Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 57
Rapunzel e Jack Frost


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, aqui é o Hiccup que está escrevendo e postando mais um capítulo para vocês!
Vou ser bem direto : O capítulo está BEMMMMMMM diferente do que vocês lêem mas deixa eu explicar! Eu estava meio poético e decidi escrever a one assim, espero que gostem.
Até mais!
— Hiccup



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/57

Shipper: Rapunzel e Jack Frost

Tema: Tangled e A Origem dos Guardiões ( Crossover )

Garota Interrompida

Eu sou uma garota interrompida.

Segundo um pequeno dicionário antigo que encontrei de baixo de minha cama eu sou interrompida. O significado dessa longa palavra é nada mais nada menos que isso:

1. Interrompido

Que sofreu interrupção, foi cortado, suspenso.

Se parar para pensar um pouco eu fui cortada de quase todas as coisas possíveis nesse miserável planeta.

Fui cortada de tocar meus dedinhos miúdos em uma densa grama.

Fui cortada de poder olhar o horizonte de um enorme planeta onde nasci.

Fui cortada de escolher o método de vida que poderia dar outro resultado de moradia no futuro.

Fui cortada de me apaixonar por um camponês.

Fui cortada de ser uma jovem comum.

Só ter esse míseros pensamentos em minha visão borra com as lágrimas que querem sair de meus olhos.

Assim parece até que sou uma coitada que passa todas as noites em claro pensando na tristeza de minha vida mas não fora assim nos últimos meses pois encontrei a pessoa que era um garoto gélido de cabelos brancos com um castiçal de madeira.

Eu sempre me imaginava correndo pelos campos sozinha e descobrindo o horizonte em plena solidão mas Jack me mostrou que ficar acompanhado é sempre o melhor destino.

A cada lugar que nos íamos era uma história diferente.

Tudo era tão agradável, inclusive ele.

Eu revelo que o amei de verdade naquele inverno e ele também me amou, muito. Nós havíamos ficados juntos um longo mês, o melhor em minha opinião.

Mas acabei descobrindo que eu era apenas um obstáculo na vida do Frost.

Ele congelava as coisas, não era normal, como eu e meus cabelos mas é completamente diferente!

Quando sentia seus lábios ao beija-lo sentia o frio que dominava os gelos das montanhas em que moramos por uma semana em Abril.

Posso parecer a pessoa mais sortuda e também a mais azarada desse ecossistema louco de pedra mas eu gosto de ser assim.

Podia ser um defeito mas mesmo assim o usava bastante, como uma atividade que gostasse muito.

Eu me dei muito bem ao mundo a fora. Sozinha, é claro! Mas se pudesse voltar a trás eu estaria com Jack Frost ainda que ajudaria a cuidar da pequena Maryetelli, nossa filha.

Mas um dia ainda o encontrarei, com o seu castiçal e suas mãos em seu bolso do casaco azulado. E ainda ouvirei “ Você não precisa jogar suas tranças para eu poder alcançar a pequena garota da torre solitária e receber os seus beijos todos os dias de minha existência como garoto da neve”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!
PS: Jack Frost e Elsa será escrito pela Valerie Grace brevemente, ok?