Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 50
Percy Jackson e Katniss Everdeen


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui quem fala é o Hiccup Mason e sim, estou trazendo um casal MUITO IMPROVÁVEL PARA VOCÊS!!!!
Katniss e Percy não foi idéia minha e sim da Andressa Stark, uma das minhas amigas no Nyah! então se gostarem da one deem parabéns a ela pela idéia, eu apenas escrevi hehehe.
Bom, vamos lá ler o capítulo pessoal. Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/50

Shipper: Katniss Everdeen e Percy Jackson

Tema: Jogos Vorazes e Saga Percy Jackson ( Crossover)

Demigods Love

Ela não queria ser uma semideusa, realmente não queria. Queria ser apenas a Katniss que ia na floresta para caçar com seu amigo, Gale. Logo após a caçada voltaria pra casa e veria sua irmãzinha Prim e sua mãe mas em um certo dia a rotina da garota mudou.

O Distrito 12 estava tendo tempestades frequentes, o que assustava a população. Katniss parou de ir a floresta com Gale pois fortes tempestades derrubavam as árvores e ambos estavam com medo de serem atingidos também. A jovem de 14 anos agora ficava na Costura, junto com Gale. Eles ajudavam as pessoas a gerenciarem as coisas. A garota ás vezes passava em casa para ver se estava tudo bem. Katniss foi ver sua irmã e mãe. A garota foi surpreendida por uma chuva muito forte que fez ela afundar na lama de seu Distrito.

Ela estava assustada, pensava que iria morrer. Ficou mais assustada ainda quando ouviu Prim gritar seu nome e correr atrás dela. A pequena loira puxou a irmã da lama e ambas correram pra casa mas foram surpreendidas por um enorme raio. Ambas caíram no chão e ao piscar de olhos perceberam que não estavam mais em seu distrito. Ela estavam no acampamento meio-sangue.

Prim chegou lá ainda acordada mas Katniss havia desmaiado durante o "percurso". A garotinha começou a gritar e então Clarisse que estava perto do local levou a jovem de 14 anos para Quíron, ainda confusa com as duas meninas. Sempre perguntava para Prim " Mas que droga de garotas são vocês?".

Quíron quando virá Katniss não soube dizer de quem era filha, apenas quando viu a pequena loira dizendo de seu pai e sua mãe. O centauro soube na hora que Apolo era o pai das garotas. O deus grego sempre fazia essas artes por todo o mundo. Ele entrava em um portal que levava ele para qualquer local em qualquer tempo. Apolo entrou em Panem e conheceu Clara e logo se apaixonaram. O deus fingiu ser uma pessoa simples por anos mas logo Zeus explodiu a mina em que o jovem trabalhava e o levou de volta ao Olimpo. Quíron acalmou a loirinha e explicou tudo para ela enquanto Katniss era levada por Clarisse e outros semideuses para a enfermaria. A filha de Ares jogou a garota na cama do local e gritou por final, antes de sair: " Parabéns maricas, receberam mais uma trouxa para curar meus inimigos. Até mais florzinhas!". Os filhos e filhas de Apolo não entenderam, apenas curaram da garota em silêncio mas as vezes fofocavam entre si " Ela é nossa irmã ?".

Passaram três dias e o acampamento já sabia da história das duas irmãs perdidas, filhas de Apolo. Prim se tornou a sensação do lugar, todos queriam falar com ela. Se tornou amiga da filha de Íris, Lacey e conversou com todos que perguntaram como era o futuro, muitos se assustaram com o "final" do mundo e outros diziam achar um máximo! Katniss continuava desmaiada mas quando o almoço acabou a garota abriu os olhos. A enfermaria estava vazia pois os filhos de Apolo estava comendo. A garota se assustou com aquele novo cenário. Queria correr mas estava dolorida pelo raio.

Percy voltava para seu chalé até ver uma garota de tranças castanhas andarem com dificuldade pelo acampamento com um arco na mão. Percy pensou que era uma filha de Ares desconhecida e até acenou com a mão e chegou perto da garota. Ele nunca havia visto aquela figura no acampamento, e ela era realmente linda.

Katniss viu Percy se aproximando, estava assustada com o garoto.

