Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 59
Hit-Girl e Robin


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é o Hiccup Mason!! Uhuuuuuuuuuu!!!!!!
Estou aqui com esta one shot com um casal mega fodel@stico!
Espero que gostem!
Desculpe pelos milhares de palavrões nessa one mas Hit-Girl é Hit-Girl né gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/59

Shipper: Mindy McCready e Damian Wayne

Tema: Kick-Ass e Batman ( Crossover )

Fuck You? Fuck You!

Pulava apressadamente contra as paredes dos altos prédios de Gotham City com a maior velocidade que conseguia. Com o tempo já começei a sentir o meu pulmão arder mas não parei nenhum segundo.

Ela irá me matar, eu sei que iria.

Me segurei em um telhado e logo vi a porta do pequeno galpão do outro lado da rua.

Olhei para o chão e alcancei com os meus olhos o trânsito e as minúsculas cabeças dos cidadões da cidade.

Olhando assim parece um lugar muito calmo. Como seria bom se fosse...

Abri meus braços, fechei meus olhos e me joguei.

Despencava cada vez mais forte e mais rápido como uma águia implorando por água. Desesperada e perigosa. Era assim que me sentia mas logo ouvi o barulho do pequeno equipamento de meu pai e me prendi em uma janela, automaticamente.

Logo me soltei e começei a correr novamente, desviando do grande número de pessoas numeradas na cidade. Muitos olhavam para mim curiosos e outros gritavam " Cuidado muleque!" mas eu ignorava como sempre.

Ela irá me matar, droga!

Fiquei em frente da porta do galpão e logo fiz o código das sete batidas.

Nada...ela foi sem mim. Mas que merda!

Logo senti meu uniforme sendo agarrado por uma mão e me jogando para dentro do local. Não consegui identificar quem era mas mesmo assim sabia quem era e por que tanta agressividade.

– Mas que droga, Damian! - gritou Mindy, com raiva. - Você sempre se atrasa, que merda!

– Foi mal! Você sabe que Alfred sempre pega no meu pé! - digo, rapidamente.

– ...Nunca podemos matar os ladrões de Gotham por causa de um velhinho?! Você é um bosta Damian Wayne! Eu sempre digo isso e você nunca me escuta...

Mindy continuou reclamando de mim enquanto eu me levantamente, calmamente. Ela realmente havia me acertado em cheio no chão. Minhas costas deviam estar avermelhadas pois cai em cima de um bastão (?) e isso causou dor em meu corpo.

– ...Aquele velho filho da puta sempre estragando mortes e mistérios! Argh! Cansei de ficar esperando você aqui, sozinha...comendo pizzas estragadas que não tem mais sabor...

O galpão de Mindy era bem desarrumado mas havia coisas muito legais. Haviam várias armas separadas em uma mesa, facas e lanças em baixo de sua cama, máscaras e perucas em cima de um armário e além de ter roubado uma estátua no museu de artes de Gotham e ter pintado de grafite. Ficou mais criativo do que as pessoas viam no museu.

Ela era realmente criativa...

Senti meu corpo sendo puxado, quase chutei Mindy mas vi que estávamos mas perto do que o normal.

– Sabe, se você veio aqui para não olhar na minha cara, por favor saia de minha casa! - gritou ela perto de meu ouvido o que fez meu corpo formigar. Nunca estive tão perto de uma garota, literalmente!

– Hum...foi mal. - disse, corando um pouco.

– Só isso?

– Só isso o que?

– Ué porra, pensei que você ia ter um ataque gay como você sempre faz.

Ao ouvir essas palavras me afastei da garota e fiquei perto da porta, ameaçando ir embora.

– Viu, começou!

Girei a maçaneta e corri apressadamente, me espalhando na multidão.

Que droga! Eu jurei que Mindy estava gostando de mim, afinal porque ela ficaria tão perto de mim?!

– Damian! Mas que merda! - ouvi ela gritando na rua. Droga! Ela está me seguindo...

– Me espera!

Corri apressadamente para nenhum lugar específico, apenas entrei na rua ao lado e pulei o muro de uma pequena casa sem olhar para trás.

– DAMIAN!

Me pendurei na janela da casa e logo subi no telhado. Ao conseguir me apoiar completamente me joguei em outro e outro.

– Por favor pare de correr!

Estava tão apressado que uma das minhas facas caíram mas nem me importei de parar a velocidade.

– Juro que se você der mais um passo eu o acerto com minha lança!

Pulei para a calçada e logo atravessei a rua com o som das buzinas de carro e dos gritos dos motoristas.

– DAMIAN!!!

Senti meus pés descolarem do chão ao ser lançado para o mesmo. Mindy estava segurando minha barriga e não era no bom sentido...

– Agora você não me escapa! - disse ela...

– Que droga, Mindy! ME DEIXA!

A garota me largou e logo se levantou, igual a mim. Me apoiei em uma lata de lixo enquanto Mindy olhava para mim, triste.

– O que foi agora?!

Ela apenas riu e virou para o outro lado.

– Você é um bosta mesmo, Damian Wayne...

Eu não consegui responder. Apenas o fato de Mindy me xingar eu começava a gostar dela, era tão estranho.

– Obrigado, Mindy McCready. Você também é uma bosta de pessoa.

Mindy sorriu e logo disse:

– Doente!

Olhei para ela e respondi:

– Psicopata!

Ela arregalou os olhos e logo perguntou, curiosa:

– Isso é um xingamento?! Sempre o vi como um elogio!

– Esse foi a melhor pergunta do ano!

Nós dois rimos e rimos e rimos mais um pouco da mesma piada até cansar. Quando ficamos quieto já estavamos deitados na calçada, igual mendigos.

– Meu deus! Sério, você não seria nada sem mim. - falou ela, animada.

– Óbvio que seria alguma coisa. E bem melhor do que sou hoje.

Ela olhou para mim e mostrou seu punho e logo mostrei a minha faca. Juro por Deus que ouvi um grito de uma senhora dizendo " Corre meu filho!".

Mindy pegou a faca de minha mão e me beijou rapidamente.

Foi muito rápido, um piscar de olhos. Mas foi a melhor coisa que havia acontecido com a gente.

Okay, foi a melhor coisa que havia acontecido comigo.

– Sabe, li em um livro aí que um casal fala " Okay" demonstrando o seu amor em vez do clichê " Eu te amo"...

– Okay...

– Não! Isso agora virou clichê demais! - disse Mindy. - Vi umas quatro garotas com isso escrito na camisa. O nosso será " Vai se fuder? Vai se fuder!".

– Okay, está decidido. - respondi, maroto. - Então, vai se fuder!

A garota olhou para mim e me beijou em minha buchecha e gritou " VAI SE FUDER DAMIAN WAYNE!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
— Hiccup
PS: Pessoal, quais seus jogos favoritos? Se eu conhecer os jogos posso até fazer ones aqui no CI! O que acham?