Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG escrita por Cian


Capítulo 45
Hunt 44 - Stand




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375099/chapter/45

Edge sacou as pistolas e preparou-se. A garota parecia não querer se aproximar demais. Era cautelosa. A pessoa que a treinou fez um excelente trabalho. A garota logo começou seu ataque. Com as mãos atrás das costas, ela se jogou para trás e moveu os braços em arcos, lançando duas lâminas circulares paralelas. Edge não teve dificuldade em refletir os dois projéteis. Avançou com calma e com passos lentos, refletiu cada lâmina com sua arma. A garota então recuou. Saltou para o lado, pegando sua capa e envolvendo-se na mesma. Nina assistia a tudo de longe. Edge parecia estar com o controle total da situação. Com um movimento mais agressivo, Edge avançou rapidamente e disparou duas vezes contra a garota.

Aproveitando-se da capa, ela lançou-se para o lado e lançou mais duas lâminas ocultas pela capa. A defesa dela era realmente boa. Edge então disparou mais vezes, apenas para ter os disparos refletidos por mais lâminas. Ela finalmente empunhou uma das lâminas na mão esquerda usando o apoio próprio da arma. Edge sabia que armas eram: Chakrams.

Não poderia baixar sua guarda ainda sim. O duelo estava fácil demais. Tratou de atirar mais vezes. A garota envolta na capa apenas defletiu os tiros com o Chakram em sua mão e avançou. Com um movimento rápido, saltou em direção à Edge que disparou novamente. A garota parecia prever aonde os tiros se destinavam, evitando todos. Quando estava de frente para Edge, lançou sua capa contra o caçador. O campo de visão de Edge foi completamente obstruído e indefeso. A garota então rodou no ar de maneira bastante estranha. Sacou outro Chakram e cortou Edge focando o rosto. Ele conseguiu reagir no último segundo movendo seu corpo para esquerda, reduzindo o dano à apenas um corte superficial no lado de sua face.

A garota havia pousado pouco atrás de Edge e já o lançou para trás com um chute nas costas, derrubando-o no solo à frente. Ele logo se recompôs e estava de pé novamente. Preparou-se. Agora não perderia a chance de acertá-la. Ela avançou novamente, mas dessa vez Edge estava preparado. Assim que se colocou de pé já disparou contra a garota. Rajada atrás de rajada, Edge finalmente conseguiu afastá-la. Recuando enquanto defendia, a garota era cada vez mais jogada contra a parede perante uma rajada contínua de disparos. Edge recarregava uma de suas armas enquanto atirava com a outra, dando o menor tempo possível para que a garota tivesse tempo de reação. A vantagem parecia ser totalmente de Edge. Finalmente Bridget alcançou a parede do local. De costas para a parede, ela com esforço conseguia evitar os disparos. Foi quando ela movimentou as mãos de maneira circular e lançou mais dois projéteis, dessa vez, lateralmente. Os disparos continuaram contra ela que voltou a se defender. As armas voaram lateralmente sem que Edge se preocupasse.

Foi quando de maneira brusca eles mudaram de direção. Os disparos pararam para interceptar aquelas duas armas que agora vinham em direção à Edge. Foi o que Bridget precisou para novamente avançar contra o caçador. Com um movimento giratório, acertou Edge no peito, rasgando sua camiseta e abrindo um corte em seu tórax. Logo em seguida, ainda aproveitando-se do movimento circular que iniciara, chutou-o exatamente no mesmo lugar do corte, fazendo-o soltar um pequeno suspiro de dor. Ela recuou novamente. Edge sacou suas adagas e avançou contra a garota. Não podia dar espaço a ela. Correu e executou um movimento vertical com as mãos, cruzando as adagas e tentando cortá-la. Ela bloqueou o golpe com os chakrams e tentou novamente chutá-lo. Dessa vez, ele estava precavido. Com um esforço considerável, conseguiu esquivar-se e revidar com mais um corte, dessa vez mirando a face. A garota curvou-se para trás, usando o Chakram para desferir um golpe nas pernas de Edge. Ele conseguiu se esquivar por muito pouco, recuando.

