Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 23
Pepper e Hulk


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, aqui é o Hiccup e estou trazendo hoje Pepper x Hulk que vocÃs votaram e ainda estou escrevendo Tempestade x Noturno, O.K.?E pessoal, eu não vou mais colocar banners nas MINHAS one-shots mas a Natty e a Monica irão colocar como sempre. Bom chega de papo e aproveitem a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/23

Tema: The Avengers (Os Vingadores)

Shipper: Bruce Banner (Hulk) e Pepper Pots

Still Into You

Tudo estava bem. Tony comprou um apartamento em Nova York para mim, trabalho em um hospital perto de casa e estou ficando mais calmo cada dia que passa mas uma coisa me deixava realmente intrigado,bom não era bem uma coisa e sim uma pessoa. Ela se chama Pepper Pots. Tudo começou quando Tony perguntou se Pepper poderia ficar algumas semanas em minha casa porque ela tinha negócios para tratar aqui na cidade. Eu aceitei e depois de dois dias ela chegou em minha casa. Uma mulher ruiva com sardas no rosto,realmente muito linda de mexer a cabeça de qualquer homem. Quando ela foi me cumprimentar, eu dei um beijo em seu rosto bem perto de seus lábios,ela corou e ficou da cor de seus cabelos vermelhos. Nós sentamos no sofá e começamos a falar sobre o que ela faria aqui em Nova York.

Quando amanheceu decidi fazer uma corrida no Central Park. Olhei para a porta do quarto de Pepper que estava aberto mas ela não estava em casa e imaginei que ela iria trabalhar. Saí de casa e fui para a rua, Nova York estava em movimento como sempre e lá estava o parque. Corri o parque inteiro duas vezes quando iria começar a terceira volta uma louca derrubou café em minha camisa e ainda caiu em cima de mim.

–Olha para onde você anda sua louca!

–Olha você seu grosso. -Disse a mulher.

–Olha quem fala foi você que caiu em cima de mim!

De repente percebi que seu rosto era familiar, era Pepper. Quando iria falar quem eu era,a garota me surpreendeu me dando um soco extremamente forte em meu rosto,tão forte que eu até caí no chão.

–Ai meu deus!Desculpa não era a intenção eu juro! Seu nariz ta sangrando! Espera Bruce? É você? Ai meu deus? O que eu faço saio correndo porque não sei se ele está vai se transformar naquela pessoa verde! O que eu faço?

Peguei em sua mão e falei que iria ficar tudo bem. Pepper me colocou em um banco e foi procurar um pano para limpar o sangue que estava saindo do meu nariz.Ela limpou delicadamente.

– Desculpe-me por me descontrolar dessa forma.

– Não tem problema,Pepper. Eu sei que você estava com medo de mim.Com medo que eu me transforma-se.

– Bruce,me desculpa por ter falado aquilo mas quando você vira aquele mutante você continua fazendo o bem.

–Mutante? Eu sou um monstro,Pepper.

–Você acha mesmo que eu convidaria um monstro para almoçar comigo?

–Isso é um convite?

–Talvez.-Disse ela rindo.

–O que posso fazer para ser um convite?

–Você poderia aceitar.

–Eu aceito o seu convite,Pepper Pots.

Eu comecei a me apaixonar por ela nesse primeiro dia,tudo dela me encanta.Seus olhos,sua boca,sua risada,seu cabelo,sua inteligência e outras milhares de coisas,mas não podia ficar guardando segredo o tempo todo então decidi que hoje mesmo irei me declarar para ela.

Passei o dia inteiro comprando flores de todos os tipos porque tive a ideia de espalhar flores por todos os cantos do apartamento.Procurei na internet várias receitas de macarrão pois Pepper me disse em um jantar que sua comida preferida era macarrão.Acendi as velas e coloquei em cima da mesa onde iríamos comer.Vesti um terno preto com gravata branca.Tudo estava pronto mas só faltava ela,ouvi os passos de seu salto alto chegando na porta.

–Bruce,o que está acontecendo?

–Pepper,eu sei que você vai achar estranho mas tenho que falar uma coisa para você.Posso?

–Claro que sim.

–Pepper,quando você entrou por aquela porta pela primeira vez eu me encantei.Parecia que você tinha jogado um feitiço em mim pois meu coração saiu pela boca.Depois você caiu em cima de mim no Central Park e mostrou preocupação,sensibilidade,gentileza e o seu lado nervoso também.Depois nós almoçamos e contou a sua história e eu contei a minha.Nunca mais eu havia falado sobre minha vida para alguém e percebi que você era a pessoa certa para ouvir,na verdade,você é a pessoa certa que eu quero viver pelo resto de minha vida.Pepper Pots,você aceita namorar comigo?

A ruiva ficou me olhando e foi em minha direção até que de repente ela colocou sua mão atrás dos meus ouvidos e me deu um beijo,não um beijo qualquer mas sim apaixonado.

–Isso responde sua pergunta?

–Sim.

Comemos o macarrão sentados no chão da varanda,ficamos olhando para a vista de Nova York.

–É muito lindo,você não acha?-Perguntou Pepper.

–Você,lógico,você é a pessoa mais linda desse mundo.

–Eu te amo,Bruce Banner.

–Eu também te amo,Pepper Pots!-Gritei para toda Nova York ouvir.

–Bobo.

–Não sou bobo,sou seu bobo.

Aquela foi a terceira melhor noite da minha vida.A primeira foi quando os gêmeos nasceram:Iam e Stella e o segundo foi quando ela aceitou se casar comigo.Cada dia que passa eu fico mais apaixonado por Pepper e pelos nossos filhos maravilhosos.Ninguém ira nós separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, minha escrita mudou bastante dês de que entrei no NyaH! então está bem diferente minha antiga escrita e minha atual. E essa one é antiga então está fraquinho mas espero melhorar a cada capítulo pára vocês. Façam sugestões de casais e comentem!