Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG escrita por Cian


Capítulo 33
Hunt 32 – Babel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375099/chapter/33

Vários dias haviam se passado desde a conversa que tiveram. Bran havia saído e retornado várias vezes à base improvisada que já conheciam bem até demais. Dizia que tinha uma surpresa para todos, mas não estava pronto ainda. Os dias passaram sem muitas novidades. Nina começou a estudar. Trancava-se em seu quarto e estudava tudo o que podia sobre a Magnum. Tinha uma responsabilidade e um peso bem maior do que anteriormente. Precisava se dedicar e fazer com que seu respeito crescesse cada vez mais dentro da organização. Certo dia estava lá, sentada em seu quarto, estudando um grande livro que parecia conter toda a história da Magnum até o chamado “Incidente dos Knights”. Nina estava realmente distraída, tanto que não notou a aproximação de Bran. Ele entrou sem bater na porta, demonstrando até certo ponto uma seriedade fora do comum. Olhou-a e disse, num tom levemente animado, contrastando com a máscara que sempre tinha em seu rosto de pessoa completamente inabalável.

– Amanhã preciso de vocês todos prontos. Vamos à Puritah. Temos coisas a resolver. Está pronto. Preciso de vocês. Estejam prontos amanhã cedo. Já falei com Edge, ele está se preparando. Melhor arrumar suas malas, milady.

A forma como tratou Nina a surpreendeu. Ele a respeitava, tinha a plena noção disso. Respirou fundo, fechando os olhos. Juntou suas forças e sua confiança e disse, retomando a calma.

– Estarei lá, Bran. Agora se arrume, fique tranquilo. Estou esperando o que tem para me mostrar, meu caro.

E assim, Bran saiu. Nina voltou a ler, deitando-se em sua cama. Ficou lá, pensando na surpresa. Voltou a sua leitura, mas estava cansada de se forçar a ler. Parou pouco antes do dito incidente que encerrava o livro, mas não aguentava mais ler. Dormiu. Edge, em seu quarto, já havia se preparado. Guardou suas adagas e levou consigo, como Bran requisitou. Deitou-se, ainda pensando em tudo o que passou até o momento atual. Deu uma leve risada. Era engraçado para ele como tudo mudava constantemente em sua vida depois da chegada de Nina. Quem diria que ela mudaria tanto sua vida? Voltou à realidade e fechou os olhos, adormecendo. Bran por sua vez logo dirigiu-se ao seu quarto. Fez a ligação que precisava fazer, falando apenas o que precisava realmente ser dito. Deitou-se sem mais demora, adormecendo. Torcia para sonhar com o dia seguinte e nada mais.

Acordaram. Nina foi a primeira a se colocar de pé. Colocou alguns livros em sua mala e se preparou. Edge estava pronto logo em seguida. Tinha uma pequena maleta em suas mãos aonde carregava todo seu equipamento. Não estava preparado para combate ou missão alguma, então não havia a necessidade de armazenar tudo no sobretudo. Bran logo estava pronto também. Encontrou os dois depois de um curto tempo logo na entrada do prédio. Alguns outros membros ainda estavam saindo, entrando em carros logo na entrada. As falas eram muitas e não paravam, impedindo uma identificação do assunto. Bran fez um sinal para que o acompanhassem para uma área mais tranquila e o fizeram sem mais demora.

– Edge, Milady, chegou o dia tão esperado. Julie deve estar chegando, liguei ontem e a convoquei. Deve chegar em...

Enquanto falava, ouviu um barulho considerável. Alguém dirigia à alta velocidade e parecia estar se aproximando muito. Bran não achava que o veículo fosse conseguir parar, mas com uma manobra arrojada, Julie conseguiu parar o veículo já conhecido pelos três pouco à frente. Ela abaixou o vidro e gritou de fora, animada como sempre.

– Cá estou, maninho! Vamos lá! Entrem vocês todos. Edge, você não quer ir na frente comigo? Deixei um espaço reservado para você.

– Não, Julie. Não vou. É melhor que o Bran vá.

– P-Porquê eu? Droga.

– Bran. Como líder, eu quero que vá.

– M-Milady? Porquê...? Ah. Ciúmes. Já entendi.

E com isso, Bran conseguiu um chute na canela que ignorou com todas suas forças. Sentou-se ao lado de Julie, deixando Edge e Nina no compartimento traseiro. Julie partiu na mesma velocidade com que parou. Logo Edge e Nina perceberam que estavam sendo seguidos por todos os outros carros que levavam os membros. A viagem era longa, ainda mais pela ansiedade de todos. Julie seguiu dirigindo completamente despreocupada. Cantava alguma música bastante animada, sem parar. Não que soubesse cantar, mas a preocupação que dava à isso parecia ser tão próxima da que dava à estrada.

