Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 9
Draco Malfoy & Alice Cullen


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Desculpem ter sumido! Eu estou escrevendo as sugestões de vocês, e enquanto não termino eu vou postar algumas que já tenho prontas ok?Essa one é um crossover de Crepúsculo e Harry Potter, shipper Draco e Alice :DEspero que gostem!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/9

Tema: Harry Potter e Crepúsculo

Shipper: Draco Malfoy e Alice Cullen

Just Tonight

Era curioso, de fato. Muito curioso como aquele estranho homem pode dominar meus pensamentos nesse curto período. Eu sabia que ele não era um humano comum, porém não foi ele quem me contou isso, na verdade eu já tinha previsto a chegada dele. Aquele homem na verdade era um bruxo. Sim, também demorei a acreditar que tais seres existem, mas no fim das contas acabei aceitando que esse mundo é realmente maluco. Se existem vampiros e lobisomens, porque não bruxos, certo?

Ele acabara de se mudar para a pequena cidade de Forks, segundo ele, aqui é o refúgio perfeito para criaturas sobrenaturais como nós dois e nisso ele estava certo.

Draco Malfoy, esse era o nome desse individuo que tem um poder inexplicável sobre mim. Talvez tenha apenas me encantado por sua extrema beleza e seu estilo sofisticado - assim pensava inicialmente - até ele me beijar.

Não conseguia me lembrar de ter tido um beijo como aquele. Tão suave e quente, como ele conseguia ser tão equilibrado a ponto de saber perfeitamente como beijar daquela forma? Não era algo puro e doce como tinha com Jasper, e nem algo malicioso como Rosalie e Emmett, mas sim um pouco de cada, uma junção perfeita.

Jasper. Meu coração apertava em lembrar-se dele e no que estou fazendo ao traí-lo dessa forma. Era tão injusto com ele! Depois de tanto tempo juntos achei que ele era o homem da minha vida e que nada poderia mudar isso, mas estava enganada. Existia um homem que poderia fazer eu me apaixonar novamente e esse homem era Draco Malfoy.

Olhava pela janela e admirava vista da cidade de Forks. Era um lugar tão pacato e tranquilo. Quem mora aqui nem deve imaginar que tipo de criaturas habita ao seu lado.

– Pensativa? – perguntou Draco me abraçando por trás – No que está tão concentrada? – depositou um beijo em meu ombro.

– Sabe que eu não deveria estar aqui. Às vezes acho que colocou um feitiço em mim. – respondi suspirando ao lembrar-se de Jasper.

– Não existe feitiço de amor, apenas poções, e posso garantir que não te dei nenhuma. – garantiu me virando e ficando frente a ele – Tão linda! – passou a mão pelo meu rosto.

– Porque escolheu a mim? Porque não preferiu uma bruxa, como você? – eu queria saber isso, queria saber por que ele se arriscava comigo.

Draco suspirou e por algum tempo ficou em silêncio. Ele também parecia procurar uma resposta para isso.

– Eu não sei Alice Cullen. Eu apenas quero você.

– Eu sou apenas um capricho seu? – indaguei lhe fitando seriamente.

Ele ficou surpreso com a pergunta, provavelmente não imaginou que eu lhe questionaria isso.

– Não Alice, eu não sou um homem de caprichos. Entenda, não ficaria com uma vampira se realmente não quisesse. – disse convicto.

– Sabe que não temos futuro juntos, não é? Eu sou imortal. – eu estava disposta a descobrir o que ele realmente queria comigo.

– Onde quer chegar com essa conversa Alice? – perguntou erguendo uma sobrancelha e me segurando pelo ombro.

– Quero saber por que estamos aqui Draco! – exclamei – Porque eu estou enganando Jasper e minha família! – suspirei – Quero saber o que sente por mim. – finalizei fitando seus olhos acinzentados.

Ele desviou o olhar e tirou as mãos de meus ombros. Depois se sentou na beira da cama pensativo. Fiquei parada apenas observando-o e esperando alguma resposta.

– Você quer ir embora? – perguntou sem me olhar.

– Não sei. Quer que eu vá? – respondi com outra pergunta.

– Alice, - disse agora me fitando – eu realmente gosto de você e gostaria de dizer que teremos um futuro... – ele desviou o olhar triste – Mas não posso prometer isso.

– Entendo. O que seus pais diriam se casasse com uma vampira? – eu ri tristonha – E o que eu diria para minha família e Jasper depois de tudo que fizeram por mim? – suspirei cruzando os braços – Realmente não existe futuro para nós.

Peguei minha bolsa e ia saindo do quarto, porém Draco segurou meu braço, ele devia estar segurando com força, pois podia sentir seu toque firme no meu braço gélido.

– Vai embora assim? – indagou.

– Não devemos mais nos ver Draco. – falei admirando uma ultima vez aqueles lindos olhos acinzentados. Iria sentir falta deles, mas já estava decidida a deixa-lo.

– Um último beijo então? – sugeriu sorrindo de canto.

Eu não poderia negar isso a ele quando me pediu com aquele sorriso tão lindo! Então eu me aproximei e o beijei. Um beijo ardente e cheio de paixão, como um último beijo deve ser.

Separei-me dele e antes que dissesse algo eu saio do quarto. Corri rapidamente para meu carro e então olhei para cima e vi que ele me observava da sua janela. Dei um sorriso indicando que foi bom o tempo que passamos juntos e ele fez o mesmo, o que me deixou mais tranquila. Ele não iria ficar com raiva de mim.

E então entrei no carro e segui de volta para minha casa e minha vida normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-------------------------*