Ela era formidável em combate. A garota avançou novamente e lançou seis Chakrams ao redor de si mesma. Edge não entendeu como, mas as armas estavam flutuando ao redor da garota. Com um movimento de mãos, as armas se afastaram rapidamente em todas as direções. Após isso, começaram a rodar, fazendo um círculo de proteção ao redor dela. Edge não conseguiria avançar. A garota então saltou contra ele. Recuando os Chakrams em volta de seu corpo, ela fazia com que Edge sempre tivesse uma lâmina à sua frente para se preocupar em bloquear enquanto as outras duas o atacavam. Aos poucos os ferimentos no caçador começaram a se acumular. Nina assistia a tudo sem poder avançar. Sabia que iria atrapalhar Edge caso avançasse sem que ele soubesse. Também não poderia se arriscar. Sair ferida de um combate assim poderia significar menos respeito dentro da organização e ela precisava manter-se com o carisma o mais alto possível lá dentro. Finalmente não aguentou ver seu amado sofrer tantos danos e falou, sem hesitar:

– Edge! Use os Sephiroth! Agora! É uma ordem!

A resposta veio dura e triste:

– Não! Não posso... Eu... Não estou totalmente curado! Eu... Eu não aguentava mais ficar parado enquanto você se arriscava sozinha, Nina! Preciso te ajudar... Não posso deixar que esses ferimentos coloquem você em risco.

Em sua mente, lembrou-se novamente da impotência que sentia e tentou afastá-la, mas o fantasma que carregava dentro de si era forte demais. Estava perdendo e colocando Nina em perigo. Sentia-se um completo tolo por ter pensado ser capaz de lidar com um desafio assim não estando completamente recuperado, mas não queria sentir nunca mais a sensação de impotência que o atacou tão forte naquele triste dia. Nina estava com os olhos lacrimejando. Edge iria perder. Ela precisava fazer algo.

– Edge! Pare! Agora!

– Jamais, Nina! Irei te proteger ou morrer tentando!

Nina não aguentaria mais aquilo. Avançou contra Edge e o acertou com um golpe extremamente forte. Ele não esperava por isso então não foi capaz de proteger-se. Estava desmaiado de cansaço. Nina o havia deixado desacordado. Fechou os olhos e tentou secar as lágrimas. Esperava que ele ouvisse o que ela tinha a dizer.

– Edge. Eu sou a líder. Não me desobedeça mais. Por favor... Eu não quero nunca mais ter que fazer isso, querido...


E assim, sacou suas adagas. A garota a observou com uma curiosidade fora do comum.

– Tesouro? Irá me enfrentar? Espero que esteja preparada. Não poderei pegar leve com você.

– Não espero que o faça. Especialmente agora que sei o que é capaz de fazer.

– Como assim?!

– Essas linhas. Eu não sabia até agora. As enxerguei desde o primeiro momento, mas achei que fosse algo que Edge também visse. Achei que ele tivesse um plano. Estava enganada, ele simplesmente não sabia disso. São linhas energéticas, não são? Você preparou todo esse ambiente para poder usar esses truques. Cada um deles é marcado por uma ou mais cordas que espalhou aqui. Basta tomar cuidado e conseguirei prever o que fará daqui em diante. Melhor você não pegar leve comigo mesmo. Eu, como líder da Magnum estou aqui para lhe dar uma lição no lugar de Edge, garota. Agora venha e mostre-me o que sabe fazer!

Nina não sabia de onde havia tirado tanta coragem. Talvez fosse sua vantagem natural sobre essa oponente. Conseguia ver o que os outros não conseguiam. Ela era extremamente calculista. Sabia exatamente como agir para confundir os oponentes e preparar armadilhas. Embora fosse uma vantagem, a experiência era algo que lhe faltava. Precisaria de muito para derrotar aquela garota. Contava muito com essa habilidade naquele momento. Poderia ser seu fim. Olhou para Edge e pensou em como ele não desistiria e daria um jeito de vencer. Viu as marcas de cada golpe que sofreu nesse combate e sentiu seu sangue gelar. Faria aquela garota pagar pelo que fez a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.