Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 8
Renesmee Cullen & Alvo Potter


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Olha que shipper lindo esse! Crossover de Crepúsculo e Harry Potter, Renesmee e Alvo! :DEspero que gostem!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/8

Tema: Crepúsculo e Harry Potter

Shipper: Renesmee Cullen e Alvo Potter

She Will be Loved

Minha vida estava horrível. Jacob estava praticamente me obrigando a namorar com ele, e Charlie estava achando estranho eu crescer tão rápido, pois estava com seis anos e aparência de doze.

Meus pais e meus tios decidiram se mudar de cidade para não deixar pistas para o meu querido avô, Charlie, e Jacob teve que ser obrigado a ficar em Forks.Tive pena dele, eu não amo Jacob, mas não queria algum mal para ele.

Tia Rosalie havia falado que iríamos para a grande cidade de Londres. Esme falou que já viveu em Londres e que era uma cidade linda com vários pontos turísticos e lojas.

Quando chegamos ao aeroporto, Emmet e Jasper estavam em diferentes carros. O de Emmet era um carro vermelho de tamanho médio que ele ia dirigir, Rosalie estava do lado dele e atrás estava eu, minha mãe e meu pai. E no carro de Jasper – que era azul escuro – ia tia Alice e atrás Esme e Carlisle.

– Me sigam, pois irei mostrar o caminho da nova casa. – falou Emmet.

Jasper balançou a cabeça e fomos até a nossa nova casa.

Ficava muito longe da cidade e perto de uma floresta. A casa se parecia muito com a de Forks, era muito grande e com dois andares. A sala era espaçosa e tinha sofás vermelhos, uma TV enorme, um piano preto com o nome de meu pai escrito na lateral, entre outras diversas coisas.

Estava encostada em uma pequena mesa e achei uma espécie de carta. Examinei-la e chamei o nome de meu pai.

Todos sentaram no sofá para ver o que era a carta e logo senti os braços de minha mãe abraçando-me e dando alguns beijos na minha cabeça.

Meu pai leu a carta em bom tom para que todos ouvissem:

“Queridos familiares, espero que gostem da nova casa que demos a vocês. Convido-os para o meu “casamento” com Garrett. Não será um casamento igual o de Bella e Edward, mas vai ser uma coisa parecida.

Ligo para vocês falando os detalhes e o dia.

Grata desde já.

Katrina Denali.”

– Ai meu Deus! Tenho que comprar o presente! – exclamou tia Alice desesperada.

– Alice, se acalme, o casamento só vai ser daqui a dois meses! – falou mamãe rindo.

– Mesmo assim dois meses passa rápido! Quando escurecer iremos todos juntos comprar o presente! – ordenou Alice.

– Vão vocês comprar os presentes que Bella, eu e Renesmee iremos passear pela cidade. – disse meu pai e todos concordaram.

Londres é incrível! Fomos a museus, palácios, aquários entre outras coisas.

O último lugar que iríamos era o parque de diversões e o brinquedo mais famoso é a roda-gigante.

– Vamos pai! Vamos mãe! – gritava de tanta alegria.

Tudo estava bem só que não poderiam ir três pessoas na roda-gigante então tivemos que nos dividir: Meu pai iria ficar com minha mãe e eu ficaria com qualquer pessoa.

–Renesmee, você não ficará com medo? – perguntou minha mãe preocupada.

Neguei com a cabeça e fomos à roda gigante. Meus pais já haviam sentado e já haviam subido. O funcionário da roda disse que sentaria com um garoto e apontou para ele, um menino de cabelos pretos e olhos claros da minha idade.

Sentamos na roda gigante um do lado do outro, estava com vergonha de conversar.

–O... Oi... Me chamo Alvo e..e..e você? – perguntou o garoto com vergonha.

– Me chamo Renesmee. – respondi - Quantos anos você tem?

– Sete e você?

– Seis. – respondi.

Alvo iria falar alguma coisa, e então percebi que estava no alto e de repente a roda gigante parou. Fiquei tremendo de medo e meu único porto-seguro era Alvo. Ele segurou minha mão e nos abraçamos.

Ficamos lá por duas horas e descemos. Quando saímos da roda gigante minha mãe me abraçou com tanta força que pensei que ela não se soltaria mais e meu pai também. Fomos embora felizes, mas uma coisa que me deixou triste foi que não pude me despedir de Alvo.

[...]

Passaram-se anos e eu já havia parado de envelhecer. Estava com dezoito anos e estava feliz. Já tinha meu carro, estava sempre com meus pais, tios e avós, tinha acabado de completar um ano de trabalho no Tate Modern - um museu de arte moderna em Londres – que por enquanto era temporário, pois eu mesma queria fazer quadros e vender pelo mundo todo.

Havia acabado de chegar ao trabalho e já estava ensinando vários quadros para as crianças que estavam fazendo excursão. Ia apresentar outro quadro quando meu patrão me chamou, e ele não estava sozinho.

– Algum problema, Sr.Torner? – perguntei.

– Não houve nenhum problema Renesmee, mas quero que mostre o museu para o novo funcionário, Sr.Potter, que ajudará você. – respondeu.

Quando fui cumprimentar o novo funcionário veio uma visão de quando eu era pequena, com seis anos, e vi a roda gigante e de repente mudou para um garoto de olhos claros e cabelos escuros e relembrei do garoto. Percebi que o garoto havia visto a visão também porque ele estava com uma cara estranha. Abri um sorriso e o Sr.Torner foi embora. Depois de um tempo percebi que Alvo não havia mudado nada desde pequeno. Ainda era tímido, mas começamos a virar amigos e uma coisa que nunca mais havia sentido na vida por alguém a não ser da minha família havia voltado: O amor.

Um certo dia, Alvo havia me convidado para ir a casa dele. Um apartamento meio desarrumado mais muito bonito.

– Renesmee, tenho duas revelações para te dizer, mas não se assuste porque as duas são chocantes. A primeira é que eu sou um bruxo.

Meu coração estava acelerado. Um bruxo? Bom, já ouvi sobre eles, Carlisle disse que a maioria dos bruxos são muito bons, ótimos amigos e parceiros, mas caçam alguns vampiros que fazem mal ao mundo deles, e aos vampiros que são do bem eles não fazem nada.

– E o segundo, bom, também vai ser chocante.

Ele pegou uma espécie de varinha e mexeu um pouco e várias rosas começaram a aparecer, e assim formou uma frase no ar: “Eu te amo Renesmee.”.

Abri um sorriso e comecei a falar:

– Eu também tenho duas coisas para te falar. A primeira é que meus pais são vampiros e eu sou meio humana e meia vampira, e a segunda é que também te amo Alvo.

Alvo ficou surpreso com a primeira revelação e com a segunda ficou aliviado. Ele chegou perto de mim e colocou sua mão atrás de minha cabeça e encostou o seu nariz no meu e me deu um beijo. Um beijo interminável e nós nunca mais nos separaríamos.

Nenhum bruxo ou vampiro irá nos separar, pois o amor é a arma mais forte que existe no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *------------------------*Obrigada pelos reviews e sugestões! Não abandonei nenhum pedido!Bjonas!