" Ele pode ser um maníaco!" - pensava ela.

A garota mirou o arco roubado no peito do garoto e atirou, com raiva. O filho de Poseidon desviou e logo ficou com duas palavrinhas na cabeça " Hã?". A garota iria atirar a próxima flecha mas Prim entrou na frente de Percy, e a partir daí Katniss jogou o arco no chão e abriu os braços para sua irmã abraçar. A loira fez de imediato e logo disse " Nós estamos bem, Katniss. Estamos no acampamento!". Katniss se afastou da irmã e logo que viu em volta, havia milhares de semideuses olhando a cena. Quíron se destacou na multidão e levou Katniss até sua sala. Ele explicou a garota tudo. Da parte dos deuses do Olimpo até a chegada das irmãs no acampamento.

– Linda incenação mas agora quero voltar para casa! - disse ela, com raiva das "brinquadeiras". Quíron sem saber o que fazer, levou Katniss para o Oráculo onde mostrou toda a história novamente. A morena acreditou e começou a chorar quando olhou para o acampamento.

Seu pai não morreu mas também não pode ver as duas. Sua vida forá uma mentira, toda ela.

A garota apenas se acalmou ao ver Prim, agora com a camiseta laranja do acampamento. Ambas se acostumaram com o acampamento e até fizeram amizades, Katniss apenas com os irmãos e irmãs, afinal ambos são sua família mas quando iria almoçar com os semideuses ficava quieta e apenas os observava. Percy sempre olhava para a garota mas ela o ignorava. Annabeth dizia que ela era envergonhada mas Grover sempre falava " Ela não teve tanta vergonha em quase matá-lo!". Mas em um sábado de manhã tudo mudou.

Percy andava pelos Chalés, sem saber o que fazer. Decidiu logo depois dar um mergulho para relaxar. Quando estava tirando a camiseta do acampamento ouviu um barulho de pés andando pelo local. O garoto se virou e viu Katniss, envergonhada vendo o garoto.

– Desculpa, não queria vê-lo assim. - disse ela indo embora.

Percy se vestiu rápido e perseguiu a garota.

– Pode ficar se quiser. - falou ele em disparada.

– Não quero atrapalhar seu mergulho, filho de Poseidon. - respondeu ela, carrancuda.

– Não irá me atrapalhar, filha de Apolo.

– Eu realmente não...- a garota não pode terminar as palavras pois foi puxada por Percy, ele jogou Katniss no rio do acampamento. A garota não acreditou naquilo, " Como era louco esse garoto!".

Katniss estava saindo do rio mas Percy correu mais rápido e a empurrou de novo e assim ambos mergulharam. Katniss empurrava o garoto mas logo a boca dele preencheu a dela, ela não estava entendendo nada mas quando se fala em Jackson não tem nenhuma lógica mesmo.

O garoto não estava apaixonado por ela mas estava realmente gostando de ver o jeito marrento dela todos os dias.

Quando ambos saíram do rio Katniss empurrou Percy na areia e logo disse:

– Qual seu problema?

– Bom, a dislexia é um problema meu.

Katniss bufou ao ver a lerdeza do garoto e apenas retrucou:

– Não sou boa com amigos, Percy.

– Okay. - disse ele, calmo. Katniss olhou para a cara do garoto e percebeu que ele não havia entendido o sentido da palavra.

– Eu não quero ser sua amiga! - gritou ela. O garoto apenas olhou para ela e disse:

– Eu também não. Eu quero conhecer você e namorarmos, Kat.

A garota arregalou os olhos ao ouvir o "apelido" rídiculo que Percy havia dito. A garota se levantou e foi embora, o menino ainda gritou " Isso é um sim?" mas ela não respondeu.

Percy apenas sorriu abobado e mergulhou novamente.

Ela iria se entregar a ele, algum dia mas iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam da última one do ano de 2013? Gostaram? Bom, obrigado a todos os leitores desse ano por lerem nossas ones improváveis e nos apoiarem a continuar. Todos nós do CI desejamos a vocês um ótimo ano novo. Até mais galera, e é isso aí. Um tchau do...
- Hiccup



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais Improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.