Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG escrita por Cian


Capítulo 22
Hunt 21 - Resolution




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375099/chapter/22

– Braaan! Acorda! Eles já chegaram!

–Hm? Ah... Lá vem mais problemas...? Ei. O quê VOCÊ está fazendo na MINHA cama?

Bran se levantou. Atirou sua irmã ao chão com esse movimento. Tratou logo de se vestir e foi recebê-los. Edge e Nina desceram do carro. Ambos pararam por vários segundos para visualizar o esconderijo da M.A.G.N.U.M. Era naquela organização que eles adentraram a pouco tempo que as raízes do passado dos dois estavam escondidas. Prosseguiram. O coração dos dois estava apertado. Eles foram recebidos por Bran, que foi até a porta com um sorriso. Seu cabelo estava desajeitado. Edge logo concluiu que não acontecera nada de interessante enquanto estiveram fora. O recém-acordado os levou até a sala, e então, perguntou sobre o ocorrido. Eles não disseram nada. Era um assunto deles, e somente deles naquela hora. Ambos estavam lutando contra os temores, as inseguranças, e a tristeza dentro de si. Subiram e foram se deitar. Antes de Edge ir, Bran o puxou pelo braço, e sussurrou.

– Eles ainda não começaram a agir. Tem algo muito errado aqui. Eu duvido que eles tenham desistido.

–Eu também. Mas só podemos esperar. Eu acho que-

Foi quando a irmã de Bran pulou nas costas de Edge.

– Ah, Edge! Agora que está curado, a gente já pode... Conversar!

A voz dela tinha um leve toque de insinuação. Edge fingiu não ouvir.

– Não se lembra de mim Edge? Edgezinho, sou eu! Julie! A irmãzinha do bobão ali do lado!

Bran esboçou uma cara de desprezo

– Ahh. Seu nome é Julie. Prazer em conhecer.

–AAAH! O Edgezinho é tão fofo quando fala assim!

Ela ficou vermelha, e sorriu, saltitando. Nesse mesmo instante Nina, que já tinha subido as escadas, desceu, e, bufante, arrastou Edge para o quarto. O jogou na cama, e foi para seu quarto dormir, sem dizer uma palavra. Edge por um momento sorriu. Estava de novo naquele meio que aprendera a amar. Quando quase adormecera, Bran adentrou seu quarto.

– Eu sei de tudo.

– Eu imaginei que saberia. Agora, tem algo que eu tenho que lhe perguntar.

– Pergunte.

Nisso, Edge saltou da cama. Avançou sobre Bran. Colocou-o contra a parede, e segurou o pescoço dele. Bran permaneceu estático. Os olhos de Edge tinham um misto de raiva com tristeza. Lágrimas escorriam pelos cantos dos olhos dele, enquanto seu olhar fuzilava Bran.

– POR QUE!? POR QUE VOCÊ ME DEIXOU SEM SABER!? E NINA?!

– Você prefere seu estado atual ao anterior?

Edge o soltou. Com uma respiração profunda, apenas caiu em choro novamente, de joelhos. Bran desfez o amarrotado que Edge fizera em sua roupa ao agarrá-lo. Abaixou-se até a altura do mesmo, e olhou nos olhos dele. Com palavras simples, disse.

– Apenas não desperdice o tempo que você tem com essa choradeira infantil.

E o deixou no escuro a pensar. Não demorara muito e saíra do quarto. Em seus olhos, não havia emoção alguma, ele havia entrado num estado de apatia. Logo, o alarme tocara. Edge saíra instantaneamente desse estado, e correra para saber o quê havia acontecido. Bran se encontrava esperando por ele. Finalmente, a D.A.N.T.E. Preparava um ataque. Souberam disso por um ex-agente da M.A.G.N.U.M, que fora assassinado por um membro da D.A.N.T.E., aquele alarme era um sinal de que ele havia morrido. Portanto, voltaram a agir. Precisavam agora localizar o assassino. Edge sugeriu algo bem mais prático. Esperar pelo assassino na base. Teriam a vantagem do terreno. Nina ficaria aos cuidados de Edge, enquanto Bran cuidava dele. Parecia certo. Edge não estava em condições de enfrentar ninguém. Ficaria cuidando de Nina. Numa situação de perigo, estavam instruídos a fugir. Julie havia deixado a base certo tempo atrás, então, estava fora de perigo. Agora, só precisavam da isca. Bran fez questão de montar uma estratégia para atrair o oponente. Tivera uma ideia. Retirou de seu bolso, um objeto estranho. Edge nunca o tinha visto antes. Bran logo o explicou.

– É uma espécie de rádio. Encontrei no bolso de Yuri, mas não tinha visto utilidade pra isso até agora. Pode nos ser útil. Enviarei um sinal para a D.A.N.T.E., se o membro ativo no momento for o mesmo que o assassino, ele virá logo. Agora, só nos cabe esperar a resposta.

Edge e Nina foram para sua posição designada. Esperariam lá até o final do encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hunter E - A inspiração de ChrysopoeiaRPG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.