O tempo passou. Chegaram à cidade. Nina reconheceu as ruas por onde andou com Collete. Era engraçado relembrar aquele tempo. Parou para pensar. Relembrar. Não fazia tanto tempo assim, mas tudo mudou tão rápido que ela sequer conseguia relembrar o tempo exato em que viveu aquela experiência. Olhou ao redor. Muita coisa parecia a mesma. Foi quando viu ao fundo uma forma totalmente diferente. Uma torre se erguia. Ela se lembrava de uma estrutura grande naquele local, mas não havia dado atenção àquilo. Sabia que não era algo antigo. Aquele lugar havia sido reformado. Seria isso o que Bran esperava mostrar? A resposta logo veio quando Julie fez uma curva brusca e seguiu diretamente em direção à estrutura. Agora, mais próximos dela, Nina conseguiu observar toda sua imponência. Uma forma cônica se erguia em direção ao céu. A base do cone era bastante antiga, tendo uma arquitetura bastante clássica, como um prédio circular antigo. Ele se tornava mais fino aos poucos, formando uma base bastante sólida para a construção acima, construção essa de aparência totalmente diferente. De cor branca, uma grandiosa construção cônica continuou a se prolongar em direção ao céu. Uma enorme faixa estava colocada logo na área que parecia ser a única entrada do edifício. Nela, o símbolo da Magnum estava bem visível. Abaixo, os dois portões de marfim enormes demarcavam a entrada para aquela estrutura toda. À frente dos portões, um arco antigo cobria as escadas que davam espaço às ruas de Puritah. Enquanto observava a estrutura, Nina percebeu finalmente que o carro estava parando. Estavam logo abaixo da estrutura agora. O carro parou em frente à escadaria, sendo cercado alguns minutos depois pelos outros muitos veículos que os seguiam. Todos desceram. Bran segurou Nina pelo braço com cuidado e a levou até o alto da escadaria. Ajoelhou-se na frente dela novamente, na frente de todos, e disse, sem hesitar.

– Bem vinda, Milady, à nossa nova casa. Essa é a Babel, nossa base. Havia sido destruída muito tempo atrás, mas com o dinheiro que consegui, reconstruí tudo o que fui capaz. Estamos em casa, finalmente. Essa é a nova Magnum!

E assim, se levantou. Disse, olhando cada um que assistia a cena.

– Esse é nosso recomeço, meus caros! É aqui que tudo retorna! Não iremos cair. Assim como essa torre, nós nos renovamos. Nós somos uma nova organização. Uma organização pela qual vale lutar e pela qual darei minha vida se for preciso. Espero realmente que não só eu. Eu conto com todos vocês. Conto com todos, assim como nossa líder conta. Somos todos parte de algo muito maior, cavalheiros, e precisamos ficar juntos. Aqui está. Isso é tudo o que consegui reviver da antiga Magnum. Agora, surge a nova, em cima da antiga, ainda mais imponente! Obrigado. Obrigado por essa chance. Obrigado por tudo. É realmente o dia mais importante de toda minha existência. Muito obrigado.

Novamente se ajoelhou perante Nina. Foi quando ela se deu conta. Todos estavam ajoelhados. Edge pouco à frente de todos, era seu foco principal. A visão de toda uma organização submetida à sua vontade era assustadora. O peso em sua mente cresceu cada vez mais. Cada um deles abaixado dava à ela uma sensação de importância gigantesca, mas principalmente dava a noção da responsabilidade que carregava consigo. Foi quando seu olhar encontrou o de Edge. Ela conseguiu ler seus olhos. Lia as sensações de cada um naquele local. Muitos ainda pareciam bastante receosos em confiar nela, mas havia ali, naquela multidão, aqueles que acreditavam profundamente no que ouviram. Era por eles, apenas por eles, que ela aceitou essa posição. Por Bran. Segurou uma lágrima teimosa em seus olhos e ficou séria novamente. Sua voz recuperou a força. O olhar de Edge dizia tudo. Ela avançou, passando por Bran e disse, numa voz alta.

– Cá estamos, meus subordinados! Aqui começa não a minha, mas a nossa nova vida! A nossa nova organização que Bran ajudou a erguer! Ele deixou a pedra base aonde construiremos tudo isso! Conto com vocês! Ele também conta. Preciso de todos vocês, acreditem! Eu... Eu posso ainda não ser perfeita como líder, mas me esforçarei ao máximo. Para isso, conto com cada um de vocês!

E assim, com essas palavras, pôde ver a confiança surgindo. Bran realmente escolheu a pessoa certa. Com esse dom, ela era capaz de motivar cada membro. Era capaz de sentir o que cada um sentia. Assim, não haveria traição dentro da organização. Ela era a líder perfeita para isso. Cada engrenagem plantada por Bran fazia todo o sentido. Desde que seu poder tinha sido revelado, Bran já a observava. Estava claro agora com seus planos executados. Ele realmente havia planejado tudo que podia para reviver sua organização. Ela sorriu. Era bom ter alguém assim em quem confiar. Realmente. Ela podia sentir nele agora sua dedicação. Olhou para Edge. Sentia o que ele sentia. Ficou levemente vermelha. Parou de olhar diretamente para ele. Era novamente apenas Nina quando sentia o olhar de Edge. Eram apenas os dois. Nada além disso. Voltou à realidade. Todos se levantaram e entraram. Nina ia acompanhada de seus dois cavaleiros. Os três eram figuras imponentes e de destaque na multidão. Havia também uma outra figura imponente na multidão, um jovem de aparência oriental, não aparentava ser dali. Silencioso, usava seu uniforme da Magnum e não trocava palavras com os outros membros. Bran logo notou isso, mas deixou para pensar nisso mais adiante. Se Nina não identificou perigo algum, não tinha que se preocupar. Tratou então de seguir com Edge e Nina em direção à uma área especial. Pegaram um elevador que aparentava ser extremamente novo. Tinha acesso restrito à Bran, que o abriu com um sensor biométrico. Entraram em algo que parecia ser uma enorme sala sem nada dentro. Bran indicou uma área para Nina e Edge, que se posicionaram como indicado. Bran então começou a falar.

– Edge. Está na hora de começar seu treinamento. Eu apenas estou aqui para supervisionar e evitar que saia de controle como já aconteceu anteriormente. Fique tranquilo e siga minhas instruções. É apenas uma teoria, mas acredito que vá funcionar. Preparem-se.

E assim, começou a explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.