Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG escrita por Cian


Capítulo 9
Hunt 8 - Rest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375099/chapter/9

Edge estava em sua cama, deitado. Estava acordado. Seu braço doía muito. Desde sua última missão, estava com o braço quebrado. Nina estava no banheiro, de portas fechadas. Alguns momentos pequenos depois, Nina estava de volta.

–Acordou?

–Claro! Essa dor nesse braço está terrível!

– Cala a boca! Parece um bebê!

–Ei... Quem te deu direito de...

–Não preciso de direito nenhum!

–Ei... Espere aí!

–Não, espere você!

–Ei! Chega!

–Isso mesmo! Chega!

–Achei que ia discordar de mim...

–Eu também...

–Nina... Eu...

–Edge...desculpe...

–Não...desculpe-me...

–Edge...eu...

–Nina...obrigado. Por cuidar de mim. Nunca tive um tratamento tão...

–Edge!?

–Obrigado pela companhia perfeita até agora... Sem você...eu...

–Obrigado? Quem tem que agradecer sou eu, graças a você eu tenho minhas memórias. Edge... Eu sei quem sou, salva das ruas por sua causa... Por você. Obrigado. De verdade.

Um silêncio tomou o lugar. Nada precisava ser dito naquele momento. Somente aconteceu. Um abraço de carinho. Um beijo. Simplesmente aconteceu. Aproximaram-se e num instante, já estavam envoltos em um grande beijo. Silêncio novamente. Ambos corados, somente olhando um para o outro.

–Edge...

–Nina...eu acho que estou melhor agora.

–Nós dois estamos...

–Nina...Eu...

– Sem palavras, Edge. Descanse...Volto mais tarde...

Levantou-se corada e saiu da sala, deixando Edge recuperar-se o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.