Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 60
Percy Jackson & Calipso


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Obrigada pelos reviews lindos e divos! Vocês são maravilhosos!
Uma leitora pediu Léo e Calipso, mas enquanto penso em uma história legal, vou deixar vocês com Percy e Calipso que é um dos meus shippers favoritos de PJ!
Espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/60

Tema: Percy Jackson e os Olimpianos

Shipper: Percy Jackson e Calipso

Momento Perfeito

Andava meio distraído nos últimos tempos. Desde que a batalha acabou e que Cronos foi derrotado eu comecei a ficar pensativo e distante. Parecia que agora que meus problemas foram resolvidos eu podia pensar com clareza na minha vida e nas coisas que eu quero.

E uma coisa eu tinha certeza agora que podia refletir em paz: Eu estava apaixonado por Calipso. Não nego que desde de nosso encontro ela jamais saiu da minha cabeça, a linda imagem dela sempre permaneceu lá, mas para mim na época era apenas por causa de sua beleza. Mas não era. No fundo eu tinha me apaixonado por ela também, só não queria admitir por achar que amava Annabeth.

Agora estou aqui sentado na beira do lago do acampamento atirando pedrinhas na água enquanto tento não me arrepender por não ter ficado lá com Calipso naquela ilha. Queria tanto poder vê-la novamente! Poseidon sabe o quanto eu queria poder ter outra chance com ela. Ao menos poder pelo menos dizer o que sinto, e mesmo que não fosse retribuído eu pelo menos teria tentado. Mas algo no fundo me dizia que ela ainda me amava também e isso que me fazia ficar ainda mais louco.

Sinto que alguém se aproxima, porém nem ligo e continuo atirando pedrinhas na água.

Olhei para o lado e avistei Annabeth com um sorriso tímido se sentando ao meu lado. Dei um sorriso para ela e continuei atirando pedrinhas.

– Você anda distante ultimamente. – comentou de inicio.

Eu já sabia que ela iria vir com esse assunto, mas já passamos da fase de discutir a relação. Tentamos ser namorados, mas não deu certo porque eu sou apaixonado por Calipso e ela pelo Luke. Eu sempre soube disso, não sei porque tentamos nos iludir com a ideia de ficar juntos.

– Ainda pensa muito nela né? – perguntou me olhando.

– Todos os dias. – respondi soltando suspiro cansado – E você ainda pensa nele?

– Todos os dias. – assentiu ela e uma lágrima escorreu por seu rosto – Me desculpe, é que eu ainda não me acostumei com a ideia de não tê-lo mais entre nós.

Sabia que ela não queria dizer que ele estava morto, seria difícil demais para ela admitir isso em voz alta e eu entendia.

– Tudo bem. – falei dando um leve tapinha em seu ombro.

Ela sorriu para mim e eu retribui carinhosamente. Depois ela também começou a atirar pedrinhas comigo na água e assim ficamos um bom tempo.

Logo ouço passos apressados atrás de nós e me viro encontrando Grover bem animado, parecia ter boas noticias.

– Percy! Percy! Percy! – dizia ele enquanto eu me levantava junto de Annabeth.

– O que foi? – indaguei curioso.

– Tem uma visita pra você lá no seu chalé! – respondeu sorrindo apontando para o longe.

– Que legal, é só isso? – dei de ombros.

– Ande logo! Vá lá no chalé se não ela vai embora! – dizia quase que pulando em cima de mim.

– Tá bom! Estou indo! – disse e caminhei em direção ao chalé enquanto Grover cochichava algo no ouvido de Annabeth que eu não consegui ouvir.

Andei devagar até meu chalé, quase que me arrastando. Cheguei na porta e abri sem cerimonia, quem quer que fosse eu teria uma breve conversa e depois voltaria ao lago e ficar maluco com Calipso na cabeça.

Entrei no meu chalé e encontrei uma garota de costas para mim olhando pela janela. Meu coração acelerou quando vi aqueles cabelos escuros presos em uma trança e quando senti aquele cheiro familiar. Poderia ser?

A garota se virou para mim com um sorriso e então meu queixo caiu. Era ela! Calipso! Era ela mesmo? Será que não é uma alucinação? Eu cheguei ao ponto de loucura que causa isso?! Mil perguntas se passavam na minha cabeça naquele momento.

– Percy! – disse ela e o som da sua voz foi como música para meus ouvidos.

– Calipso... – murmurei sentindo um sorriso se formar em meu rosto.

– Eu não sabia... – porém ela não terminou de falar, pois eu corri e a abracei fortemente levantando-a do chão.

Fiquei abraçado nela por tempo suficiente pra saber se tudo aquilo era real. Sentir o cheiro dela e senti-la em meus braços era a melhor sensação que podia sentir no mundo.

A soltei um pouco envergonhado, mas ela sorria lindamente para mim e suas bochechas estavam levemente coradas, o que fez eu quase babar.

– Estou tão feliz em vê-la! Você não tem ideia! – exclamei sorridente.

– Eu também estou muito feliz em vê-lo Percy! E mais feliz ainda com a sua recepção! Achei que nem iria lembrar-se de mim... – seu sorriso sumiu.

– Não pense isso! Você não saiu da minha cabeça desde nosso encontro! – admiti e ela voltou a sorrir.

– Você não me esqueceu? – perguntou timidamente.

– Nem um dia Calipso! Você sempre esteve em minha cabeça, eu juro! – respondi – E você? Se esqueceu de mim? – indaguei.

– Nem um dia! – respondeu de prontidão.

Fiquei um tempo admirando o sorriso dela e então comecei a acariciar seu rosto. Sua pele era tão macia e delicada que eu a tocava como se fosse feita de porcelana.

– Eu estou apaixonado por você Calipso. – confessei enquanto acariciava seu rosto.

Ela me olhou surpresa e ficou pensativa por um tempo.

– De verdade? Esta mesmo apaixonado por mim? – perguntava sem acreditar no que ouvira.

– Com toda certeza. Eu te amo Calipso. – falei e ela sorriu novamente.

– Eu também te amo Percy! Eu pensei que jamais seria correspondida! Afinal você... – novamente eu não deixei ela falar, segurei seu rosto com as mãos e a beijei.

Sentir o gosto dos lábios dela está na minha lista de melhores momentos da minha vida com certeza! Era a sensação mais feliz que eu tive!

– Quer ser minha namorada? – perguntei tímido.

– Claro! – respondeu sorridente me dando um abraço em seguida.

E finalmente eu consegui encontrar o amor. Agora poderia ter a vida que sempre quis ao lado de Calipso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *---------------*
Pessoal, vocês tem sugestões de A Seleção ou Divergente? Pensei em alguns, pode ser até crossver hahaha
Bjonas!