Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 22
Sirius Black e Lillian Evans


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sei que disse que iria postar Tempestade x Noturno mas calma, ainda irei postar esse shipp. Estava vagando pelas minhas bastas e encontrei algumas ones antigas.Aproveitem o shipp Sirius x Lilly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/22

Tema: Harry Potter

Shipper: Sirius Black e Lillian Evans.

Estarei Dançando Com Você

Hogwarts está diferente hoje, está agitada, bom, Hogwarts sempre foi agitada mas hoje teria festa de Hallowen e todos deviam ir fantasiados.Todos os alunos de Hogwarts iriam pois iria ir uma banda de rock bruxa e dançarinos, que na verdade, são esqueletos.Remus estava colocando sua fantasia de viking, Thiago estava tirando seus óculos e colocando uma máscara prateada e Pedro estava reclamando de sua fantasia.

–Essa fantasia de trasgo está ridícula!Ela só cobre meus peitos e minha parte de baixo, o resto está a mostra.

–Ahhh Pedro, pare de reclamar!A culpa não é nossa se você escolheu uma fantasia de mendigo. –Disse Thiago zoando da fantasia.

–TRASGOOO!!Eu já falei mil vezes que é de TRASGOOO!!!!! –Afirmou Pedro mais de mil vezes.

Remus começou a bufar pois não aguenta mais ouvir aquela conversa sobre fantasia, então, pegou de suas vestes sua varinha e mexeu um pouco e assim, saiu uma luz amarela de sua varinha e assim transformou a fantasia de “trasgo” de Pedro em uma armadura.

–Pronto, agora pare de reclamar, seus tontos!

–Olha, além de monitor- chefe da Grifinória, agora Remus também é fada madrinha da Cinderela! –Zoou Thiago enquanto Pedro abraçava Remus pela armadura.

–Mas e você, Sirius?Vai de pijama?

–Eu não vou nessa festa idiota, Thiago.

Potter colocou as mãos em minha testa e falou...

–Você não está com febre, então está com que doença?

–Nenhuma, babaca.Só que não estou afim de ir na festa!

–Sirius....Na festa terá comidas, danças, zuação e o melhor....Garotas!

Fiquei pensativo com a última palavra: Garotas, no momento, só pensava em uma garota, Lilly Evans, a garota de cabelos ruivos que sempre leva um sorriso em seu lindo rosto e a garota que meu melhor amigo gosta, Thiago Potter.

–Não.Vão vocês, irei dormir, estou cansado por causa daquelas aulas chatas de Herbologia, é sério não aguentava mais tirar aquela sangue-sugas que estavam comendo as plantas da Sr.Mcmillan.

Thiago ficou com uma cara de desconfiado mas acabou indo embora com Remus e Pedro.Por Merlin!Não aguentava mais dar explicações para ele.Deitei em minha cama e tentei dormir mas não consegui.Coloquei uma calça preta e um moletom branco e desci as escadas.O salão da Grifinória estava vazio, sem nenhuma alma viva, só eu.Sentei em uma das poltronas perto da lareira e liguei um rádio para ouvir música trouxa.Tocava uma música lenta e calma.Estava prestando atenção na música até que eu ouvi um barulho nas escadas dos dormitórios femininos.Uma garota estava descendo as escadas, talvez para ir ao baile mas percebi que ela estava com uma camiseta estampada e um shorts azul, A garota era Lillian.

–Sirius? Você não foi ao baile? –Perguntou a garota de cabelos cor de fogo.

–Não estava com vontade de ir e você?

–Também não.Posso me sentar?
–Claro. –Eu disse enquanto a garota sentava ao meu lado.

Os olhos de Lilly estavam inchados pois Ranhoso havia a chamado de “Sangue-Ruim”. Quase matei aquela babaca mais percebi que deveria ajudar Lilly pois ela havia ficado muito triste.

Tive uma ideia para deixar Lilly contente, e, talvez eu até me declare á ela.Não sei ainda mas vale a pena essa oportunidade.Levantei da poltrona e aumentei o volume do rádio e estendi uma das mãos a Lillian.A ruiva segurou –as e puxei-a para dançar comigo.No começo meus passos erram ridículos mas depois conseguimos dançar direito, parecia até que estávamos no baile.Lillian colocou sua cabeça em meu ombro e sussurrou as seguintes palavras:

–Você está fazendo isso porque está com pena de mim. –Disse ela baixinho só para eu ouvir em um tom triste.

–Não, porque eu teria pena de você?Você é a garota mais esperta da escola, a garota com o sorriso mais lindo do mundo bruxo e trouxa e a garota que faz meus dias melhores a cada dia que passa.

A ruiva abriu um sorriso e colocou suas mãos em meus cabelos enrolados e então colocou seus lábios nos meus e nos beijamos.Um beijo quente e perfeito ao mesmo tempo, Lillian tirou sues lábios do meu e falou...

–Porque você foi tão lerdo de me contar isso? –Disse a garota em um tom curioso.

–Pois tinha medo e vergonha mas agora temos todo o tempo do mundo.

Coloquei suas mãos em suas costas e dei um beijo mais quente da minha vida, joguei-a na poltrona e começamos a nos beijar intensamente, enquanto ela tirava o meu moletom do corpo.Mordi suas pequenas orelhas e então a garota me puxou e disse:

–Aqui não.Vamos ao meu dormitório- Disse a garota.

Saímos da poltrona e fomos ao dormitório de minha amada.Ela me jogou em cima da cama e começou a tirar a minha calça e beijar a minha barriga enquanto eu tocava seus longos cabelos, me levantei da cama e deitei Lilly e tirar a sua pequena calça.

–Devíamos ter pressa? –Perguntou-a.

Voltei a beija-la e coloquei minha boca em seus ouvidos.

–Lilly, temos todo o tempo do mundo.Nunca mais iremos nos separar.

–Você jura?

–Juro.

E foi assim a primeira das diversas noites que eu e Lillian passamos juntos, agora minhas noites são melhores do que essas: Eu e Lillian contando histórias para a nossa filha de quatro anos, Lori Black.Agora minha vida é composta por duas mulheres lindas e ruivas dentro de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e faça pedidos.Pessoal ainda tenho casais como: Peeta x Glimmer e Hulk x Pepper, o que vocês escolherem eu posto.- Hiccup Mason