Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 55
Charles Xavier e Raven Darkholme - Mística


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, aqui quem fala é o Hiccup e estou postando aqui um capítulo pequeno com uma nota pequena pois não tenho muito tempo para postar.
Aqui está Mística x Xavier, espero que gostem.
Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/55

Shipper: Charles Xavier e Raven Darkholme

Tema: X-Men

Power and Control

Fazia anos que não via alguém da minha empregada.

Fazia anos que me isolava do mundo.

Fazia anos que estava sozinho, sem querer ver pessoas ou mutantes.

Erik havia destruído tudo. Ele ganhou e eu perdi uma coisa que não deveria ter perdedor ou ganhador e isso me faz ter medo.

Medo de abrir a janela e levar um tiro.

Medo de ser humilhado ( mais do que já fui) na frente das pessoas em minha volta. Na verdade não sei como minha empregada ainda não pegou uma faca e penetrou em meu peito mas mesmo assim sentia quando ela olhava pra mim um olhar assustado.

Fechei os meus olhos e pensei em como seria andar novamente pelas ruas e não ser acusado de ter estragado toda a reputação do meu país. Do meu mundo, como isso soava horroroso.

– Sr. Xavier, quer alguma coisa? - perguntou uma voz conhecida a porta da sala.

Raven. Ela voltou pra mim, ela voltou...

Mas quando abri os olhos vi minha habitual empregada com uma bandeja de suco que provavelmente era de laranja.

– Ah, sim...quer dizer, não..não quero.

Ela riu e deixou a bandeja na mesinha da cabeçeira. Nunca havia visto ela sorrir na minha frente, era tão estranho alguém rir te mim sem zombar.

– Perdão mas qual é o seu nome? - perguntei, curioso. Ela arregalhou os olhos e enconstou suas mãos em minha estante de livros.

– Rachel. - disse ela, confiante. Acenei com a cabeça como um aviso que ela poderia sair e ela fez assim mesmo.

Quando ela fechou a porta consegui ficar sentado na cadeira de rodas e tomar meu suco e fui no banheiro escovar os dentes.

Mas que vida agitada a sua, Charles.

Me direcionei para a minha mesa e logo vi a pasta de Rachel. Abri-a e logo vi um rosto sério com os cabelos castanhos caídos para trás e embaixo o nome " Vivian Duey" com a cor vermelho estampando.

– Rachel! - gritei em um sonoro grito e depois de alguns minutos ela chegou, com o rosto sério.

– Algum problema, Sr.Xavier? - perguntou ela.

– Quanto tempo, Raven.

Minha empregada abre um sorriso largo e logo sua pele começa a ficar azuis intenso, olhos amarelo claros e cabelos ruivos intensos. Eu poderia negar mil vezes mas sentia falta dela ao meu lado.

– Magneto te mandou aqui? - perguntei procurando respostas em sua cabeça mas não achei nada.

– Como se fosse precisasse da resposta, Professor Xavier. - ela respondeu sentando em uma cadeira de meu escritório e mexendo nas gavetas.

– Dês de quando começou a me chamar de Xavier? - ela riu com a pergunta e logo se levantou e começou a vasculhar na minha estante. - Raven, preciso de respostas.

Novamente só consegui uma risada mas agora havia um tom sarcástico nela.

– Não te devo respostas, nunca tive que dever a você. - disse ela chegando para perto de mim e logo abrindo as gavetas da mesa de cabeçeira e tirando de lá um documento. Logo consegui ver os cabelos loiros e um cachecol roxo estampar uma foto que embaixo havia escrito "Raven Darkholme" e logo jogou em minha lareira que estava com o fogo acesso.

Ela puxou minha cadeira de rodas para perto de seu rosto onde podia ouvir sua respiração em meu rosto.

– Adeus Charles. - logo ela se afastou mas consegui puxar seu braço e abaixar sua cabeça na minha e sentir sua língua entrar em minha boca.

Após aquele ato senti o que era a minha vida. Ela era a minha alegria, meu insetivo, meu amor e meu ódio. Ela era todos os meus sentimentos e sentidos em uma pessoa só. Ela era única. Ela é minha vida e sempre será.

– Eu irei te achar, Raven. Em qualquer lugar, em qualquer hora eu irei te encontrar e se juntarei há você. - ela riu mas seu sorriso não era de felicidade.

As últimas palavras que ela me disse foram: " Cuidado com o tipo de gente que entra em sua casa, Xavier. E aliás meu nome é Mística."

Aquilo me destruíu. Era como se meu poder e controle estivessem despedaçados por ela. Ela fazia eu me funçionar, eu era o controle e ela o poder. Se os dois estiverem presos estariam perdidos na mente de cada pessoa e era isso que eu estava.

Perdido. Totalmente perdido.

Mas não por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que acharam do cap.
Próximo couple: Jack Frost e Rapunzel
Até mais.
- Hiccup