Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 52
Emily Fields e Toby Cavanaugh


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui quem fala é o Hiccup e estou trazendo para vocês um casal de PLL ( série aguardada por vocês) e espero que gostem pois acho que é bem improvável.
Lembram-se do Homecoming? Festa da primeira temporada em que Emily se machuca até e blah blah blah? É exatamente aí que a história da one é. Divirtam-se e até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/52

Shipper: Emily Fields e Toby Cavanaugh

Tema: Pretty Little Liars

Paixonites

A noite no Homecoming estava agitada. Pessoas dançavam feito loucos na pista de dança, namorados pegavam ponches as namoradas enquanto elas conversavam sobre os vestidos de outras garotas, solteiros ajudavam professores nos jogos, pessoas indo ver seu “futuro” na cigana e outras diversas outras coisas de festas adolescentes clichês. Mesmo assim não podia negar que estava me divertindo com Toby. Ele não curtia muito o clima mas parecia estar gostando de ficar ao meu lado e conversar e rir um pouco.

– Quer outro ponche? – perguntou ele, olhando diretamente aos meus olhos.

– Pode ser. – respondi analisando meu copo vazio e dando para ele que logo desapareceu em um grupo de pessoas que dançavam uma música agitada. O mundo é tão estranho, há umas semanas atrás jurava que Toby era suspeito da morte de Alison mas agora estamos nos oferecendo ponche no Homecoming!

Olhei para os lados e vi Spencer arrastando Alex para perto de mim. Fitei curiosa para ela e percebi que estava vindo para cá mas deixou o garoto perto de uma mesa de doces. Quando chegou, puxou meu braço e me arrastou até o banheiro.

– O que aconteceu?! – perguntei pensando nas piores coisas do mundo.

– Como você não soubesse! – falou ela, furiosa. Realmente não sabia no que ela estava falando. – Sair com Toby Cavanaugh é loucura! Ele pode ser –A e você nem se liga, Emily! Só falta dizer que está apaixonada por esse psicopata. – resmungou a garota.

– ELE NÃO É UM PSICOPATA, SPENCER! – gritei com ódio – E se eu estiver realmente apaixonada por ele? Vocês irão fazer o que? Nunca falei asneira de seus namorados e você tem que falar das minhas paixonites?! – Spencer ficou sem palavras na hora e não sabia o que fazer então eu fui embora do banheiro. Quando abri a porta vi um Toby de boca aberta com dois ponches na mão. – Que tal a gente ir embora daqui? – falei e o garoto balançou a cabeça. Olhei para trás e vi uma Spencer com uma expressão de “ E agora?” e logo envolvi minhas mãos na do Toby e assim abrimos a porta da saída da escola. Minhas mãos agora estavam nos braços do garoto que logo estava sorrindo meio abobado com aquilo.

– Então, para onde vamos agora? – perguntou Toby, rindo um pouco. Ri também, não sei porque.

– Ah, que tal irmos naquele cinema que você disse antes de entrarmos no Homecoming?

– Eu gostaria só que o filme já deve estar nos créditos então...estamos sem escolha? – falou ele, olhando para mim novamente.

– Podemos ficar até tarde em um bar que eu conheço. – quando ele ouvindo a palavra “bar” ele torceu o nariz. – Todas as madrugadas vai uma banda desconhecida tocar lá. – agora sim o garoto sorriu para mim e logo ri mais uma vez e assim continuamos a caminhar. Ficamos falando de bandas e no Homecoming pelo trajeto mas a conversa mudou quando Toby fez uma pergunta inesperada.

– Então, eu sou uma paixonite sua?

Olhei para o lado para não olhar em seus olhos, e logo permaneci quieta. Poderia ficar assim a noite toda mas fiquei com dó dele.

– Sim, você é. – respondi, sorrindo abobada para ele. Toby pareceu pensar um pouco e logo disse: - Por quê?

Me espantei por aquela pergunta. Eu havia milhões de motivos para gostar de Toby mas parecia que aquilo só havia uma resposta certa há se falar.

– Não existe porque de eu ter me apaixonado por você. Apenas aconteceu e eu adoro por ter acontecido. – respondi abraçando ele. – Não quero que ligue para o que as pessoas vão pensar de nós. Eu apenas quero conhecer você e ouvir um pouco de The Smiths no seu quarto. – ele riu com aquilo e logo beijou minha cabeça. Olhei para cima e vi que ele estava sorrindo para mim. Entrelacei minha mão ao seu corpo e o beijei. Toby fez o mesmo mas ele parecia enrolado com aquele ato. Talvez fosse a primeira vez, ou não.

Quando nos separamos apenas ouvi as palavras: “ Não podemos ficar juntos, Em...sinto muito.” E logo o garoto se foi, tentei segui-lo mas parecia besteira. Eu devia ter abraçado, beijado ou apenas falado que fugiria com ele se fosse preciso mas não fez. Toby estava sendo procurado pela polícia por causa de seu desaparecimento. Chorei por semanas pensando em como não queria que fosse como o desaparecimento de Alison mas não posso negar que talvez seja. Eu o amo e sempre amarei, Toby Cavanaugh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Peçam mais casais de PLL pessoal. E se quiserem fazer outros pedidos é só falar. Até mais!
- Hiccup