Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG escrita por Cian


Capítulo 35
Hunt 34 - Interlude




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375099/chapter/35

Era uma grande sala escura. No alto, bem no meio, um candelabro aceso dava uma visão bastante precária do interior. Uma enorme mesa redonda de marfim e doze cadeiras, das quais nove estavam ocupadas. Entre a escuridão, era possível observar os vultos se movendo em um silêncio quase total. No escuro, o brilho do olhar de cada um dos nove que se encontravam era chamativo, quase hipnótico. Foi então que uma voz começou um discurso. Uma voz feminina, bastante bela.

– Senhores, aqui estamos para tratar do nosso maior problema que insistiu em ressurgir. Como faremos para derrubá-los novamente? Parece que eles estão bastante motivados e possuem um grupo bem mais estruturado. Ao que parece, aquele incidente que resultou na morte dos outros três não foi apenas má sorte. Eles estão mais fortes. Aquele Bran conseguiu. Manipulou todos de maneira genial e reergueu nossa inimiga. O que faremos, eu pergunto, cavalheiros?

Uma voz sem muita paciência respondeu na hora.

– Simples. Acabamos com eles como fizemos no passado. Só precisamos querer e eles deixam de existir. É simples.

E outra voz surgiu da escuridão. Um olho vermelho fitou a direção exata em que o comentário fora desferido.

– Não é tão simples, meu caro. Uma falha e eles podem virar o jogo. Três dos nossos já se foram e eu te pergunto, quantos dos dele matamos?

A resposta era clara. Nenhum. O tom também era claro. Estavam sendo incompetentes. Precisavam agir de maneira organizada. Foi quando outra voz, mais grossa e séria surgiu no meio da multidão.

– Eu já estive na Magnum, muito tempo atrás. Muito tempo mesmo. Conheço as coisas por lá. Dê-me uma chance e eu mostro para essas crianças que não devem brincar com algo tão perigoso. O que acham, cavalheiros?

A mesma voz partindo daquele cujo olho vermelho, bastante penetrante e sério respondeu em um tom bem claro, evitando qualquer dúvida.

– Eles nos desafiaram abertamente com aquela construção. Eles estão tentando voltar a ter a organização reconhecida abertamente... Isso pode ser um problema. Mas vamos ver como tudo vai se desenrolar... E aqueles dois. Mantenha a vigia naqueles dois como puder. É tudo o que tenho a comentar.

E assim, a reunião parecia ter acabado. Os vultos se levantaram, cada um ao seu tempo. Houve ainda uma certa conversa entre alguns membros, mas a voz séria que outrora propôs o plano já havia se retirado, mas não sem deixar escapar um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.