Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 21
Katniss Everdeen e Cinna


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, hoje irei trazer um shipp diferenteCinna x KatnissEspero que gostemAssinado: Hiccup



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/21

Tema: Jogos Vorazes

Shipper: Katniss Everdeen e Cinna

Flames Of Love

Estava com a cabeça apoiada na fria janela do trem.Minha cabeça estava congelando mas mesmo assim não tirei meus cabelos do vidro.Estava nevando em toda a Panem, mas no distrito 12 estava cada vez mais frio, estava chegando em meu destino pois o trem estava indo cada vez mais devagar.

Estava usando um casaco preto com detalhes brancos, uma calça cinza e um pisante com a mesma cor do casaco.Mesmo usando essas roupas, eu sentia frio.

Finalmente o trem parou, só havia eu, o maquinista e os avox´s. Octavia, Flavius e Venia estavam na casa de Katniss e Portia na casa de Peeta.Eu iria com eles mas Snow ficou atrapalhando minha viagem, tentou me subornar para matar Katniss.Como esse velho ousa me oferecer dinheiro para matar minha Katniss?E sim, eu falei minha Katniss, pois, mesmo sabendo que Kat ama Peeta, não desisti dela.Toda vez que vejo aqueles olhos cinzentos, meu mundo para, quando vejo seus cabelos castanhos, tento acaricia-lós para mostrar o amor que sinto por ela.

Levantei da cadeira que havia sentado e saí do trem que demorou dois dias para chegar no Distrito 12.O lugar estava mais frio do que o trem, nem dava para ver direito as casas por causa da neve.

– Você deve ser o Cinna. –Falou um senhor de cabelos grisalhos.

– Sim, sou eu mesmo.E o senhor e......

– Eu sou o prefeito do Distrito 12.

– Oh, prazer. – Disse estendendo o braço para o senhor que parecia não ter nome.

Ele nem sequer deu o luxo de estender as mãos enrugadas para me cumprimentar.

– A Sr.Everdeen pediu para que trouxéssemos um carro para você.

– Oh, Katniss é uma pessoa muito bondosa.

O velho fez uma careta em concordância.

– Será que você poderia entrar no carro rapidamente, estou atrasado para uma reunião.

Velho estúpido, queria quebrar a cara nesse idiota de meia tigela mas acho que seria apedrejado pelos pacificadores.Balancei a cabeça em concordância e fui para o carro.

(...)

O carro havia parado, estava na frente de uma mansão com paredes marrons e um telhado branco, a casa havia várias janelas e um quintal no fundo.

– Ultima parada, senhor. –Disse o motorista gordinho.

– Obrigado.

Saí do carro e fiquei encarando a casa enquanto o veículo saía da vila dos vitoriosos.Subi os degraus das escadas e fiquei parado na porta.Só mais um passo e estaria próximo a minha Katniss.Estava pensando no que falaria para ela pois deveria falar calmamente o que sinto pois será um choque para ela.

Deveria esperar na porta para pensar mais um pouco mas não pude pensar em nenhum sílaba pois uma garotinha de cabelos loiros abriu a porta.

– Olá Cinna. –Disse a garota envergonhada.

– Ah, olá Prim.Katniss me disse que tinha uma irmã mas não que ela era muito bonita. – Elogiei a pequena garota que estava vermelha.

– Quer entrar?

– Mas é claro!

Entramos de mãos dadas na mansão.O lugar havia uma sala com sofás de veludo branco, uma mesa de jantar enorme, uma televisão vinda da Capital e várias outras coisas.

– Oh, Cinna! –Disse uma mulher perto da cozinha.

Ela era igual Prim, havia cabelos loiros e usava um casaco marrom claro e um avental branco.

– Olá Sr.Everdeen, muito prazer. – Falei em um tom gentil.

Ela ficou me encarando por um momento e ficou muda depois disso.Porque ela estava fazendo isso? Parecia me regular.

– Ah, quase esqueci, Katniss está no quarto dela. –Ela continuou a falar. –Terceira porta a direita.

– Obrigado.

Fui em direção ao quarto de Katniss, A porta estava fechada.Ouvia alguns barulhos lá dentro mas ainda não havia identificado o que estava acontecendo.

Eu deveria falar para ela o que sinto? Ela irá me rejeitar, tenho certeza que ela ira me rejeitar.

Não, não ira, pensamentos positivos, pensamentos positivos.

Idiota, você tem que abrir a porta para falar com ela!

Sem pensar, havia aberto a porta com uma força que quase arranquei a maçaneta.

