Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 56
Lily Potter & Alvo Potter


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Quem aqui estava com saudade de um incesto potterhead? Não tem muitas opções de incesto por lá, mas esse casal é simplesmente lindo! Alvo x Lily! *--------------*
Estamos com as sugestões de vocês anotadas! Jack e Elsa na lista dos principais!
Espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/56

Tema: Harry Potter

Shipper: Lily Potter & Alvo Potter

Secret Love

– Esses bolinhos da vovó são realmente fascinantes! – comentou James, meu irmão comendo feito o tio Rony.

– Hum eu sei disso – disse o tio Rony com a boca cheia.

Eu adorava os feriados em família, principalmente quando eram na Toca. Sempre era divertido e sem falar que a comida da vovó Molly era sem igual! Por isso James e tio Rony não paravam de comer quando estávamos lá.

– Alguém ai viu o Alvo? – perguntou meu pai entrando na cozinha.

– Ele sumiu de novo? – indaguei suspirando.

– Sabe como é seu irmão Lily... – suspirou cansado - Mas enfim, viu ele?

– Não, mas vou procurá-lo. – disse saindo para o quintal e deixando os homens aproveitando os bolinhos.

Alvo estava estranho ultimamente, não que ele tenha sido normal algum dia, mas esses tempos ele estava mais isolado e quieto. Isso me incomodava, principalmente pelo fato de ele parecer sempre me evitar. Quando eu entro ele dá uma desculpa e sai, quando eu o chamo ele fingi que não escuta. Fico frustrada com isso! Se ele estava com raiva de mim tinha que me dizer pelo menos o porquê! E por esse motivo eu tenho feito de tudo para me aproximar dele, inclusive procura-lo quando ele sumia.

Vasculhei o quintal e nada. Então voltei para dentro da casa e subi até o quarto, ele só podia estar lá. Tentei não fazer muito barulho e abri a porta do quarto dele e do James devagar.

Como eu esperava lá estava ele, sentado na cama olhando para a janela.

Com rapidez fechei a porta e lancei o feitiço Abaffiato para que ninguém se intrometesse na nossa conversa.

Ele saltou da cama e ficou me encarando assustado.

– Lily! Ficou maluca? – perguntou ainda de pé.

– Olha quem fala! – guardei minha varinha – Você que anda estranho ultimamente! Evitando nossos pais e principalmente a mim! – sentei-me na cama de James – Me diga Alvo, o que esta acontecendo?

Cruzei os braços e o encarei com firmeza. Ele não iria sair dali sem me esclarecer tudo.

– Lily, por favor! Não tem estranho comigo – ele voltou a sentar na cama e olhar a janela – e vá embora.

– Viu? É disso que eu estou falando! – ele se virou e me olhou confuso – Você sempre me manda ir embora! Nunca fica no mesmo local que eu, diga logo o que eu te fiz!

– Não tem nada de errado Lily! – ele se alterou – Pare de me pressionar!

Fiquei triste por ele me tratar daquele jeito. Ele era meu irmão... meu amigo, eu o amava muito, doía ser tratada assim.

Eu brigava todo o dia com James, porém isso não me afeta do mesmo jeito que as brigas com Alvo, com ele é diferente, sinto vontade de chorar sempre que discutimos. Isso desde criança.

– Alvo... por favor, chega. – praticamente implorei a ele.

Ele me olhou e logo sua expressão amenizou, agora parecia que ele havia ficado com pena de mim.

– Lily... Eu... Eu – ele não conseguia formar uma frase, parecia muito nervoso.

Me levantei e fui até ele, ajoelhando-me em frente a cama. Ele recuou um pouco parecendo que eu iria tentar fazer mal a ele.

– Alvo, me diga o que está acontecendo. – pedi com firmeza, o encarando sem ao menos piscar.

Ele me olhou em silêncio por alguns segundos.

– Não – ele se levantou e ficou de costa para mim – eu não posso Lily, por favor, vá embora.

Olhei para seu semblante de costa e continuei na mesma posição por um momento, enquanto sentia meu peito doer ao vê-lo assim comigo.

Eu não podia sair dali e continuar fingindo que aquilo não me afetava. Não iria suportar mais conviver com ele como se fossemos desconhecidos.

Ergui-me e por impulso o abracei, envolvendo meus braços pela sua cintura e apoiando a cabeça em suas costas. Ele ficou rígido com meu toque, tenso.

– Alvo, eu não suporto isso! Eu te amo... – porque eu senti que aquele eu te amo não era amor de irmão?

Eu estava confusa demais. Tudo que eu queria era ficar ali abraçada nele até que alguém viesse e me tirasse.

– Lily, você não sabe o quanto sua declaração acaba comigo... Não entende. – ele se virou para mim e estava... Chorando?

– Alvo, por que... – ele me interrompeu.

– Lily, eu não quero te evitar, é só que eu preciso te evitar para não causar problemas. – disse entristecido.

– Que problemas Alvo? Diga-me logo o que está acontecendo! – eu estava a ponto de entrar em desespero.

– Não posso Lily, eu tenho que lutar contra isso! – seu rosto estava contorcido, como ele estivesse com dor – Eu tenho que expulsar esses pensamentos, você é minha irmã... Irmã... – ele pareceu remoer essa última palavra.

Eu não sei por que, mas sabia do que ele estava falando. Agora eu entendia tudo! Eu o amava, sim, mas não do jeito certo ou como irmão. Eu o amava como algo a mais e ele sentia o mesmo, por isso estava me evitando. Mas não poderíamos... Seria um ultraje! Porém ultraje maior seria deixar esse sentimento morrer.

– Alvo, eu te amo – disse segurando seu rosto – e não me importa se somos irmãos ou não – ele fez menção de me interromper, mas eu o calei com o dedo – Eu sei que você deve achar que sou maluca, e eu sou mesmo. E não vou esconder meus sentimentos.

– Lily, isso é insanidade! Não entende a gravidade dessa relação? – ele parecia mais desesperado do que eu.

– Eu não ligo Alvo! Sei que não poderemos contar nada a ninguém, mas vou me formar ano que vem e você esse ano, depois da escola podemos ir morar juntos! Ir para outro país, viver juntos! – dizia alegremente com a ideia.

Ele ficou em silêncio, pensativo e aquilo não estava me deixando nada feliz.

– Diga alguma coisa! – pedi sacudindo seus ombros.

– Lily... Eu... – ele estava em conflito interno, podia ver isso.

– Vou esclarecer pra você. – e o beijei.

Ele não relutou nem um momento, nós dois queríamos isso e nenhum tinha força para negar. Beijamo-nos suavemente, como Alvo era doce! Um primor de pessoa! Como eu o amava! Agora podia sentir mais forte do nunca.

Separamo-nos e nos encaramos.

– Eu sempre gostei da Itália. – comentou sorrindo.

Sorri de orelha a orelha e o abracei deixando a alegria me dominar.

– Eu te amo Alvo! Para sempre!

– Eu te amo Lily, de todas as formas para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *------------------*
Vocês assistem doramas? Eu assisti Boys Before Flowers e achei absolutamente maravilhoso! Quem tiver umas dicas pode mandar! :D
Bjonas!