Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 86
Amara Petrova e Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bacana? Pois é, eu sou """novo""" aqui. Eu não sou outra pessoa, eu sou o Hiccup só que eu esqueci minha senha do Nyah e tive que fazer outra conta :( MAS AQUI ESTOU EU!!
Mil desculpas pela minha ausência porém a Bes atualizou aqui e conversou com vocês direitinho ( ela é uma deusa) então espero que vocês estejam gostando.
Como vocês sabem, o CI está com um tipo de "promoção". Se você recomendar a fanfic, seu casal está nos primeiros da fila de espera mas se você só comentar você vai pro final da fila ( que é enorme!) então se vocês querem ver seus casais o mais rápido possível, recomende!
Antes de mostrar pra vocês o capítulo o time CI queria agradecer a linda da Julya Salvatore por ter recomendado nossa fic e por ter nos dado esse casal maravilhoso!
Bom, sim gente, o casal é Damon e Amara. Eu acho que esse casal foi um dos mais improváveis que já escrevi porém foi o que eu mais gostei de fazer.
Espero que vocês curtam a temática, está meio "mórbido" do que de costume.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/86

Tema: The Vampire Diaries

Casal: Amara Petrova e Damon Salvatore

The Last Breath

Dizem que o sofrimento de uma viúva é o pior luto.

Até mesmo a cor mais vívida perde o tom aos olhos da pessoa que foi abandonada, e Amara já vivenciou a dor de olhar para pobres viúvas. Recorda-se da sua antiga vida, como serva de Qetsiyah, de ter inúmeras mulheres sem maridos, chorando por toda a vila. A doppelgänger se sentia triste pelas moças e sempre sonhou em nunca ter que sofrer isso na própria pele. E não sofreu.

Mesmo vendo o corpo de Silas sem vida ela se sentiu feliz. Feliz por conseguir acabar com as vozes em sua cabeça, feliz em não ter que respirar mais.

Amara tirou a adaga afundada na barriga de Silas e tão pouco a encarou. Apenas pode enxergar pela última vez seu rosto assustado, seus cabelos enrolados e suas lágrimas secas. A partir desse momento a garota não choraria mais.

A morena segurou o objeto com suas duas mãos e enfim cravou a lâmina em seu estômago.

Amara não chorou com a dor, apenas mordeu seus lábios e esperou a morte a levar. Seu corpo estava leve, porém os braços de Damon Salvatore a sustentaram, impedindo que a mesma caísse.

O vampiro mordeu seu braço e deu seu sangue a garota, porém ela o cuspiu. O vampirismo não impediria a dopplenganger de morrer.

Damon deitou o corpo de Amara no chão e pensou em algum modo de fazê-la sobreviver enquanto a morena estava observando a constelação de estrelas no céu. Sua última constelação...

Amara então fechou seus olhos, esperando seu último suspiro, mas a persistência do garoto a fez abri-los novamente. A garota via que ele dizia algo, então ela apenas focou em uma única coisa: seus olhos.

Os olhos de Damon a faziam lembrar-se do oceano de seu vilarejo. Era, inexplicavelmente, o mesmo tom de azul. Um azul limpo e claramente o mais bonito. Se esse fosse o último pensamento dela, a garota ficaria ainda mais realizada, porém esses olhos estavam preocupados com ela.

– Estive no inferno por 2000 anos. – Explicou-se, tentando clarear a mente do vampiro, mas o que ela ouviu foi um pedido para ficar acordada por mais cinco minutos.

– Me deixe morrer. – disse a mesma, esperando novamente que Damon a abandonasse ali, deitada em cima de folhas acinzentadas enquanto o mesmo gritou em negação. Ele precisava dela.

O Salvatore, em estado de pânico, tentou fazer a única coisa que havia em sua mente: respiração boca-a-boca.

Damon abriu a boca da dopplengager e puxou o ar em seu pulmão, porém a língua da mesma impediu que o processo continuasse. Amara não sabia o que ele estava fazendo, então deduziu que por pena, havia beijado ela. Sem reação, o vampiro retribuiu o ato.

Quando ele se afastou, ela não respirava mais, mas os olhos castanhos ainda continuavam abertos. Damon então os fechou por ela.

– Espero que tenha encontrado a paz, Amara. – afirmou ele, segurando as próprias lágrimas. O vampiro beijou a testa da antiga âncora e a carregou em seu colo, levando-a para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam desse capítulo e votem no próximo casal:
Vocês preferem Peter x Tris de Divergente ou Brienne x Jamie de Game of Thrones?
O casal mais votado será o próximo capítulo do CI!
Se quiserem fazer pedidos, fiquem a vontade.
Obrigado gente, até mais ver!
— SH