fui até os fundos da mansão,podia ver a janela do quarto de Ellior,as cortinhas estavam fechadas como de costume,para minha alegria aquela velha mansão tinha um jardim cheio de plantas,claro que algumas eram belas dona,aquela flor poderia me matar,na verdade poderia matar qualquer um que tocasse em sua raiz,mas conseguia desviar delas e chegar até a parede da mansão que estava coberta por trepadeiras,estavam repletas de flores,o que significava que era forte o bastante para aguentar alguém leve como eu.

Suspirei baixo,torcia para que nenhum animal venenoso se escondesse entre aquelas folhas. fiquei alguns minutos a observando,parava certinho na janela de Elliot. Se o bruxo estiver dormindo facilita demais meu trabalho.

 Escalei as plantas,com muito cuidado para não arrebenta-las ou coisa do tipo e tentando evitar fazer barulho,se fosse visto estaria morto.

Para minha sorte consegui chegar no quarto e a janela estava aberta,respirei fundo e adentrei o local,sai de trás das cortinas e olhei ao redor,não havia ninguém? 

O que? 

Mas Elliot nunca sai do seu quarto...

-Quem é você?-pude escutar a voz do maior e que foi seguida de uma faca sendo posta contra meu pescoço. 

Ele já espera por mim? 

Que droga,iria morre. 

-E-eu ...-não pude terminar de falar.

-Você se livrou de Sohta,certo?-perguntava o garoto retirando a faca do meu pescoço.-Não a matarei por ter gostado daquilo.

O maior se pois na minha frente,em seu rosto havia um sorriso malicioso.

-Sabe,posso esquecer a parte de que tentou me matar.-falava o mesmo num tom um pouco amigável.- O grupo de Violet nunca vai te aceita,mas eu.

Dei um passo para trás...Calma! Era isso que queria. Ele baixo a guarda comigo,tenho a chance de mata-lo! Estarei protegendo meu amigo dele. 

-Então aceita?-perguntava Elliot estendendo sua mão para mim.

Fiz um gesto positivo com a cabeça e segurei em sua mão. Nesse momento o maior me puxou para mais perto de si,aquilo me assustou,sempre achei que Elliot não gostasse de ter alguém tão perto dele,mas essa não foi a parte mais estranha e sim se beijado por ele. Legal em menos de um dia já beijei dois cara. 

Tinha que retribui o beijo e puxar meu punhal antes que o mesmo parasse o beijo. Tinha pouco tempo. Não consegui retirar meu punhal á tempo,pois Elliot me jogou em sua cama. 

Corei demais,que droga o que esse maniaco pensa que está fazendo? 

O maior ficou sobre mim e segurava minhas mãos,não tinha como pegar o maldito punhal agora,que droga! 

-Sabe...-falava Elliot que estava com seus olhos escondidos por culpa de algumas mechas de seu cabelo. -É uma pena você ser tão descuidado! 

Arregalei meus olhos ao escuta-lo,ele sabia que era um garoto?

Elliot riu baixo,soltou uma das minhas mãos e pegou meu punhal que estava preso em minha perna por uma cinta. 

-Você é descuidado demais. Você sabe que o olfato de minha mascote é forte,certo? E você sabe que depois que você mata alguém o cheiro se impregna em você,pelo simples fato de ter uma pequena mancha de sangue em você. Sabe fico triste em ver que você está me traindo. 

Me debatia tentando me soltar,mas não conseguia e logo Elliot retirou minha peruca e abriu um largo sorriso. -Com essa traição já sei quem será o próximo a morre,seu melhor ''amigo''. Não deveria me trocar por uma pessoa que tentou te matar para ficar com uma garota. 

-Me largue Elliot!-ordenava enquanto me debatia. 

-Sei que isso não vai ata-lo,mas vai faze-lo sentir dor então fique pensando um pouco. Agora adeus meu querido Pierre!

Senti o punhal ser cravado no meu peito,a dor era horrível,mas aquilo nunca me mataria,só se Elliot queimasse meu quadro...

-C-como...?-perguntava

-Sabe,quando você apareceu no jardim da frente já havia cheiro de sangue em você,mas imaginei que fosse do Cry ou da Barbie,mas no minuto que Astaroth rosnou para você tivesse certeza,por que você acha que lhe mandei se livrar daquela caixa? 

Sabia que iria para floresta e planejaria minha morte,tenho que admitir que você foi bem rápido,mas descuidado demais. -falava Elliot que mexia o punhal para os lagos no peito de Pierre. -Agora para você nunca mais me trair,vou matar o Ib,o garotinho que você queria tanto proteger,por que você não é fiel igual a Mary? Realmente uma penas

Pierre pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?