O quarto de Katniss era grande, decorada com sofás verdes, um espelho circular, uma cama de casal branca e em outras diversas coisas.Tudo era magnífico mas uma coisa me encantou mais uma vez, uma garota estava sentada em um dos sofás olhando para a neve caindo do céu, seus cabelos castanhos estavam presos em uma trança que caía em suas costas, usava um casaco longo de couro preto, uma calça longa que cobria suas botas.

– Katniss – Sussurrei para ela me ouvir.

Ela virou com um sorriso para mim.Ela levantou rapidamente do sofá e veio ao meu encontro.

Ela me abraçou do seu jeito, um pouco forte mas com uma expressão tímida no rosto.

– Sentia tanta falta de você. – Sussurrei em seus ouvidos.

– Também senti. – Disse a garota com um sorriso para mim. – Cinna, tenho que falar uma coisa importante para você, mas não aqui, na floresta.

(...)

No caminho da floresta não havíamos falado nada.Eu realmente gostaria de dizer para Katniss o que sentia, mesmo ela me rejeitando pois eu gostaria de ver sua reação.Nos somos um casal digamos que improvável e impossível.Katniss e eu nem moramos no mesmo lugar!Eu realmente estava ficando louco.

Acabamos de passar pelas grades e fomos para perto da floresta que estava coberta de neve.Cada vez que chegávamos mais próximos das árvores, aumentava o frio.

Não estava aguentando mais a espera de Katniss, então puxei ela devagar em minha direção.

Estava prestes a falar quando fui surpreendido por um beijo, um beijo quente em tempos gelados.

Katniss acariciava minha nuca e eu seus cabelos, ainda não havia entendido o que estava acontecendo mas estava adorando aquilo.

Insistia em beijar Katniss mas nos separamos para respirar, ela me abraçou e eu fiz o mesmo.

– Porque você não contou que gostava de mim? – Sussurrou Katniss em meus ouvidos.

– Pois não poderíamos ficar juntos e eu quero o melhor para você, Katniss. –Sussurrei de volta.

– Espere. – Disse enquanto soltava ela de mim. – Quem te contou isso?

Katniss sorriu para mim e ficou me encarando.

– Flavius, Octavia e Venia me contaram. – Falou Katniss. – Mas a gente pode ficar junto, Cinna.

Isso era impossível! Eu e Katniss não podemos ficar juntos, nenhuma pessoa pode mudar migrar da Capital para os distritos.Mas Katniss estava séria e seu tom não parecia de ser de brincadeira.

– Katniss não é....

– Cinna é possível.

As palavras não saiam de minha boca pois sabia que Katniss estava falando a verdade.

– Foi por esse motivo que te trouxe aqui.Te irei contar a história. –Disse Katniss.

“ Depois de eu e Peeta vencermos os jogos, Snow está tentando nos matar, várias pessoas sabem disso pelas entrevistas em que Snow falava sobre mim com um tom de desgosto.Mas Snow decidiu um plano para acabar comigo, não só comigo mas com o Distrito 12.Amanhã de noite, Snow mandara naves da Capital para explodir todo Distrito que estamos.”

“ Até então eu não imaginava que ele faria isso, só descobri depois da volta de Twill e Bonnie, duas garotas que estavam indo para o Distrito 13.Ela na verdade, nasceram no Distrito 8 mas depois das brigas no distrito delas, as duas tentaram ir para o Distrito 13 que estava cheio de pessoas.

“ Os moradores do Distrito 13 tem informações da Capital e os seus planos, e descobriram sobre o ataque.Eles sabiam que eu não iria acreditar se você pessoas qualquer, certeza viria na minha cabeça que eram pacificadores seguindo ordens do Snow, então mandaram as duas garotas.

“ Elas me contaram sobre os ataques da Capital e também sobre o Distrito que era debaixo da terra.Após descobrir tudo, contei as pessoas do Distrito 12, de casa em casa.Todos que moram aqui estão do nosso lado, Cinna.Todos nós iremos fugir amanhã ao Distrito 13 e você podemos ficar juntos.”

As palavras se formulavam na minha cabeça, ainda não estava acreditando no que Snow iria fazer, mas também gostei um pouco disso, assim posso começar minha vida com Katniss e sua família feliz, do jeito que quero.

– Katniss, você me ama mesmo? – Perguntei para ela.

Talvez a pergunta não fosse muito importante naquele tempo mas queria saber a verdade.

– Cinna, dês do dia que eu te vi com aquela camisa preta e com delineador dourado nos olhos, soube que me faria feliz. – Respondeu-a. – E você fez isso, você me fez sorrir na Capital, você me deixou ser eu mesma nos momentos mais difíceis.Eu quero você ao meu lado.

Me juntei a Katniss e dei mais um beijo nela, parecia um beijo de despedida, demorado mas sabia que aquilo era só o começo de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e faça pedidos.Próximo casal: Tempestade x Noturno